Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 37739 mensagem de Otimismo e Fé

Se ter uma vida digna um belo sorriso no rosto, e uma esperança de dias melhores é ser louco, prefiro ser louco mais um pouco!!!

Inserida por Boysdontcry

SUPLICA DO AMOR
O sangue do amor
Pingou pelas folhas
verdes da esperança,
Gritando suplicas
Em pétalas
De dias torturantes.

Inserida por roberto5costa

ESTAÇÕES SENTIMENTAIS
Os finos galhos da ilusão
penetraram minhas entranhas
na esperança de ganharem corpo,
folhas e flores na primavera do amor.

Inserida por roberto5costa

Na esperança de vencer na vida, temos o péssimo hábito de esperar que um anjo apareça e nos faça vencedor.
Não espere vencer a guerra através de vitórias conquistadas pelos outros, aprenda a lutar.
Saiba que irá chorar, porém nunca deixe que as lágrimas te afogar.
Não espere por um anjo se você tem a possibilidade de lutar.
Em meio a tantas batalhas vejo que a pior fraqueza do ser humano não é a financeira, não é a do corpo, e muito menos a intelectual. Mas sim a de espírito que é capaz de fazer com que seu valor seja inferior ao de uma colher de cinzas.
A fraqueza de espírito desce o ser humano ao nível mais profundo da mediocridade.
Na grande maioria das batalhas o maior obstáculo parte de nós mesmos.
Porque vemos a vitória, e a superação sempre distantes como as estrelas.
Acredite na força que existe em você, para que a sua superação seja tão rápida quanto à velocidade de uma estrela cadente.

Inserida por zecareis

A esperança é uma estrela
Que brilha no nosso subconsciente.
Quando alguém morre na terra
Mais uma luz acende no céu!!!

Inserida por NelsonMartinsPoeta

' você sabe o que acontece quando uma nação para de ter ESPERANÇA???
" GUERRA E MORTE" #BlitzVol03SarahADinastia

Inserida por lipersk

"Lembramos de que para ter esperança é preciso construir um caminho com trabalho, honestidade e união."

Inserida por FCNOBREGA

"Mundo:vasto mundo,minha esperança é conhecer o máximo possível cada pedaço seu."

Inserida por ricardo_a_lima

“Sonhe com esperança
Enquanto sonhar
Existirá a possibilidade de se realizar”

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando a liberdade é tomada a força, a verdade se disfarça em dor e ainda assim a esperança se locomove em força.
A fé te eleva ao ponto de não desistir.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

De onde vim? Nova Esperança, sentimento conhecido só por palavras. Por aqui qualquer esperança é um sentimento inadequado, sem rumo, sem sentido. Ela passa pela sua visão e deixa uma clara realidade da vida.
Conhecido como emprego, ele sem medo, só passa pela porta. Chega com um sorriso e sai sem ele, de forma suspeita.
Que tal seu capeta, que nem a cara mostra mais só se deleita. Admissão de um peão é dizer que passou pela porta como um ladrão. Em uma mansão de vidro eu grito, não consegui passar por causa de um manuscrito.
Para deixar claro e sem nenhum questionamento eu assumo que posso estar errado, mas quem deveria ter avisado é você.

Inserida por reginaldo_lima

E mais uma vez me pego aqui, me afogando em palavras, na unica esperança que resta de matar a saudade que insiste em me atormentar.

Inserida por flavia_araujo_2

As pessoas passam pela nossa vida
sempre deixando o fio de algum sentimento.
Fio de esperança, de amor, cumplicidade e assim vai...
Mas apenas com amigos de verdade
se cria laços para a vida inteira, que o tempo não pode desfazer,
nem as águas desmanchar...
Claro que no meio de tanto laço
tudo se mistura e acabam surgindo alguns nós...
Mas nem por isso a vida deixa de tecer a nossa história...

Inserida por eduardopatez

Chegue de mansinho, conquiste amizade seja paciente, ganhe confiança e tera esperança.

Inserida por Keke31

Saudade dos tempos de criança, aquele tempo aonde à esperança sempre vinha em primeiro lugar. Se me perguntassem o que era a paz, talvez eu não soubesse explicar. Mas desconfio que seja um lago, com águas claras a rolar, o belo tempo de minha alegria, tempo que não volta mais. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado pra trás. Existe somente uma idade para a gente ser feliz esta chama-se presente e tem apenas a duração do instante e quando se dá por conta ela já partiu. Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Enquanto existir amor, existirá esperança.
E enquanto existir a arte e a sensibilidade de quem a executa ou admira,
terei certeza de que a humanidade ainda tem jeito.

Beleza semelhante não há
Rara como só tu és ,
Vivo na esperança desse Momento,
No desespero de minha alma te espero .

Inserida por WillBarbosa23

Noite, lembrança, saudade, dia. Esperança, partidas e, novamente noite...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Você é como uma luz no meio da escuridão que veio para trazer esperança e felicidade a todos ao seu redor,muitas pessoas já falharam mais você nunca desistiu sempre avançou nos seus objetivos,você é perfeita do seu jeito doce de ser, você é como um espelho reflete a esperança a todos com o seu sorriso doce e verdadeiro, não chore se o mundo ainda não notou, não importa aonde você esteja nem a distância sempre pensarei em você. E mesmo se algum dia nunca mais te ver sempre me lembrarei de você, você é um anjo que deus nos enviou e mesmo se algum dia ele te levar essas lembranças sempre viverá.

Inserida por LotusNegra

Minha paixão mais uma vez foi uma mera ilusão
sinto-me sem chão
sem amparo
sem esperança, sem você.

Inserida por Jean_Quintino