Mensagem de Mãe para Filho

Cerca de 13450 mensagem de Mãe para Filho

Ter um filho é como ter um coração fora do corpo, sujeito a diários picos de arritmia pela preocupação e ansiedade que nos causa diante da vida cotidiana, por aqueles momentos de incomodação que parece que irá esgotar toda paciência que há
dentro da gente, mas também, obviamente, pela intensa alegria, felicidade, orgulho, emoção e muitos outros bons sentimentos, que só um filho é capaz de proporcionar, e não importa o quanto ele tenha dado trabalho durante o dia, quando dorme sempre parece um anjo, preenchendo o íntimo de encantamento e satisfação.

Inserida por FranMoraes

Creio em um so deus
Pai todo poderoso e no filho unigenito Jesus Cristo santo anjo do senhor que posso tudo na quele que me fortaleçe para eu nao tenha medo do terror de noite nem da seta que voa de dia e nenhum mal me sucedera e nem praga alguma chegara a minha tenda.amem

Inserida por Anjelo

JÁ NÃO

Já não será
já não
Não viveremos juntos
Não criarei ao tua filho
Não coserei tua roupa
Não te terei a noite
Não te beijarei ao ir-me
nunca saberás quem fui
por que me amaram outros.

Não chegarei a saber
por que nem como nunca
nem se era de verdade
O que disseste que era
nem quem foste
nem que fui para ti
nem como seria
viver juntos
querermos
esperar-nos
estar.

Já não sou mais que eu
para sempre e tu
já não serás para mim
mais que tu.
Já não estás
em um dia futuro
Não saberei donde vives
com quem
nem se te recordas.
Não me abraçarás nunca
como essa noite
nunca.

Não voltarei a te tocar.
Não te verei morrer.

Inserida por lucijordan

Tudo que seu pai lhe fizer de mal, aproveite e aprenda para não fazer igual com seu filho.

Inserida por guilhermecampos

O FILHO PRÓDIGO

“Dá-me a parte da herança
A qual eu tenho direito”;
Então o pai, sem tardança,
Atendeu todo seu pleito.

O filho, homem já feito,
Saiu no mundo a gastar,
Com todo, qualquer sujeito,
Que vinha lh’acompanhar.

Prostitutas às dezenas,
Louras, ruivas e morenas,
Teve quantas desejava...

‘Té que um dia ficou pobre
E descobriu, sem ter cobre,
Que só seu pai lhe amava!...

Inserida por antoniocostta

Um dia o Papai Noel chorou e me disse: filho eu não posso realizar este teu sonho me perdoa por isto.

Inserida por rapperbreakdown

Quanta injustiça eu sofri, presenciei, no centro de São Paulo, no vai e vem,eu era um filho das ruas.

Inserida por rapperbreakdown

Um Pai, ainda o mais pobre, tem sempre uma riqueza para deixar ao filho; o Exemplo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Ensinar o filho a ser uma pessoa responsável, é um gesto de amor. Demonstra-se amor pelo filho quando se dá limites a ele. Quando se ensina que ele convive com outras pessoas e que todas as pessoas são importantes. Que somos responsáveis pelos nossos atos. E quando se mostra que "o meu direito acaba onde começa o do outro" não é só uma frase de efeito, mas uma grande verdade!

Quando educamos nossas crianças e adolescentes (através de palavras, exemplos e atitudes!!) com amor, respeito, sinceridade e responsabilidade, e as ensinamos a terem esses mesmos valores, estamos contribuindo para tornar o mundo um lugar melhor para todos!

Inserida por heliabh

...porque nós somos muito mais do que dois... nós somos UM

Para meu filho Rodrigo

Inserida por patriciamonteiro15

Não tem infinito que dê conta do tamanho do amor que eu sinto!!!

Para meu filho Rodrigo

Inserida por patriciamonteiro15

Cada dia que passa trás consigo a certeza: eu não nasci pra ser amigo, marido, irmão, pai ou filho, eu nasci pra ser Rock Star e morrer aos 27 anos

Inserida por StoneIce

No livro de Deus, conhecer o Filho e crer nos fatos verdadeiros a respeito dEle significa liberdade. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).

Inserida por Poliana16

Tivesse eu uma filha, para ela ser Nossa Senhora. Tivesse eu um filho, para ele ser um apóstolo. Contudo, tivesse eu uma família, mesmo que pobre, para me dignificar nela.

Inserida por ACDO

Quando/Se eu tiver um filho o educarei dizendo a verdade, que monstros não se escondem em baixo da cama, e sim em Brasília.

Inserida por marciomotor

"Quando tiver um filho ensinarei todas as virtudes da vida"

Quando tiver um filho mostrarei o lado bom das coisa mostrarei o mundo e se der falarei que a vida é uma fase complicada,onde você meu filho terá dias bons e ruins onde seus pensamentos e sonhos será realizado concerteza pois acompanharei sua vida desde o seu nascimento nunca vou perde de ver você crescer na vida. Posso na vida não ter tido essa oportunidade na vida de compartilhar,isso com meu pai ou te conhecido simplesmente mais meu filho no caminho da vida tive muito obstáculos mais muitos desses obstáculos tive que deixar para trás junto com toda minha virtude em chamar de amor.
Mais querido filho o meu passado não foi em vão pois conheci muitas pessoas que além de mostrar um pouco de amor me mostraram a verdadeira amizade de ouro espero que você tenha muitos amigos que valem ouro ou simplesmente que são verdadeiros para você tirar o seu próprio chapéu.

Inserida por patrickdesouza

Pai erra, menti, xinga. Ele só o faz isso para que voce filho nao cometa os mesmo erros dele... Pai te amo

Inserida por sousahilario

Deus Pode te completar só Basta vc Crer , Deus ele enviou o Seu Único Filho Para Morrer por vc ( João 3 : 16 )
Ele é o Criador do mundo ( Gênesis 1 :1 ) ele está com Vc , Assim como ele disse a Moisés lá em ( Êxodo 3 : 12 ) , " Respondeu-lhe Deus : Certamente eu Serei contigo "
Então ; porque você está Triste ? ele te ama e te Quer . A Bíblia diz que somos a Menina dos olhos de Deus . Então certamente ele é Apaixonado por nós , Jesus Cristo ele se lembra de Você , Na Bíblia está escrito lá em ( Apocalipse 19 ) que seu olhos são como Chamas de Fogo . Deus Todo dia está perto de você e te Ver , Cada Lugar onde você poe as Mãos e Cada Passo Onde pisa Seus Pés ele Conhece , ele Conhece TUDO . Deus é Lindo

Inserida por ElielM

Um filho ?
Uma nova chegada , cada movimento um sentimento.
Cada sorriso uma alegria por poder ter ao seu lado alguém que você sabe que para o resto da vida vai estar fazendo parte de cada momento mágico !

Inserida por orestovem

Fui a uma palestra e sua voz a dizer que não é para incentivar ao filho a ser 10, ser 7 - e alguma vezes - 6 basta. Onde já se viu tamanho disparate? E continua a dizer o óbvio, que crianças devem se alimentar bem. (evitar refrigerantes) (novidades, não? APRENDA, ENTÃO!) E continuou a fazer comentários espirituosos - isso era segredo dela - como: "- estava na central da picanha e o filho pediu cerveja ao pai e ele recusou" . Dizei-me, que nova há nisso? O que posso frutificar a partir deste almanaque 1985? Creio, acho que uma boa explicação é que o referido espetáculo era para pessoas patentes, de raciocínio lento de senso por demais comum. Foi torturante, apesar de serem boas as intenções dos idealizadores.

Inserida por victorlinard