Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Cerca de 42313 mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!

Homem pode chorar por uma mulher... O difícil é que a maioria não compreende o valor de uma lágrima e riem!

seja o cara que um dia despiu o coração
de uma mulher e assobiou quando viu
o quanto sedutor era o seu amor.

Sabe, há muito mais dentro de uma mulher do que o que você pode ver do lado de fora.

Mulher você não precisa mostrar nada além de suas idéias, não é com as curvas de seu corpo que você vai conquistar o respeito que merece.

Mulher Solteira:

Uma mulher que é solteira
Também não merece
Ser chamada de princesa.

Ela é uma rainha,
Mas não tem um rei tão belo,
Pra comandar o seu corpinho
E dirigir o seu castelo.

A mulher gosta de ver o homem como a solução para os seus problemas, por isso, excesso de problemas resulta em divórcio.

Olhei- me no espelho e eu vi uma mulher linda, sem artefatos de maquiagem.
Vi uma mulher segura do que quer e do que é, sem deixar de ser sensivel e humilde.
Vi uma mulher onde brota uma luz do coração.

Sou Brasileira...


Sou uma mulher de minha época
Meus pais, filhos de ditaduras e semitismos
Jamais se abateram ou se entregaram
Conheceram o terror, as perseguições, a fome


Sou uma mulher de minha época
A criança que fui, assistia o que não entendia
Brincava do que queria, com imaginárias amigas
Com bonecas de pano, ilusões e rabiscos em folhas


Sou uma mulher de minha época
Sou filha, sou mãe, esposa e dona de meu passado
Senhora de meus desejos, mas temo o por vir
Temo que toda luta pela liberdade tenha fracassado


Sou uma mulher de minha época
Conheço os resultados aterrorizantes
Inda pulsantes na memória da humanidade
Temo racistas, ditadores e atos de crueldade


Sou uma mulher de minha época
Uma gota num mar adverso de uma nação
Sou racional e aos que amo, dou amparo
Por isso, não darei minha pátria a Bolsanaro

"Disse o poeta: 'saudade já tem nome de mulher'.Ao poeta perdão,mas Deus fez a mulher com amor! Pra acabar com a solidão!".

Mulher gostosa é aquela que consegue se conectar mentalmente, que sabe conversar de forma que eleva a alma, atrai a atenção pelo seu falar.

Gostosa é a mulher que não tem medo de viver, de arriscar.

Mulher gostosa não é mau humorada. Não vive reclamando da vida e culpando o universo por suas frustrações.

Mulher Gostosa sabe o que é autorresponsabilidade, assume o que faz, é líder das suas ações, sabe rir dos seus erros e se cair, se levanta e se refaz.

Gostosa mesmo é aquela mulher que sabe cuidar, cuidar do outro, de todos, sem deixar de cuidar de si. É amiga, parceira que você pode sempre contar.
Mulher gostosa onde ela chega consegue contagiar.

OUTUBRO ROSA F RECANTO

Outubro entre nessa luta
A campanha vem alertar
A mulher para se cuidar
Se cuide e não abuse...

Amor à vida feito flor
Que desabrocha
Pinta o mundo de rosa
Entre nessa sem dor...

Vamos nos prevenir
Precisamos com cuidado nos tocar
Sem medo de enfrentar
Se algo surgir...

Evite cedo esse mal
Outubro rosa
É o mês de prosa.

Um toque simples assim
Não machuca e nem inflama
É a prova de quem se ama...



Irá Rodrigues.
Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98
http://ira-poesias.blogspot.com/

onde tem criança tem urubu onde tem buraco tem tatu onde tem mulher bonita eu pulo que nem canguru

Guerreira, amorosa, dedicada e sempre presente. Mulher, não importa sua cor ou raça, apenas o presente que sai de seu coração

As curvas mais perigosas do mundo são as do corpo de uma mulher, todo cuidado é pouco.

“A Beleza de uma Mulher vai além da aparência, de um Rótulo. Assim como o Bom Vinho precisa se despir da garrafa para se mostrar aos poucos no Decanter, as mais Interessantes Mulheres só se mostram em Sabor e Aromas após a necessária confiança em seu Sommelier. Em suma; compreender as mulheres, para, então, colher aquilo que elas possam te dar de melhor, requer maturidade e observação. Assim se faz ao debruçar sob o Mundo dos Vinhos. A sua maturidade e paciência o capacitará a degustar com sabedoria o que poucos são capazes de observar”.

Quando se tem uma mulher inteligente ao lado, não se deve esperar ela decidir o que é melhor para a vida dela.

Uma mulher com o gênero difícil de lidar é mesmo uma coisa linda. Ela vai saber como lidar com você, mas você não vai saber lidar com ela, é mesmo curioso. Seu signo não ajuda muito, seu jeito atraí e afasta pessoas ao seu redor. Seu temperamento completamente estável te prejudica. Mas ela sabe o que quer, tem sua perseverança altamente alinhada com seu jeito de pensar, ela não muda de ideia tão fácil assim, ela sempre está certa, nunca diga não à ela.

Já ouvi diversas vezes que, para a mulher, a vida começa depois dos 40 anos. Sinceramente! A vida começa quando você decide que ela começa.
Ela começa no momento em que você se merece, se respeita, se valoriza e percebe que para ser feliz com alguém, você é feliz consigo mesma primeiro. A vida começa principalmente quando nascemos dentro de nós mesmo. A vida começa todos os dias em todos os momentos. Comece, recomece sempre.

Para mim o Amor não é somente de um Homem ou Mulher ou de 2 homens e 2 mulheres, , o Amor é de um Ser humano para com todos , todas raças e espécies, e amar a quem lhe faz mal, amar aquele q está na rua e não tem o que comer e vestir e você tomar atitude de fazer algo , amar sem esperar algo em troca , amar uma criança sendo ela "normal" ou Especial, é cuidar de quem está a sua volta, = Pai ,Mãe ,Irmãos , avós , Animais , colegas que aparecem em sua vida ; o Amor independe do que o outro faz por você, mas Você amar incondicionalmente qualquer Ser , Para uns o Amor é um sentimento , para outros uma Escolha , pois bem Eu Escolho Amar ,escolho sentir o amor ;) bjkinhas Mary