Mensagem de Mãe Homenageando Seu Filho

Cerca de 12668 mensagem de Mãe Homenageando Seu Filho

Ser mãe é:

Sofrer, sem demonstrar, com a dor dos filhos quando eles têm a sua relação de namoro com o 1º amor rompida, mesmo a gente sabendo que o sofrimento deles é tão inevitável quanto passageiro, e que logo eles se apaixonarão de novo, e por muitas outras vezes.

Inserida por Gracaleal

É preciso mudar um pouco a ideia de que "mãe" é um ser divino e trazer mais o sentido do seu existir e da sua competência para a terra, para a realidade, já que é nela, na terra, que a mãe atua, pois isso vai ajudar aos filhos a entenderem que mãe é um ser humano como eles e com todas as nuances de quem tem um sentimento que também precisa ser valorizado no âmbito do reconhecimento na prática. Que mãe é, também, um ser humano que erra, que fraqueja, que sofre, que tem sonhos e inseguranças. Que é também um ser humano que precisa de momentos de tranquilidade, de ordem, de solidariedade, de colo, de perdão e de descanso. Que é também um ser humano e não uma máquina programada para ser 100% perfeita e 200% pronta para agradar 25 horas por dia. A diferença no ser mãe é que o seu coração, com a maternidade, deixa de ser uma propriedade sua para ser dos filhos e por esta razão a mãe está, em tempo integral, conectada a eles mesmo quando eles estão distantes.

Inserida por Gracaleal

Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve na minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco.

Desejo que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que você tenha tudo de melhor em sua vida! Gostaria de expressar tudo o que sinto por você, mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor.

Feliz aniversário, mãe! Te amo!

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Ser mãe não te torna humana, te faz ser uma anja, pois somente aquela que recebe dos céus concede e dá a luz a um filho. Feliz aniversário, mamy, muitos anos de vida, te amo de milhões.

Inserida por EzequielBarros

Parabéns para minha mãe. Essa mulher de luta, de garra e perseverança que alegra a vida de todas as pessoas à sua volta. Que o seu dia seja tão iluminado quanto a senhora.

Inserida por pensador

⁠Pra você que não tem mais a sua mãe pertinho.
Pra você que sente falta do carinho.
Pra você que não ver mais aquele amorzinho.
Claramente ela mora no seu coraçãozinho.

As lagrimas podem escorregar pelo seu rosto com a lembrança.
O primeiro e verdadeiro amor de infância.
Se eu conheço todas as mães.
Ela ta lá no céu te olhando. Criança.

Inserida por AndersonS

Ser mãe é ser flor
E florescer no deserto
Ser mãe é ser amor
E viver de coração aberto

Inserida por gabrielcorrea

De todas as flores
tu és a mais flor... Flor,
filha e mãe de todas as flores.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠1. Não gostar da MATERNIDADE não é o mesmo que não gostar dos filhos. Você pode odiar ser mãe, mas sentir o coração explodir de amor pelos filhos.
2. A ambivalência acompanha todas as relações humanas.
3. Você não precisa amar a maternidade para ser uma boa mãe.
4. Não gostar de ser mãe é normal, afinal, mães e escravos têm muito em comum.

Inserida por audreybueno

⁠Te amo, minha mãe, eu disse pra senhora que teriam milhões
Que tentariam me derrubar, tirar meu pódio na força do ódio
Mas o Deus é pai, eu sou fiel
Se você quer ter esse papel, minha Rapunzel,
Cachorrão, eu sou cruel, se ela sorrir, eu sou rei
Ela é minha, não é de vocês

Inserida por danihidekii

⁠"Talvez o seu problema em relação ao seu trabalho seja a visão de que todos devem ser maestros. Mas a questão é: quem irá compor a banda?"

Inserida por giopaollo

⁠Seja grato diariamente por sua vida ao Senhor, por sua mãe não ser afavor do aborto como você.

Inserida por fabiocabral

⁠Quando Deus escolhe uma Mãe
(Mãe com Deficiência)

Yáscara Samara

Quando Deus escolhe uma mãe
Ele observa o anjo a quem vai proteger
Não importa quem seja e qual ventre
Ele vai permitir florescer;

Mas tem vezes que Deus
Na sua infinita bondade
E floresce o útero de mulheres
Sem muita mobilidade

Considera estás, anjos
E como Deus vai fazer um
Anjo ter outro anjo?
Eu vou te contar

Para essas mães se sentirem capazes
Capazes de amar, de ensinar, de se valorizar
Esse é o milagre que Deus permitiu
Para um filho abraçar

Filhos perfeitos, para amenizar
Os sofrimentos da sua eterna prisão
Deficiências não empata nada aos olhos seus
Bem seja dito, os desígnios de Deus,
escolhendo pessoas
Que amam todos contentes

De escolher essas belas mães deficientes... 11/05/2019

Inserida por yascara_samara


Ser mãe é descobrir que nossa capacidade de amar é infinita.
É se dar sem limites e sem esperar nada em troca.
É sentir a bênção de Deus em nossa vida.
É sentir uma força interior que desconhecíamos e que nos impulsiona quando a Vida nos põe à provas.

Inserida por ana55

⁠Quanto mãe-d’água cuidou de mim, deu-me de viver durante várias estações
Nas doces manhãs de primavera vislumbrava a afabilidade da melanina de seus olhos negros, florescer de seus cachos e maciez de sua tez
Endireitava e carinhava-me a careca no êxtase das longas tardes quentes
Acompanhava-me ao lago todos fiéis dias de outono; folhas caiam, frutos renasciam e em corolário continuava a mais bela das criações de Deus
Enfim, na senilidade das noites frias embrulhava-me incomensuravelmente em seus braços como uma lisonjeada encomenda.

Inserida por KevenDwara

⁠Sabe o que acho? Que gosta de a sua mãe nunca deixar você sair nem fazer nada, assim não precisa se expor.

Inserida por pensador

⁠carligrafia
Para a mãe
lindo sim...a escrita de carlinhos é
vejo grandes oportunidades
melhores empregos
muitos bens
muito
Para carlinhos
é não mãe...horrível
mais um elétrocardiograma parece
acho que teu sonho ficou falível
ficou sim
ficou
...mas não se importe mãe
pois quem conseguir ler
me trará toda a energia
e eu diria
...realmente minha letra é um horror
mas ao teu lado faz-me pôr
piu

Inserida por piu_amaro

⁠Mae Africana
Uma mãe africana!
Filósofa articulando as palavras
Verdadeiras rainhas de pés descalços ,belas sem maquiagem.
Uma crise de palavras me abraçam.
Tenho medo de dizer que és a melhor mãe do mundo.
Mãe! As palavras são como notas em uma pauta.
Têm a função de determinar o conhecimento do aluno.
Mãe africana mulher sem limites para ser elogiada .
Recorro ao dicionário a procura de palavras lindas para descrever uma rainha negra só encontro negra como as três as.
Resolvi escutar o meu coração que só grita mulher Africana è amor.

Inserida por bruno_marques_areno

⁠Minha mãe amava esse poema. Nós líamos na hora de dormir desde que me lembro. Se trata de encontrar esperança, mesmo nos tempos mais sombrios. Minha mãe sempre tinha esperança e eu também. Até que perdi a minha. Vocês me ajudaram a encontrá-la de novo.

Inserida por pensador

⁠Então, porquê mãe natureza esta divergência de vidas? A natureza respondeu - me que depois do nascer, pela força do poder, da inteligência e do dinheiro é que se fazem as diferenças; a mãe natureza apenas nos põe no mundo para que cada um de nós, seres humanos, representemos o que sabemos, pelas lições que aprendemos e os que não sabem representar, ficarão sempre pelo caminho, fazendo as diferenças da vida e, por isso, ficamos com a consolação que, apenas ao nascer e ao morrer somos todos iguais.

Inserida por jose_custodio_1