Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 37684 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Reconhecer a ansiedade é um ato de coragem. Vencê-la um ato de inteligência.

O mundo não muda se você mudar. E se você mudar o munda ainda não mudará, mas você mudou e pode ajudar a mudar o mundo.

Um sorriso no rosto, Deus no coração e a confiança que tudo vai dar certo💪🏃‍♂️

Quando você se sentir desmotivado e desanimado,lembre-se que em meio há milhões de espermatozóides, você ultrapassou todos e conquistou o seu lugar no mundo! Voce é foda pra caralho!

Eu busco desvendar todos os mistérios que em mim se ocultam. Sou alomorfia permanente, enigma excelso. Existo dessarte. Recolho-me do universo e a ele me transmito.

⁠Passei anos tentando intender minha mente, quando consegui, percebi que ela só não funcionava.

⁠Olha, a pessoas que está com você não merece seu descarrego de tudo que você passou nesta vida. Então ame enquanto tem tempo.

Pai tem muitos por aí, agora fazer com que um filho (a) reconheça que tem um, são poucos.⁠

⁠Amanhecer, agradecer pela vida, e ter os primeiros pensamentos do dia:
Hoje vai dar certo. Vou fazer dar tudo certo. Tudo vai fluir. As coisas boas já estão a caminho.
E viver!

Uma vez um monge contou uma parábola que dizia assim: Havia um pássaro no alto de uma montanha, um pequeno e simples pássaro, que era provido de uma grande visão, enxergava mais que os outros pássaros, então um homem frio é sem coração , resolveu prendê-lo em uma gaiola , e levou para um porão frio e escuro onde não podia mais enxergar , passara-se os anos e o pequeno pássaro não enxergava nada ,naquele lugar escuro e frio, então o homem maldoso acabou faleceu e sua filha vem do tristeza daquele pássaro resolveu soltar mas quando soltou o pássaro já estava cego pela luz e não podia mais ver a verdade

Se a brasa ainda arde, é porque ela, mesmo no fim, ainda conservou seu calor.
O mesmo acontece com o otimista e os fortes de espírito, que mantem suas convicções, mesmo frente às inconveniências do momento,
sem cogitar qualquer desistência.
(teorilang)

⁠Quando todas as situações que a vida pode oferecer são voltadas para o benefício do crescimento espiritual, nenhuma situação pode ser realmente ruim.

''Para o fraco ,eu desejo-lhe, resiliência;
para o humilde, eu desejo-lhe ,exaltação;
para o arrogante, eu desejo-lhe,mais empatia; para o pessimista cheio de negatividade, eu desejo-lhe, minha palavra positiva; para o otimista ,eu desejo-lhe, muita esperança e confiança,para nunca desistir de seu ideal e para você que é invejoso(a) e despeitado(a),eu dedico-lhe, o meu sucesso."

----Olívia Profeta---

Deus mora nas cicatrizes do nosso coração. É lá que ele nos ajuda a renascer todas as vezes.

⁠Sou a soma de meus Fracassos.

Chegará um momento em que fracassarei tanto ao ponto de começar a ter exito em minhas ações , Pois antes de saber o que é o sucesso soube o que é o fracasso dando assim valor ao sucesso que nada mais nada menos é que a soma dos meus fracassos.

⁠Promessa para Vida.

Prometo neste dia que me transformarei em um novo ser de luz;
Honrarei minha causa e minha liberdade;
Tornarei todos meus sonhos em realidade, Ainda que não possa mais caminhar pois sei que dentro de minha mente sou livre para sonhar.

⁠Eis que mais um dia amanhece e ainda estamos aqui!! Graças a Deus por isso!🙌🏽
Que possamos nos sentir prontos para enfrentar cada segundo desse dia e que possamos contar com a graça, a proteção e a benevolência de nosso Pai Criador para encararmos todas as dificuldades e imprevistos, não fraquejarmos nem nos sentirmos incapazes perante nenhum deles e que alimentemos nossa vida de fé e esperança, motivação e otimismo, alegria e felicidade para permanecermos firmes e seguirmos nos caminhos mesmo que haja trevas, espinhos, dificuldades...
Que todos possamos sempre agradecer por tudo que a vida nos oferece e não tenhamos medo daquilo que possa nos acontecer, pois todos os dias somos provados para que sejamos aprovados.
Um dia cheio de bênçãos, paz e muitas alegrias para todos.
Amém!
🌹Conceição Enes.
27/10/2016

⁠Você vai passar por inúmeros problemas na sua vida e irá lidar com muita pressão ao longo da sua jornada. Porém, não se esqueça que tudo isso, cedo ou tarde, vai passar. O melhor jeito de lidar com os eventos externos que nos afetam é a aprendendo com as adversidades e mudando o nosso comportamento em resposta a elas. Como nos sentimos nesses momentos, determina nossa atitude perante os problemas.

⁠Queria encontrar as melhores palavras, mas só rabiscos surgiram. Quando algo é perfeito, não há palavras para descrever. O perfeito é saber admirar e aproveitar as melhores oportunidades da vida e ser feliz.

⁠⁠"Não passe a vida falando o que você quer fazer, passe a vida fazendo"