Mensagem de Oração
SENHOR
Senhor, tu sabes que sou frágil.
Tão frágil, ao ponto de partir-me
Como uma simples porcelana
Quero curvar-me diante de ti com humildade.
Tu sabes que tudo em mim
São como os dias de tempestades
Guia os meus passos, pois os meus
Levam-me para as águas intermináveis dos mares
Orienta as minhas noites que são revoltas e tristes.
Sopra nos meus ouvidos uma prece
Refresca a minha pobre alma
Tu sabes que sou imperfeita e por vezes desatenta.
Humildemente agradeço-te e ajoelho-me
Bendito seja o teu amor por mim
Amém
A prece verdadeira, brotada do íntimo, como a fonte límpida brota das entranhas da terra, é de um poder não calculado pelo homem, uma atitude tão simples, não pode ser relegada por nós.
Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
Obrigado Senhor.
A cada dia verifico os milagres que realiza.
Reitero minha fé absoluta em Vós e que seja sempre feita a Vossa vontade.
Amém.
Senhor
Se eu magoar, ofender com minhas palavras
Ensina-me o valor do silêncio.
Se eu mentir, enganar, lembra-me de que tudo
o Senhor vê e sabe.
Se eu cobiçar, invejar, que essa inveja
se transforme em perseverança
para que eu alcance meus próprios méritos.
Se eu desejar o mal
Lembra-me, que o mesmo, a mim retornará.
Se houver sofrimento hoje
Que ele se torne o aprendizado de amanhã.
E se eu desanimar, e pensar em desistir
Lembra-me, de que estamos longe
de sermos perfeitos, e que mesmo assim
o Senhor nos ama e jamais nos abandona
Amém.
Jesus ao orar no Getsêmani clama para que não fosse necessário morrer de uma forma tão cruel, entretanto pede para que o seu clamor seja reduzido diante da vontade de Deus Pai.
DEUS MEU
Que angústia está meu Deus
Que me tolda o pensamento
Que vil aperto que me afoga
A mente nas lágrimas que verto
Rude dia, tormento este o meu
Das tristes lágrimas que não verto
Não sei que dor agreste é esta
E que demónios eu combato
Despenho o vazio que possuo
Encerro a dor reverto em alegria
Ah meu Deus eu só lamento.
As vezes precisamos propor-nos um momento de profundo silêncio, para encontrarmos nele, a solução de nossos problemas, dificuldades e até mesmo palavras de conforto e carinho. Precisamos ouvir no íntimo de nosso coração, o que Deus tem a nos falar.
Deus,eu não tenho sido
Um bom amigo, pra te adorar e agradar
Então venho aqui
Todo sujo pelo pecado
Coração sem cuidado
E sem saída
Pra minha vida
É minha confissão
Liberta meu coração
Corrigi os meus erros
Pois sou imperfeito
Jesus meu amigo
Caminha comigo
Renova meu ser
Me ensina a viver
Eu quero ser tocado
Seguindo os seus passos
Dormir nos teus braços
Provar desse amor
É minha confissão
Liberta meu coração
Corrigi os meus erros
Pois sou imperfeito
Não deixei as distrações penetrarem nas minhas vontades, me despi das paixões que me cercavam
Me manti separado, resguardado, observando aquilo que seria inimaginável, indizível e inefável
Passei períodos secretos nas recâmaras da oração, buscando as revelações, clamando pelo novo
Contemplei uma #Presença gloriosa, perdi as palavras, o choro assumiu o diálogo, o corpo não suportou
Fiz do quarto uma habitação e da busca uma intensa corrida prosseguindo para o Alvo
Não me arrependo das escolhas, não me permito abater e jamais deixarei desfalecer
O segredo Ele sabe, a chave deixei em suas mãos, está sobre seus cuidados e Ele sabe quando chamar
Fiz da minha história um pergaminho em branco, o qual Ele tomou e escreveu o que assim desejou.
Maria, mãe do Divino Amor
Olho-te, e tua beleza me ilumina; invoco-te, e tua bondade me atende. Quando procuro a Jesus, me conduzes; quando a seus pés venho, apresenta-me.
Maria, Mãe do Menino Deus!
Minha Mãe querida, realmente és cheia de graça, porque o Espírito Santo abriu em ti a sua morada e conservou-te Imaculada.
Eia, pois, Augusta Rainha do Céu e Soberana dos Anjos, faz triunfar o teu amor, protege-nos em nossa jornada terrena, dá-nos a coragem do arrependimento constante e força para vencermos as tentações.
Intercessora nossa, Tu, que mereceste a saudação: "Cheia de graça", tudo nos podes alcançar, lança, pois, sobre mim um olhar favorável para que eu seja socorrido(a) em todas as minhas tribulações, angústias e necessidades.
Amém.
“E todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum” Atos 2, 44
O princípio básico de quem crê , significa “andar junto”
Estamos juntos não apenas na companhia física, mas na fé e oração. Buscamos o mesmo caminho, temos a mesma esperança de salvação, cremos no mesmo Deus .
Através de Cristo procuramos edificar um ao outro, perseverar , abdicar em favor do outro, perdoar-nos e orar em comunhão.
E assim, juntos na alegria do Ressuscitado, reunidos em grande amizade partilhamos um um delicioso café da manhã após a missa da ressurreição.
BENDITO SEJA DEUS QUE NOS REUNIU NO AMOR DE CRISTO
"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem: não trabalham, nem fiam. Eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles" (Mateus 6:28-29).
E quando o amor ao dinheiro, ao sucesso fútil e vazio, o desejo irrefreável de consumo, atendendo aos apelos do comércio, nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu.
Senhor, como um botão de flor que se abre, também se abre um novo dia para mim.
Que eu saiba acolher com amor e Boa vontade esse novo dia
Como as flores que acolhem com alegria a visita dos insetos polinizadores, Que eu também seja receptiva a quem de mim se aproximar.
É que eu tenha sempre algo de bom, que seja apenas um sorriso para oferecer a este alguém
Enfim, Senhor, que todas as pessoas que se aproximarem de mim sintam a tua presença.
Tenham todos um feliz e produtivo "desabrochar"neste dia!
edite/2014
Deus, que dia lindo amanheceu, graças Te dou.
Peço que esteja comigo neste dia, que me instrua em cada decisão que tiver que tomar, e que eu saiba escutar ,com obediência, o que Tu queres pra minha vida.
Abençoe minha família e amigos, que tenham também a Tua companhia em cada fase da vida deles e que queiram a Ti sempre mais e mais.
E mais uma vez, peço que nos perdoe as falhas e nos ajude a nos tornar pessoas melhores.
Em nome de Jesus. Amém.
#FlaviaLeticia
Deus , graças te dou por mais um dia que amanhece. Cuida Senhor de cada detalhe , tudo na minha vida , na vida da minha família e amigos coloco em tuas mãos. Que estejamos sempre dispostos a te adorar , pois tu és digno de todo louvor e glória.
Quero sempre acordar com louvor no coração a Ti.
Perdoa-nos os pecados e ajuda-nos a ser pessoas melhores.
Em nome de Jesus. Amém.
#FlaviaLeticia
" Gaste mais tempo com Deus, mostre sua dependência e reconhecimento a Ele. Afinal você pertence a Ele e suas atitudes devem honra-lo. "
" Qual a diferença de um menino e um homem orando à Deus? O menino ora por poder e manifestações, já o homem, pelo poder e a vontade de Deus. "
" Homens e mulheres, não permitam que roubem sua herança. Herança essa deixada por Deus; a presença do Espirito Santo. Voltem-se em oração e clame mesmo estando no deserto. "
Senhor, é madrugada ainda!
A noite está fria e silenciosa!
Meus pensamentos se misturam... meus pensamentos vagueiam!
A Tua presença me abraça!
O calor de Teu amor me aquece!
Senhor, enquanto muitos dormem tranquilos, outros se reviram nas calçadas entorpecidos pelo frio!
Envia Teus anjos, Senhor!
Coloca Tuas mãos sobre cada um deles, transmita-lhes o calor da esperança e confiança em Ti, Senhor!
Fortalecidos na vossa presença, com certeza terão força suficiente para enfrentar as agruras da vida e caminhar confiante de que dias melhores virão! Assim seja!
15 de Junho 2016