Mensagem de Motivação no Trabalho
NA VIDA não devemos viver falando de coisas ruins pois .
essas palavras tem PODER elas moldam tua vida para sempre, pessoas que vivem falando de miséria sobrevive com a tal,
quem pratica a fofoca sobrevive com a tal isso é uma maldição . quem sobrevive falando que nunca tem dinheiro vai continuar sem .
na verdade nas duas escrituras sagradas traduzidas na terra ,palavras ruins é uma maldição na vida de quem as pratica . não vamos viver calados mais vamos ser sábios de nossa própria vida , nosso criador deus acima de tudo.
Se você estiver pronto para aguentar as consequências das suas escolhas, então você está pronto para viver os benefícios que ela trará.
Seu valor não se resume em suas conquistas... mas sim na sua dedicação!
Fracasso e sucesso é relativo, mas com o esforço vem a confiança.
confiar através da sua dedicação, supera qualquer auto-estima.
Vale a pena buscar e lutar pelos saberes.
E,inclusive, no período de escuridão onde muitos estão repousando em seus estados de inconsciência.
A escolha de nascer definitivamente não foi minha, mas a de viver, é a que eu escolho todos os dias.
Haverá casos em que o não virá para salvar-nos, ou para nos impulsionar a buscar um sim melhor que aquele que esperamos, e quando nos depararmos aceitos na próxima oportunidade melhor que a anterior desejada, vamos agradecer por todas as outras mal sucedidas que não eram para ser.
Na vida, as vezes me arrependo de ter feito algumas coisas, porém é melhor me arrepender de ter feito do que não ter feito, pois a dúvida tortura...
Feliz e aquele que nunca desiste de algum dia seus sonhos realizar, tenha certeza você vai conseguir realizar seus sonhos, cumprir com suas metas, chegar a lugares que nunca pensou em chegar, e vai perceber que valeu a pena toda a luta, todos os momentos difíceis que deram vontade de desistir, que te colocaram para baixo, mais enfim, com sua força, seu esforço você finalmente chegou la, pode realmente desfrutar do seu sonho, parabéns essa hora vai chegar para vocês
Se não levantares para tornar a sua representação notavel no palco da vida, a sua personagem será esquecida logo que a representação acabar.
Errar é normal, voltar a cometer o mesmo erro é burrice - Gostaria tanto de ser sábio o suficiente para saber onde não voltar.
O destino trara tudo de bom que almejamos e queremos, pode acreditar, o jogo vai virar, teremos nossa oportunidade de brilhar, tenha certeza disso !
Mesmo com tantos defeitos, as pessoas criticam você em oculto pois não se trata de bens ou dinheiro e sim de quem você é, é muito melhor falar mal do que fazer melhor, e muito melhor criticar do que ajudar, então não seja normal seja diferente e mude seu mundo.
Se tem um sonho,corra atrás dele.
Não importa se tiver quase desistindo,apenas olhe para frente e continua.