Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher
Quando fores feliz sozinha leva só o sorriso do futuro, pois o passado e o presente depende da tua realidade e a fantasia de aquele que não te abandonou, mas que abre a janela todos os dias há espera de ver a realização a tornar-se brisa e do calor o perfume do sono a tornar-se corpo e desejo.
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
Com o hábito de realizar uma certa autoavaliação, o ser vivo racional torna-se mais interessado em melhorar seus costumes, passa a ser uma pessoa melhor.
Se sou feliz? Claro. Passei pela ditadura até o tempo atual. Veremos o que esse neofascismo vai nos presentear.
Se você gosta do governo que tem ou o que vem, temos uma camisa de força gratuita. Você vai ser feliz...
Minha porção doce pra vocês
Ser criança não depende da idade, mas da leveza de viver se divertindo e ser o que quiser! É despir-se de maldade, ter criatividade e capacidade de acreditar que você pode ser o melhor em tudo o que fizer! Ser criança está no coração, na capacidade de distribuir sorrisos e amor! Abraçar a quem você ama, dizer não para o que não está a fim, se sujar na lama, lambuzar a boca de chocolate, melancia, manga, amorinhas ou batom! Fazer arte também faz parte! Seja criança feliz, inocente, mas não deixe de crescer, sempre! Feliz dia das crianças! 👶😇
Sempre soube que você me pertence apenas uma metade....
O problema é que eu descobri que preciso da outra metade pra ser feliz.
Quando somos levados pelo amor, tudo faz graça em nossas vidas. Pois o amor é o dom da graça que nos inspira feliz na vida continuar.
Tenha um dia feliz
Dê descanso a sua mente
Tenha menos preocupações
Deixe os problemas de lado por um momento.
Sente-se. Tome um café.
Mas não pense em nada.
Apenas sinta o aroma e sabor.
De paz ao coração
Tenha pensamentos mais positivos, mais leves...
Respire mais devagar
Admire a natureza
Ouça o som dos pássaros
Corra por aí... Sorria!
Sinta o vento, sinta o sol
Esvazie de si.
Seja suave como a brisa.
- Carlos Figueredo
Pare de viver a felicidade no futuro pois ela não existe ainda e lembra-se que você tem só o presente...
Feliz daquele que em sua velhice recorda com orgulho de sua juventude, não por não ter cometido erros mas tê-los agora reconhecidos e suplantados.
Se para ser feliz, você precisa de muitas coisas, será para sempre prisioneiro de sua própria vaidade.
Nesse grande livro da vida que escrevemos quase todos os dias um novo capítulo, com a esperança de chegar no final feliz
“ Não reclame do mundo que vive, pois tudo que o mundo è , são consequências dos seus atos... e se você quer um mundo melhor, primeiro melhore você mesmo, faça isso e conhecera um novo mundo.” ( Ana Neves )
- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases curtas de aniversário para esposa que vão encantar com poucas palavras
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas sobre o Aniversário