Mensagem de Gratidão aos Pais
Seus pais diziam ser loucura,seus amigos tontura,seu psiquiatra confirmo a loucura nela a dominou, mas sua mente dizia o contrario que a loucura não estava nela e sim em quem dizia isso porque ninguém via oque ela estava sentindo.
Assim como dois reis não podem governar o mesmo país, assim é a casa cuja a mulher não se submete à autoridade do marido, logo a casa se parte.
Poucos reconhecem a importância da presença do PAI na vida dos filhos...
Poucos sabem que PAIS são espelhos para os filhos...
Poucos dão a atenção que os filhos precisam para sobreviverem em meio as tempestades da vida.
Que a vida não te cobres pelo que vc deixou de fazer pelo seu FILHO!
"FELIZ DIA DOS PAIS" PARA QUEM DIGNIFICA ESSA HONRA!
Como esperar que um candidato que tem uma privada na boca não transforme esse país num imenso esgoto?
Segura teu filho no colo
Sorria e abrace teus pais
Enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir
O Caráter de uma criança estará formatado até seus 7anos,Pais põem seus filhos na escola desde 4anos e quer o gênio da família.
A recompensa da honestidade nesse país é uma tapinha nas costas e sorrisos falsos.
Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.
Desligue a TV e veja, como a Globo manipula você, num país do terceiro mundo, é a terceira maior rede de TV.
Coronéis parasitam meu país, não são magicos mas somem com a grana.
Vendem a mãe pelo seu mandato, transgridem tudo para roubar, extorquir e fraudar, sempre amparado pela lei.
Seu país lhe chama pelo seu coração, enquanto oferecem essa sua cabeça, numa bandeja de honra e ilusão.
Aos pais no seu dia
Joyce Lima Krischke
Quisera expressar minha homenagem
de vida, aos verdadeiros pais do mundo.
Busco a inspiração nesta passagem...
de paz, bem e amor minha alma inunda.
Desejo expressar respeito e carinho,
abraçando com sereno ardor...
suas almas feitas de plumas e arminho.
Acima de tudo, cheias de amor.
Aos pais que, além da segurança,
doam compreensão, paz e afetos,
aos amados filhos nesta andança.
Pais mostram sulcos nos rostos das vidas,
Pais semeando paz nos jardins secretos,
Pais- remédios pra curar as feridas!
Balneário Camboriu/SC, 11/08/2017.
Aos pais que mantiveram distanciamentos artificiais com seus filhos, por questão cultural, por terem trabalhado demais ou por terem optado não ser presente, só posso dizer uma coisa: vocês não sabem o que perderam.
O pai moderno não tem aquele distanciamento que estávamos acostumados nos anos 80 e 90. Os pais dos meus amigos eram quase que mafiosos: quando eles apareciam na casa a molecada fazia silêncio, parava de correr, meio que se escondia pra não levar bronca.
A geração de novos pais é mais participativa, carinhosa e presente. E tomara que continue assim, para o bem das crianças e felicidade dos papais.
País desenvolvido não é aquele onde os pobres têm carro, mas aquele
onde os ricos usam transporte público.
Diante do caos que o mundo e, em especial, o país vive, alguém se perde em seus próprios pensamentos, em suas desilusões. Assim como a canoa, ela também afunda num mar de sentimentos os quais nem se quer me atrevo saber ou perguntar. Porém, não consigo deixar de pensar afinal, também tenho pensamentos e sentimentos os quais nem mesmo ela pode me impedir de sentir. Simplesmente, reflexos da paixão.
Rapidinho, os pais dão qualidades aos filhos e esses nunca tiveram ou vão ter. Pior os que acreditam ter.
Que país é esse cheio de instituições educacionais, com tanta facilidade para cursar, mas não é exigido o maior grau de escolaridade para presidente. Ou então a escola perdeu a credibilidade. Os pais têm que obedecer esta corja de analfabetos funcionais a matricular os filhos nas escolas. Por quê? "Se os tubarões fossem homens...Naturalmente também haveria escolas nas grandes caixas Nessas aulas os peixes pequenos aprenderiam Como nadar para a garganta dos tubarões" (Bertold Brecht). Agrande questão aqui não é só o aprender ou não aprender é o exercício da liberdade.
Tudo o que você fizer deve ser feito em prol de seus pais e mestres, das pessoas em geral, e para a posteridade. Essa é a grande compaixão. A sabedoria e a coragem que vêm da compaixão são as verdadeiras.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagem de Gratidão