Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 32757 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

“Pensar em ser feliz é o primeiro passo para não ser. A felicidade não é uma coisa que se planeja.”

Ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã, por ele ter feito você como você é.
Ser feliz não exige esforços. Não é algo trabalhoso. Exige a capacidade de saber aproveitar as coisas simples da vida.
Ser feliz é perdoar, é reconhecer que errou, é conquistar, é encontrar, é reconhecer, é esquecer, é reconquistar, é amar e é vencer.
Ser feliz é ser diferente. Ser diferente é ser você.
É ser consciente de saber que todos erram e saber que todos tem segunda chance.
Ser feliz é compartilhar bons momentos ao lado dos amigos. Aqueles que realmente te fazem sorrir.
Ser feliz é ter um grande amor, é abrir seu coração com quem conhece sua alma.
Ser feliz é amar intensamente, quem te ama de verdade. E não amar quem um dia te fez sentir a dor de ter um coração machucado, que um dia se entregou a pessoa errada.
Ser feliz é falar, é gritar, é chorar, por que a felicidade aparece para aqueles que choram, que sofrem, que sempre tentam novamente.

Um amor pra vida toda
Sonho com o dia que irei te encontrar e voce ira me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Sonho com o dia que verei na vitrine o vestido mais lindo de noiva e pensarei é esse que entrarei na igreja ao casar com voce.
Sonho no dia que pegarei nosso filho nos braços e pensarei é o ser mais lindo do mundo e foi feito por nós, será um pedacinho do que o nosso amor criou.
Sonho no dia que estarei velinha ao seu lado e que direi, valeu apena ter conhecido você e ter depositado toda minha felicidade em um só ser.
Sonho também com o dia que tudo isso aconteça, nós velinhos com nossos filhos e netos ao nosso redor nos enchendo de amor e carinho.
Então eu direi, voltaria no tempo e faria tudo igualzinho novamente, pois minha vida ao seu lado foi tudo igual ao que sempre sonhei.

E um dia me perguntaram se sou louco. O que importa se assim eu sou feliz. A insanidade e a intensidade fazem parte do meu ser.

Seja feliz e não se importe com a opinião dos outros. Viva a vida como ela tem que ser vivida sem choro nem maguas apenas sorrisos de felicidade, sempre.

Enquanto você não conhecer o inferno, não vai estar muito feliz no paraíso!!!

E se fosse diferente? E se você não tivesse aparecido na minha vida? Certamente eu estaria feliz e sem problemas. Mas prefiro ficar com todos os problemas do mundo do que ter que viver sem você.

"Frase de ontem, de hoje e de amanhã: seja feliz, agora e sempre. Amem e amém."

Seu sorriso me conforta, seu riso me alegra, seu beijo é meu desejo, você me faz feliz

O verdadeiro motivo da vida é ser feliz, amar e ser amado. O que pode dar errado entre tantas coisas boas? Ser feliz depende somente de nós mesmos e de nossa aceitação. Amar é fácil porque depende de nós mesmos e do quanto temos a capacidade de amar. Ser amado é fácil se somos felizes e sabemos amar. Então seja feliz, ame e seja amado!
06/09/10

Não se sinta triste por um momento que passou, mas se sinta feliz porque o melhor de Deus ainda esta por vir na nossa vida.

Eu não sei se eu sou feliz.Mais o cara que eu vejo no espelho sorri,alegremente.

Sim sou sincero,sim eu minto as vezes,sim eu sei chorar,sim eu fingo o sorriso.Mais eu sou FELIZ.

Todo coração feliz, já sofreu por amor. Todo coração que sofre, já foi feliz por amor.

...felicidade é pra quem se arrisca a ser feliz, e depois vem a recompensa do risco, hoje posso dizer que sou feliz, pois soube arriscar e apostar e hoje tenho a recompensa que eh vc: minha felicidade!.. Te amo!!!

Mesmo que você tenha feito TUDO de errado na vida, ainda dá tempo de consertar e ser feliz! Basta você querer, reconhecer seus erros, corrigí-los e caminhar de cabeça erguida rumo a felicidade.

Seu amor pra mim

Hoje, o dia será feliz
Feliz porque vou te encontrar
Nas esquinas, nas ruas sem fins
Sinto a emoção brotar forte no coração
Que apenas busca afeição
Venha, por favor, não demore
O tempo do amor exige
Quero te apertar em meus braços
Depois, te levar para o infinito
Assim, viveremos a magia da vida
Te quero, como te quero!
Oh, princesa, pedra preciosa
Sem dúvida alguma, a mais graciosa

Felicidade será nossa madrinha
Colorindo a bendita união
Pois no coração de quem ama,
O tempo voa, tudo tem sabor e a vida se encanta

Vou te beijar suavemente
Como nos tempos de namoro
Com aquele gosto do proibido
Início de um desejo, outrora, inibido
Hoje, somos um só
Eu e você, aos cuidados do amor
Driblando ciladas sem temor

Você é assim
Uma estrela que brilha
Uma parte de mim pede
A outra, implora
Princesa, tú es bela!
A mais bela flor do meu jardim
Quero seu amor a toda hora
Quero seu amor só pra mim

Vem comigo,
pra gente ser feliz!
Você é minha luz, meu caminho, minha vida.
Me traz a paz que preciso, e um sentimento que nunca pensei que poderia existir.

Você aprende que não vale a pena sofrer, e que a felicidade é apenas uma opção...só é feliz quem opta por ser... Que beijo na boca não compra amor, e que amor não compra o resto do mundo...e nem precisa, porque o resto do mundo é resto, quando se fala de amor... Você aprende que mentira é uma coisa feia e que dói muito mais que a verdade... Aprende que seus pais são seu melhor refúgio, e que você só os procura quando quer achar alguma saída... Aprende que tem que ter paciência para que alguém se interesse por você, verdadeiramente!!! Aprende que não é preciso correr atrás de ninguém, porque o que tem de ser, sempre acontece!!! As coisas nascem naturalmente, e acontecem diferentemente, mas da melhor maneira!!! A vida é sua dona, mas é você quem dá as ordens...Raciocine!!!

O homem que vive a vida para ter a aceitação e aprovação das mulheres jamais será feliz, pois nenhum homem é capaz de ter isto de todas as mulheres, e isso o fará um homem frustrado.
As coisas virão naturalmente para o homem que colocar seu trabalho e a si mesmo em primeiro lugar, e as mulheres o admirarão por isso.