Mensagem de Mágoa
Somos herdeiros e órfãos de nossas próprias falsas e inatingíveis promessas. Devemos nos perdoar para sermos felizes.
É preciso resistir. Não estou mandando você perdoar injustiças, resistir e perdoar são coisas diferentes, não devemos perdoar as injustiças do mundo, como seres humanos devemos nos indignar, mas devemos resistir, alguém precisa quebrar a corrente de ódio. Se sentimentos negativos se unirem o mundo seguira seguira o ciclo negativo, mas se conseguirmos unir sentimentos positivos o mundo é capaz de seguir um ciclo positivo. Por isso peço a quem está lendo isso que continue resistindo.
Amar é viver
Amar é sonhar
Amar é acreditar
Amar é mentir
Amar é perdoar
Amar é sofrer
Amar é chorar
Amar é esquecer
Amar é olhar para alguém e dizer eu te amo
Para uma bela manhã poder acordar
revigorado, basta uma noite bem dormida.
Se não saber perdoar seus inimigos no seu
sono iram te perturbar, e ao acordar pela manhã exausto com certeza irá ficar..
Sábio é aquele que aprendeu a ouvir mais que falar , pensar mais que agir e perdoar mais que guardar .
O verdadeiro filho de Deus,é aquele,que vive a perdoar,ajudar,socorrer,e amar,sem esperar remuneração,Esse pode-se dizer que é feliz e tem paz no coração.
Mudar, as vezes não basta para suplantar a tristeza de feitos anteriores.
Perdoar não é fácil e conseguir o perdão, é ainda mais difícil.
Mas é necessário ter perseverança e fé.
Para que um dia entre todos nós, a amizade floresça.
Assim como o remédio é cura para as enfermidades, o perdão é cura para a alma!
Quando fores capaz
de perdoar sem medida,
de estender tua mão
pra toda alma sofrida,
sem jamais divulgar
a bondade concedida
e sem jamais revidar
a ingratidão recebida,
então verás que o AMOR
faz parte da tua vida!
Se há uma coisa que quem ama verdadeiramente
não consegue fazer na vida,
é não perdoar uma alma arrependida.
Eu insisto muito. Dou mais de uma chance se for preciso. Eu vou perdoar, porque eu gosto da pessoa e penso que está na fase de conhecimento e ela não vai cometer o mesmo erro outra vez. Me entrego por inteiro, porque eu não sei ser metade para ninguém. E a pessoa vai lá e comete o mesmo erro outra vez. Ela vai cometendo, e aí o coração da gente vai esfriando. Vai deixando a pessoa de lado e tal. E o pior disso tudo, depois da gente insistir tanto, pedir para não cometer os mesmos erros, a gente decide que é melhor seguir sozinho, a pessoa percebe que nos perdeu e vem questionar o porquê. É preciso ter muito cuidado para não nos perdemos no meio disso tudo. É de paixão em paixão que o coração fica calejado.
"Ficamos chateados com as pessoas que não conseguem nos perdoar. Mas vejam como são as coisas. A gente que errou bastante, também não consegue perdoar as pessoas que não nos perdoou. E mesmo que a gente as perdoe, não significa que a gente vá esquecer."
"A gente exige do outro o que nós não conseguimos ser. Então, não podemos cobrar o que não podemos oferecer."
Lenilson Xavier (lexgrafia) (04/09/2016)
Que aqueles que têm "equilíbrio" saibam perdoar os excessos dos que se perdem em suas intensidades. Os "INTENSOS" se jogam, são passionais sem medida, se doam e invadem a individualidade de terceiros sem testar seus limites e sensibilidades.
Perdoem-nos... Saibam também que pessoas assim sentem as "fechadas" (daqueles que entendem que mais equilíbrio é necessário nas relações humanas) na mesma proporção da sua intensidade, com dor, frustração à enésima potência, porque a intenção nunca é ser desproporcional ou inadequado, mas de se doar, mesmo de maneira invasiva e atrapalhada. Peço que sejam doces com gente assim, estamos amadurecendo...
Com Deus aprendi o que é amar e perdoar, com o mundo aprendi que não devo desistir, com a vida aprendi o que é viver, com você aprendi o que é sofrer!
E o melhor seria conseguirmos perdoar todos que nos querem mal, que tem inveja, sentimentos negativos em relação a nós, os que nos irritam, os que não sabem amar, não sabem ser bons amigos, ser bons filhos, ser amantes. Perdoar, e aceitar. E seria ainda melhor que conseguissemos ser sempre gratos as pessoas a nossa volta que nos fazem felizes, nos fazem sorrir, nos dão alegrias nos nossos dias partilhando suas vidas e nossas vidas. Essas pessoas plantam flores em nossas almas. Cabe a cada um de nós regar essas flores plantadas no coração, construindo assim laços que muitas vezes nos seguirão para sempre.
Perdoar o outro não é tão difícil. Difícil verdadeiramente, é perdoar a si mesmo por ter perdoado o outro. Nina Lee Magalhães
Jesus ensinou a perdoar, mas também advertiu sobre os lobos em pele de cordeiro. Os cristãos atuais não possuem a mesma habilidade que Jesus tinha de perceber a sinceridade e olhar para o "coração" para saber se a mudança é genuína ou não. Por isso, cautela é palavra de ordem. Jesus não perdoava indiscriminadamente, ele perdoava apenas os genuinamente sinceros. Advirto que a mudança programada, como por exemplo, "aproveitar a juventude, vadiar até os 30 anos depois eu me arrependo, sossego, vou para a igreja e caso" não é um arrependimento sincero.