Mensagem de Oração
O Avô e o Neto conversavam na varanda
em uma manhã chuvosa:
Neto: - Vovô, posso lhe fazer uma pergunta?
Avô: - Claro!
Neto: - Eu fui assistir a um jogo de futebol, antes da
partida observei que cada time fez uma oração.
O time que venceu teve mais Fé em sua oração?
Avô: - Querido, o time que venceu treinava 2 horas
todos os dias, já o que perdeu treinava 1 hora em
dias alternados.
O avô finalizou: - Os que treinavam mais, não
confiavam no poder de suas orações para vencer?
Quando você se ajoelha pra orar o céu alarga a porta e as bençãos se manifesta sobre a sua vida em forma de saúde, paz, e prosperidade em todos os aspectos.
Bom dia, Pai de bondade
Obrigado porque vigiaste meu sono
E me ofereces um novo despertar
Ajuda-me a viver este dia
Como instrumento de Tua graça,
Do Teu amor e da Tua Paz
Como portador da Tua própria vida
Dedicando-te pelas mãos imaculadas de Maria
Todos os meus gestos e ações
Para louvor e glória do Teu nome.
Amém.
Bom dia, amigos meus! Que este novo dia seja pródigo em graças!
Guiado pelas mãos de Maria SANTÍSSIMA POSSAMOS chegar até seu filho Jesus!
O dia em que você subir em um púlpito, ou ministrar a palavra de Deus e não sentir nada, não sentir aquele friozinho na barriga, pare de pregar, você está sem o Espírito de Deus em sua vida, pregação não é uma profissão é uma paixão.
Independente da crença, a fé é fundamental!
Não sigo nenhuma religião, mas acredito no poder da fé (vibração positiva) aliada a declarações de boa intenção (oração), por isso resolvi criar essa adaptação do Pai Nosso Cristão para dentro do que acredito.
"Energia vital que está em toda parte, santificado seja o vosso poder, venha a nós a vossa força, sejam atendidos os nossos desejos mais puros, assim no plano espiritual como no emocional e no físico. A atitude mental positiva nossa de cada dia dai-nos hoje e sempre. Ensina-nos a perdoar e amar a nós mesmos para que possamos perdoar e amar aos outros. Não nos permita acessar más energias e livrai-nos dos pensamentos e emoções negativas.
Que assim seja!"
A forma como lidamos com as circunstâncias positivas e negativas na nossa vida é que mostram nosso nível de intimidade com Deus.
Desacreditados já são muitos, eu escolho e sempre escolherei confiar, porque sei que essa é a opção mais sensata para aqueles que querem ter a paz plena, que só Deus pode nos proporcionar.
Que vontade de cantar,baixinho,
em preces e hinos ao Criador,
Ele sempre traça os rumos certinhos,
é pela mãe natureza que mostra seu amor
Pratique a simplicidade, a humildade e tenha sua vida repleta de orações, e serás fortificados(as) de modo a conhecer e alcançar a Glória Celestial.
Deus quer se manifestar em nossos cultos ele quer nos mostrar a sua Glória, se revelar o seu mais intimo, mas a Igreja, eu e você não estamos prontos não estamos buscando ansiosos para que ele se revele a nós, temos sido uma igreja preguiçosa, fraca e vazia de sua presença, é preciso voltar a origem da igreja primitiva.
Deus está em nossos templos?
Não meu irmão, ele não está e isso é fácil de saber, ate mesmo os ímpios tem notado que ele não está aqui.
Homens ímpios tem frequentado os nossos cultos e eles não tem visto Deus, apenas palavras, falamos, ele esta aqui?
Meu amado, você tem uma chamada profética, então fale tudo o que Deus tem colocado em seus coração, tudo o que está em sua alma, fale pois muitos tem deixado a palavra de Deus de lado e tem colocado promessas que não foram dadas por ele, eles falam mas não em nome do Senhor.
Há um povo fraco na palavra, um povo onde não conhece Deus, não conhece o que realmente Deus pode fazer, Deus continua o mesmo, um Deus de milagres, um Deus que pode mudar tudo, um Deus soberano que pode converter uma nação em um dia, um Deus que pode fazer o que ele quer.
" Toda a raça humana caminhava para a
perdição, homens e mulheres eram carnais e
faziam o que era contrário a Deus,em meio a
este cenário, Deus ama um povo e escolhe
pessoas em todo o mundo para serem salvas em Cristo Jesus."
6:6 O Espírito (a Consciência) do ser humano não tem necessidade de muitas palavras, mas os seres humanos tem que conhecer o quão Poderoso ele é. TALM. JMM. 6:7 Orai, falai, portanto, para a Onipotência de vosso próprio Espírito (Consciência), com o Conhecimento de que a sua Grandeza e Poder são infinitos.
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6
6:8 Se vós não sabeis como orar diretamente para a Toda Poderosa Força de vosso próprio Espírito (Consciência), fazei uso de algo sagrado, que seja um meio de concentração digno, através do qual podereis alcançardes o vosso Espírito (em vossa Consciência).
6:9 Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes deístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta, e que erroneamente e confusamente adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6
6:10 Mas sejais Conscientes também de que a Toda Poderosa Força do Espírito (vossa Consciência) habita e age sempre e apenas dentro de vós mesmos, apesar de vosso uso de um objeto de auxílio para vossa concentração.
6:11 Sejais devotados em Conhecimento e, por isso, deveis devotar a intenção de vossa oração para o vosso próprio Espírito (Consciência):
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6
É lindo abrir o coração pra pedir a Deus o que queremos.
Mas é feio fechá-lo quando o que Deus oferece não é o mesmo que pedimos.