Mensagem de Oração
ORAÇÃO AOS NECESSITADOS
Senhor, agradeço o alimento que colocou na minha mesa no ano que passou, agradeço a minha saúde e daqueles me são caros e peço para que no próximo ano não permita que crianças inocentes sejam assassinadas por vingança ou qualquer outro motivo, Que não falte comida a nenhum ser vivo e que nossos governantes aprendam e realmente cuidar daqueles que são governados. Obrigado Senhor.
@antoniofelippo
Pai nesta oração da última sexta-feira do ano, peço a vossa proteção nos nossos lares, para que prosperemos no ano que virá e haver harmonia e compreensão entre todos aqueles que lá residem. Peço saúde para todos os nossos familiares e entes queridos, que tenham alívio para as eventuais dores da alma ou do corpo. Obrigado pelas bençãos distribuídas e pelas que ainda nos dá! Amém!
Farei uma oração para os corações desesperados dessa noite e depois me entregarei, pois sinto o vazio que enlouquece os homens então eu gritarei, pelo amor de Deus saiam do caminho e perdoe-me se pareço egoista quando pedir para que escondam os seus sorrisos, pois o meu pedido é trágico e o motivo é simples, é que a minha dor por esse caminho insiste em passar
Farei uma oração para os corações desesperados dessa noite e depois me entregarei pois senti o vazio que enlouquece os homens e desabei, e pelo amor de Deus saiam do caminho escondam os seus sorrisos, pois o meu pedido é trágico e o motivo é simples, é que a minha insistente dor que me assola por esse caminho faz questão de passar
"A oração não pode ser um monólogo e sim um diálogo com Deus.
Por isso se faz necessário o silêncio,é nele que Deus age".
Oração da manhã
Pai amado, onipotente, onisciente e onipresente.
Peço que me guie nos caminhos que hoje devo trilhar, não me deixe desviar a atenção no propósito que tens para mim, que não me perca no caminho por desvios, distrações e más condutas. Neste dia não me deixe cair em tentação, livra meu coração das amarguras e infelicidades, impropriedades, iniquidades. Que minha mesa seja farta e próspera, sacia todo vazio existencial em mim, com amor ao próximo, bondade e caridade. Amém.
Oração da noite
Nesta noite escura e infinda,
Rogo a ti minha virgem imaculada e linda,
Vem em meu auxílio,
Traga sono, descanso e alívio.
Para meus sonhos, seja meu suporte e armadura, nesta noite de desventuras,
Assim poça suportar todo frio, dor e ou calor.
Seja minha sagrada luz que me conduz e guia na escuridão. Amém.
Oração de um pecador
Pai eterno, sei que és bondoso, piedoso, por isso rogo a ti, como pecador arrependido que sou e que assim como Adão e Eva foram engados pela serpente maldita, afasta de mim essa maçã reluzente, cura minha alma, livra os maus pensamentos da mente, hoje e sempre, assim com sua mão protetora, limpa e cuida das feridas do meu coração, hoje busco em ti toda a fortaleza, dá-me a certeza de ser digno de entrar aos portões do céu, para com os anjos me regozije por toda a eternidade. Amém.
[2/9/23] Dia 2, oração! Se puder reze, faça preces, diga que ama, faça uma boa ação, seja grato, agora é assim!
Que seus dias sejam esplendorosos, mas, quando vierem os dias difíceis, saiba que todos os sentimentos bons continuam com vc e estão te abraçando de volta, apenas precisa que você reative sua percepção!
Meus irmãos, saudades, amo vocês! Me perdoe por todos os momentos em que eu me afasto, até nesses eu transbordo demais e acho egoísmo levá-los junto!
Quando o silêncio é a manifestação da sabedoria?
1- Diante da fé e em oração,
2- Na mediação de um conflito,
3- Quando suas palavras têm apenas intenções destrutivas ou humilhantes,
4-Se estiveres possuído pela raiva,
5- Se por ventura aflorar a inveja ou a vingança,
6- Quando não conseguir enxergar mais nada além de defeitos,
7- Se o objetivo for regido simplesmente pela fofoca...
Desde que a sua alma esteja de joelhos, Deus não se importa se você está fazendo a sua oração deitado, de pé ou caminhando.
Para ganhar as batalhas da vida eu estou sempre em espírito de ORAÇÃO
ORAndo e agindo (AÇÃO).
Mas tenho um segredo, descansar é verbo e portanto também é Ação, então quando eu sei que ja fiz tudo o que eu podia e parece não ter solução, eu continuo em oração, ORAndo e descansando(AÇÃO).
Oração de um Guerreiro
A ti confio meu futuro,
Não sei o que me aguarda,
Mas em ti, me sinto seguro
Então continuarei na batalha.
Amém!
Oração natural
Fique atento
ao ritmo,
aos movimentos
do peixe no anzol.
Fique atento
às falas
das pessoas
que só dizem
o necessário.
Fique atento
aos sulcos
de sal
de sua face.
Fique atento
aos frutos tardios
que pendem
da memória.
Fique atento
às raízes
que se traçam
em seu coração.
A atenção:
forma natural
de oração.
Jesus viveu os dias de Sua carne orando.
A oração é um estilo de vida de todos que desejam agradar ao Pai.
Coloque tudo o que te aflige em oração
A oração é a maneira pela qual nos relacionamos com o nosso Pai Celestial. Deus fala conosco através da sua palavra revelada e nós, seu povo, falamos com ele através da oração.
ORAÇÃO 1
Senhor, esta é a minha oração.
Não é feita com palavras audíveis,
Mas com lápis e papel.
Como todas as orações,
Esta também brota do coração.
Quero, pois, abrir-te o meu ser,
Expor-te meu íntimo segredo.
Tenho andado agitado por muitos dias,
Esquecido de que permaneço em tuas mãos
Para o bem ou para o mal.
Às vezes não consigo distinguir o que sou:
Um grão de poeira nesta tua criação.
Porém, os teus olhos me conhecem –
Ao insignificante;
Inclinas o rosto
D’além das extremidades do céu.
Teu olhar perpassa as galáxias,
A luz pura do teu olhar varre o universo
E me encontra, e me convence
Da inutilidade das minhas preocupações.
(17/10/1994)