Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Cerca de 42314 mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

⁠Melhor que qualquer parabéns, Feliz Natal, Feliz Ano Novo, bom dia, boa tarde, boa sorte ou outra coisa do tipo. É você apoiar, respeitar, ouvir, e estender a mão para o próximo e para o seu inimigo!

⁠O objetivo da vida é ser feliz. Não busque transformar sua vida em um mar de amargura, para que pessoas negativas se sintam bem.

Melhor valorizar o melhor das pessoas e ser feliz que dar atenção às mancadas e se aborrecer

Inserida por zedeavila

Algo que não posso esquecer agora..

Quer namorar comigo, Lua de
sangue?
Vou te fazer muito feliz!!

Inserida por eraldocosta13

Coloque Deus no início e ele cuidará do final!🙏 Desejo a vcs um Feliz Ano-Novo! Prometo estar presente sempre que for possível, com meu sorriso e minha alegria e um coração cheio de amor e paz, nas maluquices prometo não beliscar🤣, mais muito quero abraçar, pois os melhores e os verdadeiros é dentro do meu abraço que vão ficar!
Feliz ano novo para vocês e para nós 😍😍💝💝

Inserida por FadinhaCau

Temos a exata possibilidade de um futuro novo e muito feliz a toda hora, só depende de nós querermos mudar nossa triste realidade.

Inserida por ricardovbarradas

"Felicidade é de graça, muitos a procuram no dinheiro, por que não sabem que muitas das pessoas mais felizes são aquelas que possuem menos."

Inserida por DilceStedile

Dedique
esse domingo,
a quem fica feliz
ao te ver feliz...
Esse alguém
é muito especial!

Inserida por RosangelaZorio

"Sim, eu estou feliz, muito feliz. Estou transbordando e não consigo me conter, não consigo nem respirar. O coração não acalma e a boca ta seca. Os olhos estão inundados de lágrimas e a mente em um turbilhão de pensamentos. As pernas tremem, as mãos soam. Não consigo parar, não quero parar, quero sentir isso com cada gota do meu ser. Quero explodir em uma enxurrada de felicidade e depois mergulhar nesse oceano que é a vida."

Inserida por gessicanery

Olha, o sentimento parte de dentro, as pessoas e Deus são os meios de lembrarmos que temos essa habilidade, a habilidade de ser feliz...

Inserida por RafaeLima00

Não viva para fazer outras pessoas felizes se você não pode fazer-se feliz primeiro.

Inserida por madisonbeer

Oque é felicidade??? ,Me desculpe se você acredita que será sempre feliz.
Pois uma das condições de se viver é exatamente o oposto,ser feliz apenas momentos como encontrar um amigo,ver seu filho,estar com a pessoa que ama,fazer oque gosta,se diverti com algo bobo,dar risada de assuntos fúteis,porque lembranças vem desses momentos,se forcemos felizes á momento,todos os dia ou á toda hora,nosso cérebro não teria capacidade de guarda e deixar como uma boa lembrança,lembrar que cada dia é único e que o amanhã pode não existir.....

Inserida por MorpheuLyma

Final feliz é pouco, se estivermos juntos a nossa história será completamente feliz. — Albert Matarazzo

Inserida por martamariasantos

Não adianta tentar completar alguém, se você sente-se como um quebra cabeça faltando peças. Não adianta sorrir para alguém, se você mesmo não sabe quão maravilhoso é seu sorriso.
Não adianta ter planos com alguém, se você mesmo não percebe que o futuro é incerto e que o presente é grandioso para ser deixado de lado.
Não adianta tentar ser feliz ao lado de alguém, se você mesmo não percebe que a felicidade nasce dentro de nós e exala quando queremos.
Não adianta tentar com alguém continuar, se você sente-se preso no passado e não é aquele com que você sonha em estar.

Inserida por AngelicaArantes

Infeliz e maldito seja todo aquele e aquela egoísta pessoa que me rouba da minha feliz, justa e perfeita insanidade sem ter a verdadeira possibilidade de me dar os eficazes meios de algumas mentiras e curtas confusas possibilidades para que viva pelo menos por algum tempo, feliz.
A torpe felicidade incomoda à muita gente mas a feliz loucura incomoda muito mais.

Inserida por ricardovbarradas

O dia amanheceu, e ele pode, ser ruim, péssimo, mais ou menos..... mas também pode ser lindo e de muitas realizações, depende unica e exclusivamente de você.Decida-se faça seu dia Feliz.

Inserida por iracema_f_n_romano

A Felicidade é a causa instantânea de êxtase no sujeito. Se houvesse a toda hora e instante, não obteria por si só, a própria felicidade.

Inserida por GabrielPaliares

⁠Permita-se
Ser feliz é difícil
Gera incômodo
Pesa em que não é leve
Mas permita-se mesmo assim.
Seja feliz por hoje
Ser feliz pelo ontem
Serás feliz amanhã
Felicidade deveria ser;
Cotidianamente;
Conjugada.
Fique leve,
Seja leve,
Leve o que é leve
O que não é releve.
Pensa, isso
Repensa no seu destino
Planeje a jornada
Viva cada passo
Celebre cada caminhada
Permita-se.

Permitir é verbo,
Conjugue-o
E então serás leve,
Se,
Permita-se
Ser,
Feliz.

Inserida por priscilasousa

Regra para Ser feliz... pare de querer ter razão, pois ser feliz e uma questão de Ser nao de Ter!!!

Inserida por giovanabarbosac

Para ser feliz, o coração tem que está cheio de amor, uma dose de atitude faz toda a diferença!

Inserida por zecaperes