Mensagem de Mãe Homenageando Seu Filho
Ninguém mais que você sabe o quanto eu te amo. Afinal, você foi o único a ouvir isso de tão perto: dentro de mim.
“Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração” (Mt 6.21). Jesus lembra-nos que o que valorizamos é o que oferecemos ao nosso coração, com tempo, amor e esforço. Como pais, consideramos nossos filhos como tesouros, como dádivas do Senhor. Valorizá-los é mais que dizer que os amamos; significa dar-lhes nosso tempo, amor, esforço e atenção. Para isso, devemos realmente conhecer o desígnio especial de Deus para cada um deles. (Larry Keefauver - Pais Para Toda Vida, p. 34)
Sabe quando você ama tanto alguém que sempre se pega imaginando como seria passar o resto dos seus dias ao lado dessa pessoa?. Assim que eu fico imaginando como seria ter um filho com você, amor...imaginando os nossos netos correndo pela casa, chamando a gente de avô e vovô. Ah, como eu quero um futuro ao teu lado, minha menininha. Enfrentando qualquer barreira que viesse pelo caminho, e sempre lembrando de tudo que me fez te amar tanto
A morte é um destino dado aos filhos pelos seus pais assim como uma vida curta em alegria longa e tediosa em sofrimento tudo isso por que.
"Quando a beleza se apresenta na sua totalidade, Nossos olhos encantados fixam-se nela como quadros que ficaram perfeitos numa bela parede. Mas quando o amor apresenta-se para nós através da doçura das ações... Nossa alma é acariciada por ele como quando uma mãe pela primeira vez, abraça seu amado filho(a) e o acaricia com o mais puro e verdadeiro amor, Que de fato provém do desejo de cuidar."
Os filhos pródigos não podem mais voltar, porque os filhos religiosamente corretos não os aceitam mais
Mulher...
(Nilo Ribeiro)
Mulher não é só imagem,
mulher não é só glamourosa,
ela também é coragem,
ela é graciosa
ela é equilíbrio,
ela é luz,
é mãe, pai e filho,
é a bênção de Jesus
não é só isso,
ela é a bênção materna,
é a obra de Cristo,
é a bênção da Terra...
Enquanto o tempo passa depressa,
eternizo no coração nossos momentos,
seu doce sorriso e seu terno abraço.
Filho, você é o meu presente mais bonito.
(Ao meu menino, Guilherme S Souza)
Todos nascemos com o HD zerado, pois é como se fôssemos um computador novo que ainda não tem qualquer programa instalado. Ao longo da vida, portanto, é papel dos pais acrescentar programas para moldar a "máquina" de acordo com os valores que acharem mais adequados.
Quando bebê ou criança, a personalidade, as características, os valores, os erros ou os acertos devem SIM estar sob os olhares dos pais, que não devem, sob nenhuma hipótese, terceirizar essa responsabilidade ou permitir que "vizinhos" tomem para si a criação de seu filho.
A escola maternalista está equivocada, técnicos da educação acham que alunos são bons porque são amados, e deveriam ser amados por serem bons! Dar não ajuda ninguém, as pessoas precisam de dignidade. O mundo já está cheio de "esmolengo". E assim, ao invés de "vender" ESTUDANTES, ela "compra filhos".
Todos os Seres Humanos, independente do Mundo Físico e Mental, são Irmãos uns dos outros, pois possuem o Mesmo PAI e, reservado está o assento do Filho ao lado do Trono de Deus. A Felicidade é Eterna, Constante e está dentro de cada Ser. Ela se encontra na Essência do Ser Humano. A Felicidade se Manifesta em vários momentos, no momento em que um velho Homem come o seu Pão da tarde, como no momento em que uma criança rir dos adultos e, até no momento em que escutamos a voz do Vento. Feliz o Ser Humano que Age e Ama de forma Igual os seus Irmãos, Este GLORIFICARÁ TODOS os seus Irmãos e VIVERÁ no Eterno Reino do Pai.
Não sinto dor, pena ou se quer me lembro da rejeição...
Vejo naquele que rejeita, não só a inveja, mas falta de amor,mas de amor próprio...
O amor universal é tão simples e traz uma sensação tão incrível! Quando você passar a olhar um adulto e se ligar que este adulto já foi um inocente um dia, já foi uma criança, você passa a tolerar muitas coisas e até mesmo perdoa-lo... Aceita-lo do jeito que é... Faça este exercício gente é maravilhoso e a alma agradece. Desperta um sentimento maternal, - e mãe sempre perdoa um filho.
A realidade assistida são das mães que choram pelo trabalho que os filhos dão, e outras que choram sem saber, “pelo trabalho que elas não quiseram ter com seus filhos” (...)
Sempre devemos amar outrem incondicionalmente, sem importar-nos com seu gênero, cor ,raça, espécie,naturalidade e principalmente, sem observar se este tem valor em termos sociais, pois, somos todos filhos do Pai Amado.
A novidade preenche mas jamais supera.
Nunca enquanto eu viver
vou te esquecer nunca.
Você foi um anjo lindo
que passou por mim e me marcou tanto
me ensinou tanto.
Aprendi que filho é filho e não importa se ele já se foi,
será para sempre meu filho amado que partiu.
Lembre-se sempre haverá um novo amanhecer.
_ Sim e é exatamente o que dói, em nenhum
deles aquele que amo e partiu estará.
Eu não queria ouvir, mas ouvi...
Partiu...
Partiu para todos deste mundo deixando dor
infinita que desce rasgando a garganta aperta meu coração e o torce de forma a eu explodir em lágrimas muitas vezes silenciosas.
Eu não queria mais tive que ver você partir,longe, muito longe dos olhos da vida do mundo. Mas jamais deixou de ser amado e de estar vivo dentro do meu coração.
- Relacionados
- Mensagens de mãe para filho falecido que expressam saudade
- Carta de uma mãe que perdeu o filho desabafando sua dor
- Mensagem para Filho
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe