Mensagem de Otimismo e Fé
Semana Começando
E que hoje não nos falte fé, esperança,
bondade e que sejamos gratos pelo cuidado do Senhor em nossas vidas. Que Ele nos proteja e nos ajude a vencer cada obstáculo dessa semana.
Deus Te Abençoe!
... A fé é a esperança de algo melhor; a convicção em Deus é a certeza de todos os alcances!!!(Victor Antunes)
Experimente colocar ingredientes como culpa, medo, esperança e fé em um ambiente controlado e obterá como resultado uma poção mágica que vem funcionando à milênios.
Bom dia!
Para hoje:
Que hoje a sua fé e esperança sejam inesgotáveis.
Que os seus sorrisos sejam infinitos.
Que a gratidão lhe traga prosperidade.
Irradie a sua luz, se enriqueça de bondade e pratique o bem.
Quando se tem Deus no coração você já sabe que terá um dia incrível e cheio de bênçãos.
Um dia abençoado e sereno!
Bom dia!
Para a semana que está começando:
Deixe a fé crescer em seu coração, a esperança lhe bendizer, a gratidão lhe engradecer e a felicidade lhe abraçar.
Que Deus cuide de você, lhe traga bênçãos infinitas, proteção diária e coragem para a vida.
Que essa semana Deus deixe a paz chegar, o bem ficar, o amor acalentar e alegria brilhar.
Abençoados sejam os seus dias!
Uma semana abençoada e feliz!
Os melhores remédios que
temos são: amizade, amor,
sorriso, aceitação, humildade,
esperança e fé. Eles sempre curam
as feridas da alma.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Ao acordar, agradeça por mais um
dia e comece seu dia, semeando
amor, paz, fé, esperança e
solidariedade.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Precisamos reacender as chamas da esperança. Ter fé nos dias que virão. Continuar nossa jornada, independente do medo, pois o essencial é persistir.
Feliz Páscoa!
É tempo de Renovar nossa Fé e fazer Renascer nossa Esperança em dias mais fraternos e justos.
Domingo de Ramos
Que com a mesma fé e esperança que no domingo de Ramos, Jesus foi recebido há centenas de anos atrás em Jerusalém, nós possamos recebê-lo hoje em nossos corações. Que nesse dia abençoado possamos abrir as portas da nossa casa para que a paz, o amor e a fraternidade entrem e façam morada em nossas vidas. “Hosana ao Filho de Davi”.
"Dizem que a Esperança é a última que morre, mas eu não creio nisso pois, enquanto existe a FÉ a Esperança não morre mas se morrer sua FÉ, morre sua Esperança quem vai morrer por último é você."
Quando eu espero em Deus, a esperança tem cadeira cativa por meio da fé.
Quando não sei como orar, Ele ouve os gemidos do meu coração.
Quando a gratidão permanece, o caminho transborda repleto de esperança.
Quando há comunhão com o Pai, o Espírito Santo fala por nós.
Mãe pede a Deus, com toda a sua fé, Que cure meu filho, que lhe dê saúde,com amor e esperança no coração, rogo por uma rápida e plena transformação pela sua saúde plena.
Cléber Novais
Quando a incerteza e o medo se instalam em nossas vidas, é fácil perder a fé e a esperança. Mas lembre-se de que tudo tem o seu tempo e propósito. Confie em Deus, confie no processo e acredite que tudo dará certo no final. O tempo de Deus é sempre sábio, e Ele tem um plano para cada um de nós. Mantenha a fé e siga em frente, sabendo que você não está sozinho(a). Acredite, vai dar tudo certo!
Um dia a lágrima gera saudade...
A saudade se torna esperança...
A esperança se transforma em fé!...