Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 37776 mensagem de Otimismo e Fé

Verdade é a voz do coração
É a pureza da criança
É o som da esperança
É o sotaque da razão

Saudade é o amor que fica
Tão leve como o perfume da flor
É o reencontro com o calor
É sentimento que faz vida

Inserida por cesarguimaraes

Por favor, fica comigo pra sempre ? Eu ainda tenho a esperança de que isso pode acontecer, mesmo que me esnobe, mesmo que jogue todas as oportunidades fora . Mesmo que não me ame, ainda tenho a esperança de que poça me amar, mesmo que não me queira, ainda tenho a esperança de que poça querer . Só queria que o meu sonho se tonasse realidade por apenas 1 minuto, seria o suficiente para que eu pudesse olhar nos seus olhos e ver o brilho das estrelas, para que eu pudesse sorrir pra você e dizer o quanto me orgulho por gostar do seu jeito . E a esperança, estará sempre viva dentro de mim, meu coração ficará sempre pulsando de alegria enquanto tu estiver ao meu lado . Pois a esperança é a última que morre ! Então por favor, deixa eu te mostrar o quanto é bom ser feliz !

Inserida por JessyShadows

Ame sem medo, pois enquanto houver vida haverá esperança,corra sem medo de cair ,pois enquanto houver força haverá sonhos,grite sem medo, pois enquanto houver clareza haverá atenção.Se sofrer chore,pois enquanto houver lágrimas haverá sofrimento,mas nunca,nunca deixem te desapontar pois enquanto as opiniões alheias for mais importante que seu extinto ,haverá derrota.

Inserida por Brenda547

Saudade

A Saudade é linda, mais linda que a saudade, é a esperança de ter-lhe novamente um dia.
A Saudade é forte, mais forte que a saudade, é o meu punho o qual consegue aguentar essa agonia.
A Saudade é transparente, mais transparente que a saudade é o meu amor, o qual todos podem ver.
A Saudade queima, queima mais que a saudade, o carinho que sinto por você.
A Saudade é cotidiana, mais cotidiana que a saudade, é a vontade de todos os dias poder voltar a te amar.
A Saudade é saudosa, mais saudosa que a saudade, é a saudade de poder-lhe saudar.

Inserida por sonhadora01

Nem tudo na vida está perdido quando se ainda tem amor e esperança pelo qual a credibilidade quer viver;
Nem tudo é o que parece ser, mas o amor parece ser tudo que temos para acalentar-nos nas dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

ANO

ANO sorriu para mim
ANO viu-me existir
ANO enche-me com esperança
ANO traz-me paz

ANO de coração quente
ANO de vida abundante
ANO tão fascinante
ANO de amor transbordante

ANO te espero há tanto tempo
mesmo sem sequer te conhecido
ANO sonho contigo acordado
mesmo sem saber se apareceria
ANO, fruto de desejo
mesmo sem estar perto
ANO que me apaixonei
mesmo sem sentir

ANO que vem no momento certo
ANO que talvez nunca terei
ANO que fica em futuras lembranças
ANO que nunca esquecerei

ANO fica comigo
ANO quero um dia te encontrar
ANO ainda te espero
ANO nem que seja mais um ANO

Inserida por douglasfaria37

Todos sacam suas armas contra mim
Nestes dias inspirados de esperança
Em dias que não quero perder a vida
Enquanto amo tanto a morte
Nestes dias que tanto temo a morte
Fascínio suicida
Fé cega e desconfiada
Incerteza absoluta
Para sempre nunca

Inserida por crislambrecht

Que amor é esse que confunde o meu estado de amar, desfazendo o impossível na esperança de ser feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes, a gente se esconde na esperança de ser encontrado.
Mas não há quem nos procure.

Inserida por LucieneNascimento

Vi a frustração levar minha esperança, feito bala de “762”, tendo privação quando sou lembrado, um alivio para me tirar de sena para viver sem dignidade;
Minhas escolhas foram de dar o meu coração, mas errei em viver se perdendo em aprender dizer a Deus com certo medo de viver;
O orgulho do povo é a perda de algo bom para desespero da nação para manter a descrição de forma hipócrita;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida de esperança por dias melhores, de riso, de alegria, de estar em um lugar longe de tanta saudade.
Tudo tão contraditório, mas fruto de uma realidade e de escolhas que fiz, parte dos sonhos que sonhei...e sonho!!!
Do que seria os dias de felicidade,alegria, risos e muitos abraços, se não existissem os dias de espera, de ânsia, de solidão e de cantorias isoladas???
O que eu almejaria se sempre estivesse tudo bem???

Inserida por suelenaccioly

"Não, não chore; nova esperança, novos sonhos, novos rostos, e a alegria não vivida dos anos que estão por vir vai mostrar que o coração pode enganar o sofrimento, e os que os olhos podem as próprias lágrimas iludir.
Não, não sofra, embora viva a escuridão de seus problemas, o tempo não vai parar, e nem andar atrasado; o dia de hoje que parece tão longo, tão estranho e amargo, breve estará esquecido no passado."

Inserida por Pamgf2

O passado me traz saudades o presente me da a realidade e o futuro me da esperança...
Que os caminhos mais difíceis me tragam felicidade

Inserida por nagbs

Você que perdeu a esperança, olhe para os sorrisos, abraços e beijos, há esperança em tudo, desde o bocejo de um recém-nascido até no riso de um velho homem.

Inserida por Kinosan

Memórias desaparecem no silêncio.
Me assombrando à noite.
Com um último suspiro da esperança aproveito esse momento
Pois será o último.

Inserida por Barte6365

O que é uma pessoa com esperança? É alguém com mente positiva e otimista, que crê no triunfo do bem sobre o mal, que não desfalece na luta, que se levanta quando cai, que confia na direção divina e que conserva o entusiasmo de viver.

Inserida por pluelson

O coração que bateu rápido
Também parou sem nada dizer
Encheu a alma de esperança
Quando sua voz o fez tremer

Inserida por 81024673

A estrela que me guia
O anjo que me guarda
A esperança que me firma
É você minha amada

Inserida por 81024673

A busca pela beleza da vida está numa simples condição de procura, a esperança é a última que morre mas não é imortal, pior ainda, é uma espera, não espere calado de maneira suprimida pois quem espera nem sempre alcança, tenha outro olhar quanto a esperança pois é por esse motivo que nossa condição de miséria está a perdurar.

Inserida por ylmek

Atitude
Maior que a esperança é o desejo,
Maior que o desejo é a coragem,
Maior que a coragem é a ousadia
Maior que a ousadia é a certeza,
Porém maior que tudo é a ação.
Pois a ação cria e mata o medo,
Que acaba ou apura o desejo,
Aniquila ou habilita a coragem,
E extirpa ou move a ousadia,

Sejamos humildes... Porém não agora...

Inserida por OscarKlemz