Mensagem de Mudança
Muitos estão procurando fora, mas todos os Grandes Mestres que passaram por esse planeta nos ensinam que tudo vem de dentro, que todas as coisas surgem na mente e no coração.
E quando acordamos para a vida, percebemos que nossos erros imediatos se tornaram uma grande pedra de empecilhos do futuro.
Na vida muitos escondem tesouros, caráter e sentimentos, mas a pior de todas as coisas é esconder os sentimentos que abafa a sua vaidade de ser feliz.
Decidi que quero mudar, decidi que não quero mais, decidi que não vale a pena, mudarei o meu rumo e minha forma de pensar.
“Acontecimentos não mudam e nem
determinam o que somos, mas eles podem nos lapidar promovendo assim nossa evolução para sermos ainda
melhores, para isso, reflexão e ação se tornam importantes aliadas, pois sem elas, nos tornamos apenas
vítimas das circunstâncias.”
Eu não quero sofrer. Ninguém quer. Mas se nós não sofrermos, nunca chegaremos no auge que é destinado para nós.
Hoje olho pela mesma janela que ontem, mas o vidro se quebrou, não mais distorce o que há lá fora...
Meus olhos observam perplexos a realidade, um certo desânimo me invade...
Tudo mudou... O aconchego que havia aqui dentro já não há, o ambiente está escuro e frio, um imenso vazio...
Lá fora há sol e vida, mas onde está a menina atrevida?
Não culpe as estrelas pelo o que vive debaixo do céu, não culpe as suas atitudes desvairadas através dos defeitos de quem você ama, nem se culpe pelo caráter que você possui, as pessoas mudam o tempo todo, mude, atitude não é apenas palavra é ação.
Não vim para causar dor, mas para romper com os velhos paradigmas, minha inovação não esta na tecnologia material, mas sim na forma inteligente de repensar o que parece imutável, estar a um passo da maioria causa grande solidão, exige muita responsabilidade e acima de tudo é um presente divino.
Da vida que vivo hoje.
Descobri que somos a coisa mais linda que existe.
Eu me amo sou grata por existir.
Sou altamente complexa a mim mesma.
Minhas reações podem até ser previsíveis,mas a explosão dentro de mim nunca é!
Os anos passam mesmo, e sim! Dá vontade de voltar.
Eu digo que não mudaria nada, mas acho que no fundo mudaria sim algumas coisinhas.
Alguns conceitos não me deixam, sou refém de mim mesma.
Tenho desejos profundos e não me canso de tentar. Não me nego o sofrimento de viver e de amar.
Hoje tenho 30 anos e, dizem ser a idade onde fazemos o balanço da vida.
Se eu fizesse um do meu diria: Ainda tentando.
Sou o meio, a metade, o incompleto, a busca do equilíbrio, o desejo, a dor da vontade, um abrigo, um casa, uma cavidade...me encontrando, me buscando, e doando de verdade.
Dos hoje que tenho vivido me arrependo da metade.
Se tivesse outra oportunidade acredito que ainda assim me arrependeria da metade do que fiz, pois só descobrimos o que é bom na vida depois que experimentamos o que é mal.
Eu não mudo com o tempo, eu mudo quando eu quero. Mudar por mudar não e mudar, mudar por uma tendência e simplesmente uma ilusão de mudança. Mudar na hora certa é mudar. Mude para o bem ou para mal, de qualquer forma você esta mudando para o melhor que você tem de melhor. Mudanças quando não são percebidas são as melhores mudanças... Seja ela interna ou externa ou espiritual. Mude!
E todos os dias ela acordava com o objetivo de mudar, mas eu só a via cometer os mesmo erros todos os dias, ela não sabia nem lidar consigo mesma.
Muitos se preocupam em possuir um corpo bonito, mas esquecem da mente que pode não estar preparada para enfrentar a vida através desta mudança
Se existe insatisfação, parta para a ação! Nenhum estado nessa vida é fixo, tudo é moldável... Parar de reclamar e correr atrás das conquistas e realizações é muito mais satisfatório e prazeroso do que ficar sentado emitindo negatividade... A revolta só é boa quando te leva para frente!
Creia no ser humano, creia nas mudanças, creia na evolução de quem está perto de ti! Não defina que o futuro do outro será negativo, faça diferente: CREIA. Se alguém disser que vai parar de fumar, não diga: "eu sei que vai voltar". Se alguém disser que vai mudar de vida, não diga "tudo voltará a ser como é". Ser negativo para com a esperança do outro é uma forma de violência, sutil, mas bem agressiva. Seja motivador, sonhe junto, queira o melhor! Palavras podem inspirar, mas atitudes podem revolucionar!