Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Cerca de 42383 mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

⁠A mulher é, com certeza, a obra mais linda que sobre a terra há. Se o homem criou alguma coisa foi inspirado no teu olhar. Teu sorriso são as asas que me permitem voar. Teu beijo é como um barco onde posso navegar. Teu amor é o recanto onde eu quero descansar.

Inserida por tom_nascimento

Homem Soberano ele não Chegar numa Mulher para se Aprovado, ele vai, mas é ele que dá ou sim, ou não.⁠

Inserida por bolideziodesa

Homem não deve Nunca Pedir Permissão a uma Mulher, mas é Obrigação do homem, Toma as Decisões.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Mulher, se ele não soube valorizar os seus sentimentos e a pessoa que você é; não se sinta um fracasso ou uma perdedora.
Quem fracassou e quem perdeu foi ele, não você.

Inserida por joycetinoco

Sou uma mulher liberal, mas não estou tentando competir com os homens. Só estou tentando fazer as coisas à minha maneira.

Kitty O'Neil
SMITH, Harrison. Kitty O’Neil, deaf daredevil who became ‘world’s fastest woman,’ dies at 72. The Washington Post, 4 nov. 2018.
...Mais
Inserida por pensador

⁠⁠Homem de uma só mulher, se não for apenas uma mulher, prefiro estar sozinho, e se a solidão me seguir, ela é como uma faca vindo em minha direção, e me defendo apenas com o coração.

Inserida por Letrasefrases

⁠Não julgue mulher que escolheu viver só
Certamente se sente melhor
Não julgue e também não critique agradeça por ela existir

Inserida por Vanderm3333

⁠Muita mulher, por causa de algum relacionamento anterior desgastante, esquece-se de desintoxicar-se primeiro para receber o novo em sua vida. Resultado: desperdiça oportunidade preciosa de angariar um homem de verdade quando este, providencialmente, a ela comparece inocente do seu passado.
Mutatis mutandis, a minha oração é que eu não incorra nesse tolo erro quando me deparar com idêntica circunstância. (Deilson Barros)

Inserida por DEILSONBARROS

⁠Eu acho uma vergonha um cara fazer um filho e não assumir,ou deixar a mulher
Pois também há mulheres que se contentam com homens sem qualidade.
Eu também como homem não buscaria me envolver com uma mulher que não tem condutas para ser uma boa esposa.

Inserida por Plattinno

⁠Quatro valores da mulher virtuosa:
Sabedoria;
Fidelidade;
Amor;
Temor do Senhor.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Qualquer Manifestação de Fragilidade de Homem, Perante uma Mulher ela Simplesmente Sente Repulsa e Desprezo da Situação.

Inserida por bolideziodesa

⁠Só uma Mulher Sábia, Consegue colocar dúvida na inteligência de uma Mulher Atraente.

Inserida por bolideziodesa

⁠Hoje quando me olho, vejo que me tornei a mulher que eu sempre quis ser.
Sem comparações, em paz com as minhas escolhas, e tendo a vida totalmente dirigida por Ele.
Deixando o que para trás ficou ( Filip 3.13), vivendo o presente e sem medo do futuro, porque no futuro Ele me espera.

Inserida por Marieci

⁠Iludido

Iludido estou
Por minhas próprias ilusões
Acreditei eu que a poderia ter como mulher
Agora pela noite vago
Sem rumo a seguir
Solitário
Pois sei que ela jamais será minha
Mas algo me chama a atenção quando olho para o céu
Vejo a lua minguante sorrindo para mim
Logo meu sorriso se abre
E alegre fico
E ao seu lado a estrela D’alva com um brilho esplendoroso
Me da a esperança que um dia compartilharei esse meu amor com outra pessoa
Mas não quero encarar essa realidade
Prefiro a ilusão que eu a posso ter como minha mulher

Inserida por augustorichard

⁠Inventei uma mulher, acreditei que ela era perfeita, ela me decepcionou, como todas as outras!

Inserida por joao_carlos_campos

Às vezes a mulher precisa de um abraço, de um beijo. A mulher gosta de se sentir amada, gosta de olhar nos olhos da pessoa amada. A mulher precisa que seu companheiro lhe dê atenção. Não somente vê-la durante muito tempo, mas precisa daquele tempo, daquele tão sonhado tempo. Das saídas para ver o pôr do sol, ficar durante determinado tempo juntos se olhando, caminhar pelas ruas sem qualquer destino, mas só em estar de mãos dadas por todo aquele momento é o suficiente. Andar na praia, sorrir, brincar, dançar. Mulher precisa ser vivida, precisa se sentir como se fosse a pessoa mais importante do mundo. Mulheres... no caso eu. O ser que necessita de cuidados maiores em um determinado período. O ser que se depender dos dois, será eternamente fiel, dedicada, amorosa, e sua, somente sua, até o fim.

Inserida por TianaDias

Eu sou mulher demais pra passar por isso. Pensei antes de jogar o ursinho que você me deu fora.

Inserida por KarolAmorim

Ainda existe amor entre um homem e uma mulher, mas só não acontecem mais encontros amorosos, quantitativamente falando, porque o individualismo é maior, a preguiça é maior, a intolerância é maior, o cardápio de diversão oferecido às pessoas é maior, enfim, há um monte de coisas que estão se sobrepondo ao amor.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Uma mulher geralmente acostumada a ver a sua beleza todos os dias no espelho, acaba por desaperceber o poder de sedução que está em suas mãos. Acostumar com o belo amortece a sua alto-estima e impede que a beleza atinja a sua perfeição.

Inserida por Luizmarjr

Eu ouvi certo dia o seguinte comentário: "Homem de verdade não ilude uma mulher. Só os idiotas fazem isso".
Concordo em parte, eu diria que pessoas em geral não deveriam Iludir, Magoar, Machucar, Pisar, Atropelar... uma as outras, porque nem na cadeia alimentar, os animais irracionais o fazem....

Inserida por RenatoMaiaMota