Mensagem de Motivação no Trabalho
O medo de não dar certo será sempre um inimigo em comum para aqueles que não acreditam em seu potencial
Como queria ter você aqui perto de mim pra viver tudo aquilo que estou vivendo por você ter sido minha inspiração!!!
O dinheiro é uma energia sutil que vai mudando de tempo em tempo.
Seja sutil e atraia mais e mais...
E muito cômodo e confortável eriticar as pessoas sem
conhecer a sua história, suas lutas e o que elas abriram mão
para chegar onde estâão hoje!
Por isso independente de elogios ou críticas continue
caminhando, porque cada um tem o seu caminho eo seu
processo para chegar lá, seja firme e corajoso porque com
você será diferente, e mais ninguém tem o
para vocè que não vai dar certo, fuja da tentação de se
comparar por que somos únicos!
Toda vez que a vida me desafiar sempre, sempre eu vou
levantar sem medo e vou dobrar a aposta por quê sei que
mais são os que estão comigo, do que os que estão com eles.
“O que nos faz seguir em frente é a capacidade de se reinventar e resistir, ainda que os obstáculos pareçam intransponíveis.”
Não deixe de seguir em frente pelo fato de existir algumas pedras no seu caminho, elas são inertes e você pode sobresalta-las.
Portanto mova-se!
Em meio a tantas discussões e dilemas, se algum dia dividirem este País, quero ficar do lado que tiver tocando forró raiz.
Você só apanha quando cresce e fica em evidência, porque quando você está lá em baixo você é apenas uma bituca de cigarro.
Estou deitado planejando meu futuro
Meu sonho é ser “rapper”
E eu não vou desistir dessa missão
Motivação para mim e para quem Precisa
Fé meu irmão eu sei que você vai sair dessa depressão.
Se você tiver um recomeço na sua vida, não desperdice cometendo os mesmos erros...
Busque o novo em sua vida, a mesmice de sempre, é pra quem gosta de rotina e isso não vai aprimorar seus conhecimentos. 😉
Só compreendemos o verdadeiro significado de liberdade quando a perdemos e mesmo assim continuamos insistindo em inventar desculpas para não fazer aquilo que devemos enquanto podemos.
Esperamos ter os melhores sapatos para fazer aquela caminhada,
A melhor bike para dar aquela pedalada,
E por aí vai! Se vivermos esperando o amanhã para tomarmos uma atitude e mudar de vida,
Correremos o risco de vivermos em uma eterna espera, estagnados em nossa zona de conforto.
Ele se levanta e ele mesmo ergue sua própria cabeça, ele mesmo segue em frente, apesar das dificuldades em sua vida!
Tem muitos adolescentes, em busca de um emprego pra ajudar a suas famílias, só que sempre que eles tentam procurar um serviço, eles escutam aquela famosa frase (você é de menor,agente nao contrata de menor), o que agente tem que fazer então, nós temos a mesma capacidade de aprender, nós não temos culpa que somos de menor, na hora de nos humilharem eles são bons, agora pergunta se eles nos dão uma oportunidade de vencer na vida, por favor nós só te pedimos isso uma oportunidade nada mais.
É insanidade demais ter uma franquia, uma concessionária, uma fábrica de ônibus e ainda querer mais?
Você acha que eu gosto de acordar cedo todo dia? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de ter que estudar todo dia até tarde? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de lavar louça ou limpar a casa? Não, mas se eu não fizer isso, a louça não vai se lavar sozinha, nem a casa se limpar sozinha. Você acha que eu gosto de ter que ir para academia todo dia? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de ter que comer saudável todo dia? Não, mas se eu não me cuidar, minha saúde vai por água abaixo.
Tem coisas que eu sei que PRECISO FAZER para no futuro, fazer as cosias que EU GOSTO; Eu sei que sou ADULTA e FICAR RECLAMANDO de pouca coisa, NÃO VAI ADIANTAR NADA.
Observe atentamente com quem se relaciona, pois o corpo expressa as intenções e os atos revelam as ações.