Mensagem de Motivação no Trabalho

Cerca de 13768 mensagem de Motivação no Trabalho

⁠Não existe segredos para algo ser realizado, a única coisa necessária é a força de vontade e a ação.

Inserida por victorcunha

Quando estiver fragilizado não procure alguém para suprir sua dor,é nesses momentos em que estamos mais vulneráveis e aparece predadores prontos para atacar.
Aprenda a lidar com a sua dor,não tenha medo de olha-la nos olhos,as consequências de evitar lidar com seus sentimentos serão bem piores.
A dor é inevitável mas o sofrimento é opcional. ⁠

Inserida por AdrianeAtom

"⁠uma das maiores tristezas do homem, é não lutar, sofrer, e olhar para trás e ver que poderia vencer"

Inserida por AliceLispaca

⁠Nunca confie em um careca, ele não tem mais nada a perder, nem sequer os cabelos da cabeça.

Inserida por diego_bernardo_artero

⁠O erro, por mais ruim que seja, tem sua funcionalidade. Duas formas básicas de entender o erro, como observador ou como causador. Aprenda com o erro ou aprenda errando.

Inserida por victorcunha

⁠"Sobre fazer escolhas a pior das escolhas é ficar muito tempo por cima do muro com dúvidas e incertezas"

Inserida por agapedobrasil

perdendo ou não somos todos vencedor, porque estamos ali tentando⁠ e não desistindo.

Inserida por ac4

⁠"Aprenda a fazer as perguntas certas para conseguir as respostas que você procura"

Inserida por agapedobrasil

⁠"Não é porque ainda não deu certo que nunca vai dar! Keep walking"

Inserida por agapedobrasil

Nos prendemos apenas no que imaginamos sendo que nossa liberdade está no que⁠ buscamos

Inserida por rudimar_almeida

A bebida alcoólica é um grande engodo. Quando você bebe para destravar o seu senso de julgamento, imediatamente você impede o seu crescimento. O pior de tudo é que a vitória pífia que às vezes você consegue acaba atribuindo à bebida. O Juvenil, deixa te falar uma coisa: a sua grandeza está dentro de você, você é uma centelha divina com uma luz tão grande que pode atravessar o universo. Pede para alguém te filmar bêbado, veja quanta coisa ridícula andou fazendo, quantas oportunidades perdeu, veja que desempenho ruim... Quer trabalhar seu senso de julgamento, joga a bebida no lixo agora, compra um bom livro de desenvolvimento pessoal, entra na aula de teatro e de dança. Pára com esse mimimi de que não tem talento... É sério que você acredita nesse papinho? Talento se aprende e ponto! Você vai errar uma centena de vezes no começo (o que a bebida te impede de ver) mas depois... Ahhh depois Kkkk EU TENHO A FORÇA!!! Se prepare para a glória bebê! Vai Pra Cimaaaaaa!!! @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Sou tudo aquilo que posso ser no momento e serei tudo aquilo que sonho neste momento.

Inserida por matematica-com-alci-

⁠A única coisa que devemos pedir para Deus é saúde. Pois o dinheiro é consequência do seu trabalho!

Inserida por diiogo_walker

"⁠Viver é continuar tentando todos os dias acertando ou errando, mas desenvolvendo estratégias que façam a vida fazer sentido"

Inserida por ronaldoliveirabrx

⁠Aprenda a caminhar sozinho, nem sempre vai ter alguém te incentivando. Existem caminhos que só você pode trilhar...

Inserida por joao_pedro_m_o

⁠A sabedoria de trabalhar na construção de momentos felizes é fundamental quando observa-se que a felicidade não está acontecendo espontaneamente.

Inserida por ALISON2

⁠Para mudar a sua vida é preciso antes mudar a si mesmo. Pois a mudança vem de dentro para fora.

Inserida por diiogo_walker

⁠Todos os dias estamos a um passo de grandes decisões de nossas vidas, mas é você quem escolhe andar.

Inserida por victorcunha

⁠⁠O amanhã é uma construção temporal possível.
Possibilidade é uma aleatoriedade duvidosa.
O amanhã se torna menos improvável, quando, através de nossas ações, construímos o hoje.
A tentativa se torna a precursora do amanhã.
Viva o hoje tentando construir o amanhã.
Já que diante das imprevisibilidades da vida, talvez, o hoje seja sua última tentativa.
E o amanhã, duvidoso, mas, até então, possível, passará a ser o amargo e doloroso impossível.

Inserida por Rodrigosnunes

⁠Guarde seus olhares.
(O olhar não é meu.)
Saque seu amor.
(Duvido que saiba amar fora do coldre.)
Traduz o que quiser... Sem levar em consideração as minhas próprias vontades.
Faça o que tem vontade... O que importa a você não tem liga.

Inserida por Caliuoh