Mensagem de Inimigos de Amizade
“” Se tiver que ir leve junto a saudade, para lembrar que no caminho de volta estou a te esperar...””
"" Imagine uma lua quadrada,
o sol quadrado,
a terra quadrada,
a skol quadrada...
Os cantos do mundo são os encantos do coração...
E é lá que vc encontrará o que procura...
Bom mesmo é estar com quem a gente gosta. Cuidar para manter perto quem nos faz e nos quer bem e se afastar de quem nos faz e nos quer mal. Cultivar velhas amizades para ganharem mais força com o passar dos anos, cavar novos espaços no coração e deixar mais calor humano entrar.
Humildade. Humildade para aprender, para fazer um elogio, para agradecer pelo que quer que seja. Deixar o orgulho de lado, para perdoar, para pedir perdão, para se redimir, para admitir os próprios erros. Ficar feliz, feliz de verdade, com a felicidade do outro. Sem invejinha, sem competição, sem sorriso falso. Ah, como essas atitudes estão raras de ser de se ver nos dias hoje.
❝... e Deus em sua infinita sabedoria ... nos enviou seus anjos ... para que nossos caminhos sejam sempre guardados ... e todos os dias podemos sentir sua presença ... em gestos ... em palavras ... em detalhes ... simplicidades que amigos nos brindam ... trazem paz ... alegrias ... confortam com amor e carinho nossos corações ...❞
Feio é não ter honra
É dar prejuízo a alguém
Feio é falar algo que não podes sustentar
É mentir
Feio é o patinho da história
Que mesmo rejeitado, venceu.
E ao crescer tornou-se um cisne branco
Feio é acordar e não ter o que fazer
É anoitecer e sair por ai sem rumo
A beleza física é privilegio de poucos
Lembra da corrida dos espermatozóides
Outro poderia ter chegado antes
Feio não é olhar no espelho e querer ser melhor.
Feio é não gostar de si e se desfazer sempre
A beleza realmente atrai
Mas pode estar em alguém que por ser bonito ou bonita, se prevalece
E se faz de melhor, quando o melhor está na alma no coração.
Feio é não poder lutar...
Feio é não ser o melhor que podes ser
Feio é não saber amar...
“” Eu fui semente
Tão contente
Frutifiquei
E pela vida me entreguei
Sonhei, sonhei
E quando acordei
Vi que era um rei
Sem castelo para governar....””
“” De nada adianta o beijo
Se não for molhado
Regado a paixão
Cheio de tensão
De nada adianta o abraço
Se não for do teu braço
Se meu laço
Somente em ti, desfaço
De nada adianta ter mar
Se não puder te amar
E se o amar for levar
Quero me acabar
Nas ondas do teu olhar
Tenho plena convicção
Que minha paixão
É tua até amanhã
E não mais se você não sonhar... “”
❝ ... e mais um dia lindo ... magnificamente preparado pelo carinho de Deus nos espera ... muitas bençãos ... muitos sorrisos ... provações que irão fortalecer nossa fé ... Vem ... vem alegria ... que o nosso coração esta de portas abertas ... e aqui dentro somente entra o que nos faz feliz ... pode entrar ... porque esta cheio de gratidão e amor ... ele é abençoado de paz ... Bom dia !❞
“” Que os olhos vejam
Além do sorriso
O perfume da alma
Que a essência
Embriague os corações
Em paz, em vida
Que todo desejo
Seja rotulado como bom
Ou melhor, supremo
E assim quando apagar a chama da vida
Sejamos, não apenas anjos a habitar o céu
Mas lembranças de alguém que soube sempre,
Ser amor...””
Realmente não é mais aquela menina que beijei quando pequena, quando vi você novamente, me deu uma nostalgia, tão grande, estava cada vez mais linda, senti muito quando tive que ir embora, pensei nela nos últimos anos que passaram, ela sempre esteve lá, apenas nossos caminhos que nunca mais se cruzaram, a vida é um frenesi descompassado que uma hora ou outra acabamos nos esbarrando, e hoje aquela menina doce virou uma mulher e uma mulher linda diga-se de passagem, mais os olhos ainda eram os mesmo de antes, sei que os beijos dela ficaram guardados comigo na minha memoria de criança, mais nunca esquecerei ela.
Quem envia flores, fica com as mãos perfumadas... e quem envia merda também... Por isso, tenha pensamentos e atitudes positivas!
Amigo de verdade não é aquele que cai junto com você e sim o que te vê no chão e faz de tudo pra te levantar
De tantas coisas que me disseste, guardei o fato de que a subida pode ser íngreme, mas a vista compensa.