Mensagem de Motivação no Trabalho

Cerca de 13862 mensagem de Motivação no Trabalho

Suas cicatrizes, são as marcas que mostram, que no combate, aquilo que tentou te matar, te deixou mas forte.. Não desista! PERSISTA!

Alguns tombos até que é bom,
Dificuldades são importantes também,
Só assim valorizamos os resultados alcançados.

Inserida por JorgeTolim

Nesta noite escura que te cerca de escuridão, haverá sempre uma pequena luz para te guiar e fazer sorrir meu irmão(irmã).

Inserida por ManuPT

Estratégia são escolhas destinadas a afirmar e fortalecer a nossa singularidade, a mobilizar-nos e a motivar-nos para a nossa transformação e desenvolvimento.

Inserida por joaoalbertocatalao

Você é maior do que sua imaginação, por isso não consegue imaginar o quão grande você é.

Inserida por Felipefester

Adoro resolver problemas, alguns eu consigo, outros somente Deus consegue resolver por mim! E acredite se existe um problema em algum momento encontra-se a solução!

Inserida por rogeriojoaquim

A nossa vida pode ser comparada com um simples fósforo, a gente sofre tentando, insistindo e ralando só para no final poder ver a chama da vitória

Inserida por AliferSanchez1

Não importa a dificuldade, o importante é que o sonho seja realizado e o resultado seja a felicidade.

Inserida por nicolas_paiva

O humor é a coisa mais sincera que existe. (considerações após ouvir Allan Watts)

Inserida por fabio_fetter

Não sei oque escrever
me sinto morto por dentro
carregando o fardo desse sorriso
sei que não escrevo...
provavelmente não serei lido
mas me diga algo que faz sentido
escreverei do mesmo jeito
estou pra desistir
Estou segurando as lagrimas para escrever
me desculpe se te fiz perder tempo
Mas se ver alguém como eu o ajude
Ele(a) realmente não está bem
Posso ser só mais um no mar da internet
mas não sei mais oque dizer
Não sei me expressar direito

Às vezes tudo o que você mais precisa é acreditar em você mesmo! você pode! você consegue!

Inserida por cristhian_rebulo

"Amar sozinho é: sofrer por alguém que é feliz sem você; encarar o fato de você ser um peso morto quando à procura; saber que ela não quer estar ao seu lado nem agora e nem nunca mais;
O nosso grande erro é esperar demais das pessoas que amamos, depositamos nossas esperanças e tudo aquilo que acreditamos no fim deixa de existir quando ela se vai, tudo desmorona ao seu redor e você se pergunta o porque daquilo tudo!?
Meu caro eu lhe digo seu erro, confiar cegamente em um ser humano tão falho quanto você, seu porto seguro deixou de te amar e agora você está a deriva esperando outra pessoa para se apegar não é mesmo?
Mas lhe digo aprenda a ficar a deriva um pouco mais, até entender que você deve ser o teu próprio porto seguro, porque no fim só temos a nós mesmos."

Inserida por schultzdavi

Um dia percebemos que mesmo que as coisas não aconteçam da forma como desejamos e sonhamos, temos que seguir em frente pois, na vida nem sempre existe o recomeço, e essa decisão de seguir em frente a partir desta perspectiva, torna-se o não desistir!

"Seja aquele que fez primeiro, correu primeiro, deu o primeiro passo, aquele que realizou oque ninguém fez".

Inserida por ueligton_barbosa

O poder que te dá vida e te faz indestrutível, é a única força que te pode destruir.

Inserida por Luadebruin

Dentro da mente é fácil fazer , mas poucos que tem fé e faz de tudo pra acontecer.

Inserida por hermano_ju

A vida do como um todo.
Apesar de tudo, todos os conflitos mal resolvidos, os momentos infelizes, de sofrimento, de luta, uma coisa que aprendi nesta vida é o fato de que não importa o quão mal esteja, sempre é necessário estar motivado, olhando para frente, além de você mesmo. A vida não serve para simplesmente existir, sobreviver, mas sim para evoluir, conquistar e o mais importante, ser feliz!

Inserida por lucas_formagio

Não espere!
Não fale!
Não desista!

Antecipe-se!
Faça!
Resista!

Só você pode fazer a diferença em sua vida.

Inserida por tiago_seltenreich

"Um bom líder, inspira seus liderados de tal forma, que basta sua lembrança, para que todos se voltem para a conquista dos objetivos...Um líder não age para agradar, ele faz o necessário para motivar e encorajar, é o primeiro na linha de frente, mas, não necessariamente, é o último a cair".

Inserida por Wallac

Mostre que você é capaz, não só de mudar com facilidade, mas almejando os planos de Deus.

Inserida por EscritorErickpereira