Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Cerca de 42394 mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Louca paixão !


A sua pele morena,
mulher me deixa doidão.
Não sei se é amor,
ou uma louca paixão.

⁠A mentira número UM é essa:
" Nunca senti isso por mulher nenhuma"
A número DOIS:
"Não sei mais viver sem você!"
O grande problema eu te conto agora:
Amigo, essas mentiras podem virar verdades quando você perder essa mulher companheira pacas que tá aí....
Aí, já era!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

"Se fosse comigo" é uma frase tola
Na cadeia até homem vira mulher ⁠

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠"A mulher indelével é tormenta para os lares, e o homem perverso leva os a ruína."


Desculpem não é indelével e sim, idônea.

A mulher que não é idônea

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Você nunca vai entender a mulher, quando tenta expressar-se pelas palavras ela resmuga e diz que só sabe falar, quando não fala nada diz que não se importa com ela.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Neste momento,
estou focadona tua direção,
és uma mulher difícil de resistir
e nem tento, sinto uma forte atração pelo o teu jeito intenso e insaciável
que provoca-me um inevitável desejo
de ter a sensação
de ter-te em meus braços.

Inserida por jefferson_freitas_1

Nem sempre o amor vê beleza.
Mas como eu admiro a beleza,
para mim é maravilhoso ter uma mulher tão linda ao meu lado.
Coloca uma calça fica linda.
Coloca uma camisa por dentro, destaca mais ainda o corpo, as curvas.
Tem um rosto poderoso, lindo, bem feminino.
Sua beleza parece enfeitiçar.
Você é uma festa, amor.

Inserida por DevaneiosDeVida

⁠Existem homens sádicos com sede de expor os defeitos da sua mulher ao invés de exaltar suas virtudes.

Inserida por ednafrigato

⁠A mulher que ama não é apenas uma mulher; é também uma menina já que o amor a faz olhar para a vida com a mesma pureza e encanto que é visto no olhar de uma criança.

Inserida por ednafrigato

⁠Amo demais uma mulher que me desprezou, e mesmo ela não me querendo mais pra amar também, eu ainda continuo a esperar por ela, não sei
explicar, só sei te dizer que ela é indescritível.
Eu até que tentei esquece-la, tentei tirá-la da minha vida e do meu coração a todo custo, esse sempre foi o meu foco
constante, mas falhei
miseravelmente.
E mesmo que ela ame um
outro alguém, pra ela eu
sempre estarei a esperar.
Eu a amo e sou incapaz de amar outra mulher nessa e em qualquer outra vida que seja.

Inserida por Nanda_Liberato

⁠Quem encontrou um homem bom encontrou um tesouro. Quem encontrou uma mulher boa encontrou o paraíso.

Inserida por FilosofoKaua

Eu gosto de um homem capaz de assumir seus erros. Mas gosto mais de uma mulher que possa consertá-los.

Inserida por pensador

⁠Mulher Doce

Gosto de quem arranca o meu sorriso e deixa a minha felicidade nua. Eu só queria acordar e olhar pro lado e te ver ali sorrindo pra mim. Me dando um beijo e me desejando um bom dia. Isso certamente que seria um belo começo de um dia. Ainda que eu tivesse que acordar cedo, depois de ter dormido pouco por ter passado toda a noite memorizando cada pedaço do seu corpo, eu não me aborreceria. Te ver ali seria suficiente para me deixar feliz dia após dia. Hoje no supermercado foi pra mim um dia perfeito, o dia pra me se completou quando te abracei e te dei tchau, mesmo eu querendo ficar aí com você.

Inserida por Jorgeramalho

⁠"Sou um menino diante dessa mulher que todo dia me ensina." Pedro para Manu de Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠A mulher quando perdoa uma traição, é porque ainda ama, o homem quando faz isso, é porque deixou de amar.

Inserida por ednafrigato

⁠"Quer reconhecer um covarde? Note o excesso de coragem para destratar uma mulher, uma criança ou um animal."

Inserida por sadicacarvalho

Uma mulher bem-intencionada te ensina coisas que o mundo em si não pode e não vai te ensinar.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Se todos olhassem e admirasse a grande mulher que você tem se tornado a cada dia. Compreenderia com exatidão as curvas, cada detalhes precisos da sua beleza e perfeição refletidas em seu exterior; revelando que não é linda apenas ou um corpo desejável.
Mas, muito mais que isso e não para quem quer ou deseja; pelos princípios que possuí e pelo caráter que tem. Imensurável a palavra exata para apenas tentar descrever a raridade de se encontrar atualmente poucas mulheres como você.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A mulher tem qualquer coisa de divino que a transforma em anjo quando a maternidade se revela nela.

Inserida por ednafrigato

⁠Mulher

Como se trata mulher?
Já pararam para pensar que a mulher é a representação da maternidade?
Por que ele agredir uma mulher?
Me faço essa pergunta diariamente incrédulo
Passei a minha vida inteira contra a atitude dos homens da minha época que muitas vezes agrediram suas mulheres.
Hoje em dia mais uma vez incrédulo com atitude drástica de homens fracos..
A rejeição de uma mulher eu até concordo que muitas vezes é insuportável mas isso não nos dá o direito de tocar..
Precisamos aprender a conviver com a rejeição e fazer até de repente um questionamento se nós é que erramos e provocamos essa atitude.
Passa a impressão de que somos Intocáveis.
Não senhores!!!
Somos homens mas antes disso somos seres de Deus..
Acredito que essa nova geração está perdendo a sua vergonha.. tabus estão sendo quebrados de uma forma perigosa..
Estamos deixando de valorizar nossos pais nossos irmãos
Infelizmente isso é muito perigoso..
Precisamos nos equilibrar de novo
Independente de suas escolhas deve haver o respeito ao próximo
Pensa nisso.....

Inserida por PoemasDuclert_Junior