Mensagem de Mágoa

Cerca de 6598 mensagem de Mágoa

Pessoas fracas usam a força e Palavras que ferem a Alma para Magoar os outros. Os Fortes descobrem que a Maior vitória são Tolerância e Não pagar o mal com mal.

Inserida por Ronialves

Pense antes de dizer, uma palavra tem poder
Uma palavra pode magoar e ferir
Mas quem pronúncia não sente
Quem sente é quem ouve,
As vezes uma palavra pode ser pior que um tapa
Mas para os fortes estas palavras nao passam de desejos reprimidos, ou seja
Este alguem queria ser como você!
Mas infelizmente ele não é e ele é tão pobre que só consegue lhe atingir com palavras
Mas você é mais forte e não as ouvem.

Inserida por Stfanythuler

Eu peço perdão por ter magoado´te um dia embora meu perdão não seja remédio para o coração que feri
Amo-te tanto como a dor que lhe causei
Por isso descanse poi de ti me afastarei não mais estarei ao seu lado para lhe causar danos mas estarei de longe te desejando eterna felicidade e sem maldade me aproximarei de ti por um segundo...

Inserida por tamiresdias92

Difícil relembrar, é como magoar uma ferida ainda aberta! Recordações dolorosas ainda vívidas e vividas intensamente em um momento mágico na vida, momento que não volta mais, tempos perfeitos demais pra serem repetidos.
Ah, o tempo... Tempo, senhor de tudo. Tempo que nos ergue e tempo que nos desgraça, tempo que acaba com o encanto de um lindo amor!

Inserida por simoneemanuelle

E engraçado, eu faço de tudo pra não maguar ninguém mais no final todo mundo me magoa, com suas mentiras e a quebra da confiança. Quando será
meu Deus que vai nascer alguém assim como eu , que eu possa confiar , amar sem medo de me maguar, ser fiel , que vai estar comigo não só nas
horas boas mais nas ruins também , Ah meu Deus me manda um anjo pra me proteger dessas cobras,desses judas que beijam meu rosto mais que espelham
mentiras sobre mim para todos , e que me entregam na boca do carrasco.

Inserida por GabryellaBeckman

Garoto, ela é sensível, então cuidado com o que você vai dizer, você pode magoa-lá muito.

Inserida por larissamelos2

Não arrependo em pronunciar que já te amei, aliais que ainda o amo...
Mesmo com as magoas existente, ainda posso pronunciar esta palavra, mesmo que você não mereça este sentimento tão lindo.

Inserida por Lilliccca

Esquece o MAGOAR, tire dele o M da maldade, junte as letras, faça um trocadilho que vai surgir a palavra AGORA,pegue algumas letras do AGORA + o M que ficou, você encontrou a palavra AMAR? Pois é o AGORA é a hora de AMAR !

Inserida por IdsonComunica

Ser amigo é não guardar magoas, lidar com defeitos, esquecer o passado e fazer com que o hoje torne possível um amanhã muito melhor.

Inserida por wendelrm

"Se sua vida é feita de mágoas, creia, morra com elas, pois elas irão te matar."

Inserida por erickramos

Ás vezes pessoas tomam atitudes e não pensam se vão magoar a gente... Ás vezes não é nem magoar, mas sim ter um pingo de consideração por quem está do nosso lado. Enxergar a nós mesmos é bom, diria ótimo até; Mas enxeragar o outro também se faz necessário. Egocentrismo e orgulho não levam a nada, o que falta em muita gente é perceber a pessoa preciosa que está ao nosso lado! ;)

Inserida por vihaureliano

Não da. Não tem porq nem tentar, a magoa ocupo espaço onde era pro amor estar. Eu juro que tentei, mas foi profundo não cicatriza eu não consigo apagar.

Inserida por tufreedom10

Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam ,mais é assim mesmo nos aprendemo com nosso erro de gosta de alguem. , por isso antes de gosta de alguem veja se é a pessoa certa .

Inserida por AndreLuizCorreia

Se não rolar e acontecer no coração alguma peça se perder, me magoar e me esquecer, se não rolou então não é pra ser

Inserida por karoldiz

Aí um dia você aprende que a mágoa te faz guardar armas que só machucam a você mesmo.

Inserida por FernandaRoldi

Quanto mais você ama, mais você se magoa. E o que é pior, você magoa a pessoa que ama, bem como magoa a você mesma

Inserida por MayanaCosta

As vezes é preciso esquecer certos momentos e certas mágoas para poder viver um novo amor .

Inserida por livinhadaher

As vezes mentimos por acaso, magoamos sem querer e erramos sem saber. Mais o importante é poder gostar sem medo de se arrepender.

Inserida por marcuspatrick

Separação?

Com olhos d'água,
Eu digo, sem mágoa:
Amor assim, não acaba.

Inserida por FrancismarPLeal

Mágoa - um efeito de duração indeterminada.
Uma chuva de verão que pode destruir vales, rios e pontes.
Pontes entre pessoas, ou países.
Mágoa, aquilo que nem sempre se diz, mas que aparece em um olhar.

Inserida por brunobarcellos