Mensagem de Gratidão aos Pais

Cerca de 12019 mensagem de Gratidão aos Pais

Depois de muita luta, nasceu a criança e o médico anuncia: é uma linda menina! Os País da criança,
se põem a sonhar com o toda a vida dela, criando um amor tão profundo quanto o seu primeiro olhar,
uma ligação tão sensível quanto seu primeiro tocar, e uma esperança tão forte como o seu primeiro choro.

Inserida por menezesEJDB

Para os pais terem controle sob a vida dos filhos, primeiro eles teriam que ter controle da própria vida.

Inserida por cello743

Quando mudamos de casa, cidade, pais ou emprego é porque o nosso tempo nesses lugares terminou. Aprendemos tudo o que tínhamos que aprender, ensinamos tudo que tínhamos para ensinar, conhecemos todas as pessoas que tínhamos que conhecer, ajudamos a todos que precisavam de ajuda e recebemos ajuda de quem precisávamos, quem sabe, prejudicamos a todos que quisemos prejudicar. O tempo não para.
Precisamos acreditar que vamos encontrar outro emprego e, quem sabe, até mudar de profissão. Vamos conhecer outras pessoas, ensinar e aprender, ajudar e ser ajudado, e coisas boas vão acontecer. Embora, muitas vezes não acreditemos nisso, Deus está no comando da nossa vida e, só ele, sabe o que é verdadeiramente bom para a nossa vida e aprendizado

Inserida por LuPAComunicacao

Lembra na sua infância aquela ansiedade de chegar seu aniversário porque você tem fé que seus pais irão te dar aquele tão sonhado brinquedo? porque não usar essa fé para resolver aquele seu problema que te joga pra baixo em um sopro? afinal, quem sabe a vida não te surpreende com um presente.

Inserida por Gabrielsoares

Meus pais me ensinaram a nunca fazer com os outros, o que eu não gostaria que fizesse comigo.

Inserida por adrianycristina

LINDOS IMIGRANTES:
A beleza é um ser imigrante, com o tempo ela sai do país de fora e retorna para seu país de origem, o país de dentro.

Inserida por MCAVICCHIOLI

Tudo seria bem melhor se todos tivessem consciência de que vivemos em um país laico e que os primórdios disso fossem realmente seguidos. Acho um absurdo tanto controle e influência que a maioria das religiões exercem e ainda são beneficiadas.

Inserida por kennedyfenty

O trabalho como sabemos é algo real, enquanto o dinheiro pode representar ou não a riqueza do país; quando ele está fundamentado na realidade é verdadeiro, mas quando estiver montado na irrealidade, será uma pseudo-riqueza- como acontece agora, com o mecanismo de especulação (dinheiro gerando dinheiro). (Trabalho e Capital)

Inserida por famousblue

“Quando uma cidade, uma casa não são construídas de uma maneira bela, o país pára em seu desenvolvimento.”

Inserida por Fraseskeppe

Se eu aceitar viver o mundo dos meus pais, eu nunca terei força para fazer o meu mundo.

Inserida por camilagodoy

Dificilmente alguém consegue herdar o talento dos pais, já os piores defeitos, quase sempre, estão presentes.

Inserida por BASIL

A Terra não é uma herança de nossos páis, e sim um empréstimo de nossos filhos!

Inserida por Teixas

Fiz um Grande descoberta .
Não é nenhum novo país,
Nao é que vs possa ver ou tocar .
É algo para refletir .
A Felicidade que vos, que eu e que todos Julgamos ser nossa, nao é Real .
As pessoas escondem Fraquezas tristezas por trás de falso sorrisos .
e Voos, triste como é, querendo parecer forte, sorri tambem,
para que com o seu verdadeiro sentimento, nao estrague o clima,
nao faça com que os outros sintam pena de vs .
Vs é Fraco . ou melhor, é um Idiota . Eu sou um idiota .
A Felicidade nao existe .
Como as pessoas podem dizer-se felizes se reclamam de mtas coisas ?
Se desejam muitas coisas ?
Se Perdem Muitas coisas ?
Quem eu, vs e esse bando de Ingenuos e Idiotas estamos querendo enganar ?

Inserida por JuuhSantiago

"É decepcionante perceber que nossos pais mentiram quando nos diziam a verdade e que, nos ensinaram desde pequenos a dizer verdades mentirosas para que pudéssemos viver em aparente harmonia social..."

Inserida por HeraVenenozza

A sociedade moderna acabou com o que existia de educação. Os pais acham que as crianças vão pra escola aprender valores.

Inserida por JackSouza

Com tanta riqueza no Brasil, só se formos muito incompetentes para não nos tornarmos um país de primeiro mundo!

Inserida por linque

O Brasil está dando uma demonstração de que se pode se tornar um país de primeiro mundo criando riquezas.

Inserida por linque

Algumas pessoas se concentram tanto em criticas, em cobranças, que acabam perdendo boa parte da paisagem a sua volta...
Muitas vezes descontando frustrações em detalhes tão pequenos, confundindo a si mesmo com enganos nada inocentes, e com mentiras quase reais...
Se apegando a ideia de que é preciso alguém para nos impulsionar, quando na verdade é preciso acreditar em si, tendo a consciência de que podemos voar longe independente de outrem, é decidir, acreditar, perseverar.
Abrir as asas e planar na imensidão dos sonhos, concretizados por nossas escolhas, nossas atitudes, nossos pensamentos... simplesmente por nós mesmos.

Inserida por Katila

Meninas que acreditam que seus pais são quadrados, normalmente chegam redondas em casa.

Inserida por paulogranato

“Bobo é assim mesmo, tudo que vê, lê”. E continuam acreditando que um país prospera tentando fazer pensar oque nunca teve cérebro.

Inserida por JoPaseho