Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
Vencer na vida não é acumular títulos ou posses; não é ganhar de quem não competiu com você. Cada um é feliz do seu jeito ou sabe o que o torna feliz. E quem é feliz entende isso.
Ela aprecia tanto a sua liberdade
que por alguns,
chega a ser considerada
como uma louca,
só porque quer ser feliz de verdade onde houver reciprocidade
sem amargas cobranças,
mas continuará seguindo
com a sua alma liberta
enquanto perdem tempo
julgando-a sem ao menos conhecê-la.
Em plena escuridão,
Eu sou sua luz,
Enquanto mentiras rolam,
Sou a sua única verdade,
Enquanto vive no mundo,
Sou sua bondade.
Maldade Mesmo,é dar um segundo dono a sua confiança,
Ser fraco,e precisar de mais alguém,
Pra vingança.
Não pensar 2 vezes,
Antes de aceitar algo,
É incapacidade e isso te torna mais um alvo.
Tiros de tristezas,
Entraram em seu peito,
Condenaram seu coração,
Sera como um término de muito tempo.
Uma metralhadora,carregada de emoções,
Tristeza,alegria,Pra quem merece e pra quem vive de imitações e histórias fictícias
Pense,Enquanto pode,
Haja,Enquanto é capaz,
Fuja quando for necessário,
Grite,quando for a hora certa,
Uma hora poderemos morrer,
O tempo não para,
O tempo não pausa,
O tempo não tem tempo pra parar.
Pense mais e fale menos,
Calcule com calma,
E chegará numa conclusão justa.
Que seja especial este mês pra nós, que vivemos longe da família numa época que pede estar em família.
Que sejamos solidários. Não somente no Natal, mas que em todo o ano seja mês de se importar com o próximo.
Que apesar de toda a dor que possa ter existido, haja sorriso no rosto.
E que se lembre que felicidade é contentamento e a gente que faz.
Que dezembro não seja simplesmente um mês de reflexão ou de promessas.
Lembrando que não é necessário esperar o ano novo para fazer as coisas mudarem.
Hoje é sempre o dia mais importante e você pode fazer dele um dia especial.
Feliz ano todo pra você!
Feliz Natal! Hoje eu não quero chorar. Feliz Natal! Mesmo eu sendo uma criança que não sabe comemorar. Feliz Natal! O que você me diz?! Você realmente está feliz? É Natal! E eu nem sei o que que eu faço!... Nunca ganhei beijos e abraços. Nunca ganhei nenhum brinquedo. No Natal meus pais faziam eu ir para cama mais cedo... Eles brigavam e eu tinha medo. Feliz Natal! Feliz Natal! Papai saía para beber. Mamãe saía e não tinha horas para voltar. E eu ficava sozinho sem ter o que fazer, sem ninguém para conversar,sem ninguém para brincar... Feliz Natal! Feliz Natal! Hoje eu não quero chorar! Às vezes eu sonhava que os meus pais e os meus parentes estavam todos contentes e lá na sala eles sorriam... E todos nós ganhavamos presentes... E finalmente todos se divertiam. Mas a realidade não era bem assim! Meus pais brigavam e saiam. E ninguém lembrava de mim! E mesmo assim um Feliz Natal! Feliz Natal! Vamos fingir que temos o que comemorar ! Feliz Natal! Hoje eu não quero chorar! Feliz Natal!..
Vamos procurar viver a vida, em clima de paz e amor...
É preciso bem vive-la, levando em
conta que só temos uma, e é preciso aproveitá-la,
sabendo defende-la de certas ameaças que estão aparecendo...
A VIDA PODE SER UMA FELIZ BRINCADEIRA
Marcial Salaverry
De nenhuma maneira
pode ser besteira,
dar um toque de felicidade,
a alguma passada infelicidade...
Leve assim sua vida,
pouco importando como foi vivida...
O passado ficou para trás,
e apenas lembranças nos traz...
Se houve alguma tristeza,
pense que foi beleza,
e a coisa muda no pensamento,
acabando com o tormento,
e mudando o sentimento...
Assim, sentirá felicidade,
esquecendo-se de uma sofrida maldade...
E se alguém se perdeu no caminho,
pense ainda com carinho,
pois as vezes é melhor ir embora,
do que seguir incomodando pela vida a fora...
É assim que se leva a vida,
e nunca ela está perdida...
Sempre haverá um outro dia,
trazendo alguma alegria...
Sempre haverá algo de bom por vir,
trazendo alegria para nosso porvir...
O melhor jeito de ser feliz é valorizar o que você tem, agradecer por suas conquistas e aplaudir a felicidade dos outros. O universo te retornará com muita luz, energia, sucesso e felicidade, através da sua fé, humildade e gratidão.
Otimismo e pessimismo estão em sua energia! Escolher qual deles vai prevalecer é a decisão que pode fazer a sua vida ser feliz ou infeliz.
Não importa como você esteja,o que importa é que você acordou hoje, então agradeça. Saiba que você pode optar por estar feliz sim, mesmo que essa felicidade seja proporcionada por você mesmo.
Escolha você, escolha ser feliz.
Um dia achei que
precisava de muito
para ser feliz.
Hoje entendo que
para ser feliz
preciso de pouco.
Meu erro foi pensar
que eu não seria feliz sem você,
e assim, sem perceber,
fui apagando a minha importância,
suportando o que eu não precisava,
palavras contidas, situações amargas,
culpando-me por tudo
com amarras colocadas por mim mesmo,
tive falhas e alguns acertos,
em nenhum momento fui vítima,
também partilhamos de bons momentos,
demorei no início,
mas depois também percebi
que não deveríamos seguir juntos,
e hoje somos mais felizes
em nossos caminhos opostos.
Ninguém “é feliz”, se felicidade é um estado momentâneo que instantaneamente é assassinado pelo ego, sempre querendo mais e mais, tão instantâneo que o torna um evento no passado, nunca faz parte do presente, do agora. Ter estado em um momento feliz é muito bom, mas minha busca é por PAZ, se quem “é paz” tende a iluminar para manter o equilíbrio, independente de felicidades ou de seus opostos.
Vivo em um paraíso de felicidade e alegria
Um paraíso onde a tristeza e melancolia bravamente tentam se infiltrar
A realidade e feroz e esta sempre a atacar
Travando batalhas que sempre vamos triunfar
Estamos unidos dentro deste paraíso
E enquanto existir amor seremos felizes
Parabéns, meu amor! Minha filha amada, você foi tão querida antes ainda de chegar ao mundo. E depois que chegou, só trouxe felicidades para a sua família.
Peço a Deus todos os dias para te proteger e te guardar. Que você continue sempre essa menina (pois para mim será sempre minha menina) alegre e estudiosa, e que tenha sempre muita saúde para realizar todos os desejos do seu coração. Te amo!
Eu amo o meu jeito de andar, amo minha voz, minha maneira de pensar... Eu me amo, e não preciso de ninguém, mas se algum dia alguém quiser me amar também eu estarei disposto a ensinar a pessoa a me amar e em troca eu vou amar de volta
Importante na vida, não é fazer as perguntas, nem tentar entender os porquês, mas sim viver sem se preocupar com as respostas, apenas desfrutar o belo don da vida, que Deus nos proporciona.
Ser feliz, independente de tudo e de todos...
São os sorrisos que adornam o natal...
Alegria é o enfeite mais bonito...
Mas é a bondade, a compaixão e o perdão que iluminam, não só nosso caminho, mas clareiam também o das pessoas que caminham com a gente.
A gratidão e o amor é o presente mais bonito!...
Rosely Meirelles🎄