Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 37781 mensagem de Otimismo e Fé

E depois de pensar e pensar, entendi que é isso, uma brisa no rosto, uma esperança escondida, um café, um sorriso, uma flor, a vida é simplesmente isso.

Inserida por Marieci

Aqui planto minha vida,
Nos princípios, valores e sonhos,
Nas virtudes, esperança e liberdade.
Ancoradouro e barco,
Minha família.

Inserida por Rose05

Você pode ter esperança e viver alegre, tão alegre quanto você pode ser, mas nada bom vem.

Inserida por saysaysay

Um sonho só se torna impossível quando sua esperança se transforma em medo e sua confiança deixa acompanhar o seu caminho.

Inserida por WallysonRibeiro

Um caminho meio torto, contando os pedaços de mim que consegui pegar do chão. Pedaços de esperança, pedaços de sorrisos perdidos, pedaços de lembranças que se foram. Minha alegria pra onde foi? Onde está? O que fazer? Pra onde ir? Já posso contar com alguém e será que conseguirei?
Com todos os cacos que restaram próximos a mim, alguns resolvi reutilizar e encontrei um importante: a lembrança. Doce lembrança que me leva a nostalgia, que me tortura dia a dia...

Inserida por Lariae

Guardo minha última lágrima,
não por haver esperança que caia,
mas, na expectativa de uma alegria intensa,
ao ver-te feliz com minha presença...

Inserida por marcoaalvarenga

ESPERANÇA


Tenho você em meus braços,
Seus beijos e seus abraços,
O seu sorriso de criança,
Tenho você meu caminho,
Não sei caminhar sozinho,
Tenho você minha esperança...

Inserida por marcoaalvarenga

Só quero esperança, quero perseverança,
Quero ver o brilho no olhar da criança...

Inserida por leonelisaac

Talvez você já desistiu de esperar. Talvez o desespero tomou o lugar da esperança. Espere em Deus, ainda que contra a esperança!

Inserida por ElainoGarcia

Recomeçar é nova chance
Renovar é esperança viva
Mas bom é perdoar - Limpa a alma.

Inserida por 81024673

Antes da verdade morrer ela disse: tenha esperança porque algum dia o amor voltará.

Inserida por 171094

Esperança em dias melhores e o pensamento irracional que conserva a vida dos racionais, alguns chamam de fé, outros de utopia eu chamo de meta

Inserida por arcanjozer0

Sou apenas mais um náufrago no mar dos sonhos
Em busca de uma terra de esperança.

Inserida por DiegoRosell

A Cada sonho que tenho junto a você me abre uma esperança, e uma vontade de correr mais em sua direção
Uma Vontade de gritar esse sentimento, esse sentimento bom que existe dentro de mim, e me faz me sentir uma pessoa melhor.
Mesmo não tendo você, assim juntinho de mim, me sinto feliz por ter a capacidade de Amar.
E sempre tendo uma esperança de um dia ser correspondida,
E Sonho, não Envelhece!

Inserida por marcelaandrade1988

Nem tudo na vida foi feito pra dá certo, porém sempre temos a esperança de que no final tudo vai dar certo.

Inserida por feelingsofteen

Naquela casinha de amores que preenchem os dias meus, tenho a esperança que adivinho em seu olhar e todos os motivos para nunca mais acordar do sonho que é te amar.

Inserida por MirnaRosa

Há palavras que nos beijam
Como se tivessem bocas,
Palavras de amor, esperança,
De manso amor, de esperança louca...
Palavras que nos transportam
Aonde a noite mais forte,
ao silêncio dos amantes
Abraçados contra a morte.

Inserida por lucijordan

Não importa o dia, a hora ou tudo mais, o que importa é viver, tentar e ter a esperança de ter uma vida feliz.Fazer coisas que te faz feliz é o melhor caminho para a sua total felicidade

Inserida por RenanFerreir4

Sempre o nascer de uma criança significa o nascer de uma nova esperança, um novo pai e uma nova mãe.

Inserida por celsoantunes

Há uma grande diferença entre um até, e um adeus.
No até ainda se tem esperança de um reencontro.
No adeus só restam as memórias.
Nós acabamos de dizer até um ao outro, mas de certa forma, senti um adeus saindo de sua boca.

Inserida por Lucasl