Mensagem de Motivação no Trabalho

Cerca de 13868 mensagem de Motivação no Trabalho

⁠Jamais perca o EQUILÍBRIO, por mais forte que seja o vento da TEMPESTADE.
Sem a FORÇA de vontade e PERSEVERANÇA nada funcionará.
ELAS tem efeitos mágicos na superação das dificuldades da VIDA e Quem supera, VENCE!
Esperar o tempo de Deus é ter certeza absoluta que tudo vai dar certo.Porque vai.
Querendo Deus quem impedira?

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Compreenda sempre que as palavras tem FORÇA, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. APRENDA que tudo depende da vontade e não do coração E que Todos os dias podem ser especiais, quando temos a dose certa de ESPERANÇA e FÉ e GRATIDÃO.

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠A vida é assim, já passei por muitos momentos difíceis e tive que enfrentar, sozinho com a ajuda de Deus consegui superar, tem tempos ruins que estou com pessoas do meu lado, às quais me ajudam a levantar.mas às vezes a vida dá uns deslizes, devido os percalços dos quais precisamos nos libertar.
Enfrente,supere,levanta-te e liberta-te.

Inserida por Andersonlima89

A constante resignificação dos desprazeres da vida é o que nos motiva a superar as situações adversas.

Inserida por gilson_reis

Talvez o sucesso seja fazer o que se gosta para, eventualmente, ter o que se quer.

Inserida por fabio_fetter

É só o amor que traz pras nossas vidas as imagens coloridas de um mundo bem melhor.

Inserida por ANAMARQUES3006

A verdadeira generosidade está em dar aquilo que é cada vez mais escasso nos dias de hoje: tempo.

Inserida por fabio_fetter

Não tenha medo de errar, mas sim de errar e não aprender com o erro. Viva sem limites Porém com Consciência. Não aceite morrer durante sua jornada. Morra quando termina-la, Até lá viva !

Inserida por thiago_henrique_11

Ainda que eu fique cego, escreverei.
Ainda que eu fique mudo, escreverei.
Até surdo, escreverei.
Vou escrever tanto que um dia terei escrito
o meu próprio mundo.

Inserida por moloki

O Universo está sempre em equilíbrio. Todas as contas são saldadas e as dívidas quitadas. É assim que funciona o Karma.

Inserida por fabio_fetter

Só você pode ditar a sua tendência de vida, seja valente e não tenha medo do pior. Procure evoluir na vida, progredindo a bondade e o que há de melhor dentro de você, com verdade e honestidade sem vacilar.

Inserida por viniclifa

"Seja um simples homem
Ninguém é melhor que ninguém
Exceto pelas suas atitudes
Tenha honra, paz e amor
Pois no final todos teremos o mesmo destino"

Inserida por MayconRockSilva

AMAREI-ME:

Eu devo me amar em todos os momentos da minha vida.
Nasci assim, e morrerei assim.
Jamais mudarei o meu modo de ser.
Então te peço, sociedade, apenas aceite o meu estrelado.
Já pode conter o surto, que nada me abala.

Inserida por theygor

Se alguém estiver precisando ouvir isso, aqui vem: Talento NÃO substitui o esforço. Fui muito feliz de ouvir isso cedo na minha vida e aqui te dou essa oportunidade.

Mas cuidado, não subestime o quanto isso pode mudar a tua mentalidade. Nos agarramos desesperadamente em nossos "talentos" pois eles nos definem, para muitos de nós, são o alicerce de nossa autoconfiança e identidade. No momento em que admitir para você mesmo que só o talento não basta, vai precisar encarar a realidade de que você é insuficiente.

Sim, agora você tem um longo caminho pela frente, mas eu te garanto que chegará longe. Você só precisa largar mão do seu orgulho e realmente decidir ser humilde perante suas limitações.

Inserida por Lorenzocb

"As vezes são belas palavras ...
Mas boa parte é apenas
para esvaziar a alma..."

Inserida por JeniferPenelop

"Atualmente sempre tentarão camuflar a arte marcial do que ela realmente foi criada para fazer"

Inserida por MayconRockSilva

Muito cuidado para quem você conta seus erros, pois te julgarão por conta deles.

Inserida por jaciel-santos

Se viver do seu jeito, vão achar que você não é normal, e se não viver, também. Por tanto, o melhor a fazer, é ser quem você é.

Inserida por jaciel-santos

Nunca seja egoísta a ponto de dizer que não precisa de ninguém, pois não é sua até a vida que tens.

Inserida por jaciel-santos

Só palavras carinhosas não sustenta o amor, contudo, se faltar será destruído.

Inserida por jaciel-santos