Mensagem de Gratidão aos Pais

Cerca de 12032 mensagem de Gratidão aos Pais

⁠“Não é só sobre o que fazer pra deixar alguém feliz, mas também sobre fazer o que te deixa feliz!”

Inserida por MonikMilanezi

⁠Pratique a humildade em qualquer lugar que você chegar, e as portas se abrirão!

Inserida por ajmesquita

Inacreditável como as coisas passam rápido na vida da gente, e como mudamos os valores e as percepções de tudo. Quando eu era mais moça, eu morria de medo de envelhecer, de engordar, de pele flácida, celulite, estrias, cabelos brancos, ficava imaginando com medo em como seria meu rosto, meu corpo aos 40. E os 40 chegaram, (quase os 50 já) E agora com 4.7 não tenho nenhuma preocupação com essa bobagem, me amo mais, amadureci, me vejo mais simpática rsrsrs, e sei que sou um ser humano muito melhor. Eu vivi a juventude, e dias jovens foi passageiro também. Mas o caráter, o amadurecimento, a minha melhora isso é permanente. E dentro de mim carrego grande beleza, carrego; fé, amor, determinação e humildade. E tenho comigo a certeza que ainda falta muito que melhorar, mas chegarei la. E tendo estado a beira da morte, vivido no fundo do poço. Agradeço a Allah por ter me dado a vida de novo, sou grata por cada minuto de vida que ele me dá.

Inserida por iracema_f_n_romano

Sejamos gratos pelos dias ruins,
Eles podem até ter sido terríveis.
Sejamos gratos sim pelo dias ruins, pois eles poderiam ter sido piores.

Inserida por vandinho_esg

“Alegria, entusiasmo, e autoestima elevada só podem ser expressados por pessoas que são GRATAS”

Inserida por WILLIAMPAIXAO

"Na caminhada da vida, não podemos sequer saber um passo além daquilo que somos hoje, mas nossa gratidão não vai e nem poderá permitir que esqueçamos quem nos ajudou na caminhada nos passos de ontem."

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Curta sua praia, sai da sombra e vai lá ver o sol. Quem é do mar, dele não enjoa.

Inserida por NateSeckler

hoje o mundo que criei não existe amanhã, é inserto é lindo é de agradecimento!

Inserida por savioxavieer

Laços familiares, amizades ou qualquer tipo de afeto para com o próximo seja amor, carinho ou gratidão, é como uma peça de cristal. Depois de quebrado, mesmo a pessoa tentando juntar os pedaços, colando caco por caco, a sua estrutura nunca mais voltará ao que era antes.

#AVidaSegue

Inserida por DanielZairon

Ninguém define o seu caráter melhor do que você mesmo, quer viver no ambiente perfeito, comece a imagina-lo a partir de agora.

Inserida por alanmaiccon

Hoje eu consigo agradecer tanto pelas portas que se abriram, mas também pelas que se fecharam, pois aprendi muito sobre os ciclos da nossa trajetória de vida. Através delas, eu conheci lugares diferentes e pessoas incríveis que se tornaram especiais, são amigos que eu ainda irei cruzar, outros talvez eu nem veja mais... porém, que permanecem nas páginas do nosso livro da vida chamado "Gratidão".

Inserida por kassianaglock

Deus me defenda de todos os doentios infelizes pois suas invejas ultrapassam em muito suas atmosferas tortas de justiça, ingratidão e solidão.

Inserida por ricardovbarradas

Eu tenho que amar
Eu sou o Amor
A verdade irá respeitar
A quem ela der valor

Assisto a tudo
Com o dom de contestar
Faço com zelo contudo
Para meu Pai nunca reclamar

Muito foi dado
Muito será pedido
Desse vai ser cobrado
Até o que foi decidido

Eu devo sempre honrar
Ao Mestre com carinho
A Palavra de gratidão guardar
Ela guiando meu caminho

Inserida por SamuelRanner

Bom Dia!
Abençoar o seu dia, é o primeiro passo para ter um dia brilhante!
Ao acordar, abra a janela, olhe ao redor e simplesmente agradeça.
Agradeça a Deus por mais um dia em que você terá mais uma oportunidade
De aprender
De recomeçar
De fazer melhor
De perdoar
De amar
Procure por pessoas que há tempos não vê.
Procure por desafetos e tente se reconciliar.
Procure por seus pais, amigos, filhos e diga que os ama.
E, principalmente, reconcilie-se com você mesmo.
Se perdoe, agradeça a você, se ame, se cuide e sorria.
O sorriso é o reflexo da luz interior.
Enfim, agradeça a Deus pela oportunidade de ser Feliz!

Inserida por Joybefy

Se não aprendestes com seus célebres orientadores, facilitadores de fundamentos científicos, pra vida com ensinamentos princípios fiéis de caráter, ética e gratidão. Os piores não foram eles. Foram os inimigos do conhecimento.

Inserida por cesarpinheiro

Não tem Como Falar,ou Pensar sobre Deus,sem pensar no Próximo ou no Irmão(a) e se tiver, será só Puro egoismo!

Inserida por DiegoCA

Se você não for grato pelo que tem agora, acha que será diferente quando as coisas mudarem?
Acredito que não.
As pessoas vivem idealizando uma vida melhor, uma casa ou um carro melhor, ou até mesmo um parceiro que seja exatamente como imaginou, mas não se dão conta de que tudo o que precisam está bem ali, na frente delas.
Nós somos egoístas e não paramos para agradecer o que já temos. Não damos valor à nossas pequenas vitórias e nem àqueles que estão ao nosso lado.
Está na hora de pararmos se ser tão céticos e analisarmos nossas atitudes. O Universo não consegue atender à ingratidão se não com mais da mesma, agora, se você for grato pelo mínimo que tem, poderá obter resultados incríveis. Mas não agradeça apenas para conseguir mais, isso seria fúnebre.
Agradeça com todo o seu coração. Agradeça todas as oportunidades que a vida lhe dá ao acordar. Às pessoas incríveis que estão com você.
Simplesmente agradeça por você estar aqui hoje, lutando e buscando seus sonhos.

Inserida por MarianaFariaOliveira

Ser forte é mais do que ter um porte físico bom, ou músculos que o façam derrubar qualquer um. Ser forte é ter a capacidade de suportar todas as turbulências da vida e não se desanimar. É olhar cada dia como um novo começo e ser grato por cada oportunidade.
É encontrar o caminho da vitória mesmo depois de uma grande derrota.
Tape os ouvidos quando lhe disserem que você não é forte. Eles não sabem o quanto você lutou e aguentou até aqui. Não sabem nada sobre você.
Então, erga a cabeça e siga sua caminhada sem medo, com fé e perseverança.
Você é forte independente das circunstâncias, ninguém pode mudar isso.
Não permita que apaguem seu brilho, ou diminuam sua força.

Inserida por MarianaFariaOliveira

Ontem foi ótimo; Hoje está sendo excelente, mas amanhã será espetacular. Use cada minuto do seu tempo com sabedoria.

Inserida por miriamonisto

Cuidado com as palavras que você diz, não fale na dedução, procure sempre analisar fatos, ações e motivos .

Inserida por luciano_gazeta