Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
A BELEZA DA FÉ
Menina bonita,
que tem luz própria.
Mas se ela sofre,
faz poesia.
Se ela é forte,
se perde na sorte.
Ela encanta e irradia.
Veja menina,
veja a beleza na tristeza dessa vida.
Tenha fé na força divina
e você não estará mais sozinha.
As pessoas não mudam,
elas só mostram quem elas realmente são.
E deixam saudades do que nunca existiu.
É uma vontade de gritar e fazer explodir a alma.
É um enjoar de tudo.
E não se contentar com pouco.
E é até por isso que escrevo.
Pra desabafar de novo.
Sabe, as vezes eu tenho medo.
Medo de me expor e de ser eu mesma.
Pois tanta intensidade, as vezes assusta.
Nadando num mar de pessoas rasas.
É meio difícil ser profunda.
Preciso de pessoas, lugares e instantes.
Nada igual a nada parecido.
E não me venha com metades ou falta de assunto.
Me dê de você o seu melhor sorriso,
me mostre seu mundo.
Sua música favorita e um retrato mal tirado.
Prefiro te ver sorrindo do que te ver calado.
A beleza de viver está simplesmente no ato de você acordar, agradecer e notar que você, sim! Você mesmo está presente para fazer mais um dia bom seja para você mesmo ou para as outras pessoas.
Um ótimo dia para nós!
Disse que queria ser feliz, mas só havia colecionado em sua vida mágoas e decepções, ela era o retrato das tristezas que carregava dentro de si.
Tudo que precisamos pra felicidade brotar já existe dentro de nós, e só quando descobrimos que temos esse potencial é que a felicidade e o amor se tornam possíveis.
Quer ser feliz mas não sabe que a vida não é hidromassagem
No campo das emoções é sem massagem
Não importa se é mulher ou homem
Quem não quer sentir o sabor sente fome
Ostentar o luxo distrai, estamos aqui de passagem
Quem só quer chegar não aprende com a viagem
Chegamos a um ponto da vida onde vivemos sem saber se é o melhor jeito de viver. A vida parece um filme que se repete diariamente com mudanças pouco significativas. É como se sua vida fosse você bater o cartão de ponto daquele trabalho rotineiro onde nada muda, onde nada evolui. Se você já se questionou a respeito eu fico feliz, afinal ainda tem algo dentro de você te alertando a buscar outro caminho para alterar esse triste quadro. Boa sorte nessa jornada!
Sem amor não se vive, apenas sobrevive.
Sem amor não há felicidade, há apenas distração da tristeza.
Ame hoje.
Dê o melhor de si hoje.
Abrace hoje.
Sorria hoje.
E se sinta privilegiado em fazer parte desse sentimento tão lindo chamado "AMOR"
Nossas escolhas não nos fazem maiores ou menores que ninguém... Apenas nos fazem felizes, e ser feliz é o que move!
A amargura não é xarope e nem purgante, a vida nos ensina a viver como ela nos apresenta, às vezes por condição, imposição ou obrigação. Fazer feliz é o pensamento de muitos, nem sempre o caminho tem seu meio, mas o meio não é o fim do caminho.
É óbvio que não realizarei todos os meus sonhos de vida ... sonho demais e não haverá tempo pra todos ... mas em minhas possibilidades vou cumprindo minha missão... e realizando meus sonhos ... escolhi ter uma partida, mas não ter um destino ... Qualquer destino que eu encontrar pelo caminho, me fará feliz ... escolhi ser feliz em qualquer lugar desse mundo ... e escolhi conhecer todos os lugares aonde eu puder chegar ... até onde eu puder ir ... enquanto Deus achar que mereço!!! Busque o seu destino ... busque os seus sonhos ... e serás sempre feliz!!! Nem todo mundo busca sonhos tão distantes, mas todos buscamos por eles!!!
Praticar o perdão é como soltar um 'freio de mão' que empaca nossa felicidade para voltar a dormir, acordar e sorrir sem que a própria alma lhe soe pesada
O perdão e a desculpa dispõe características totalmente distintas:
Um é profundo e o outro superficial; um é capaz de limpar a alma e mudar para melhor a vida nos mais diversos âmbitos, e o outro alimenta a hipocrisia e o rancor implícito; um favorece e fortifica a vida espiritual e o outro faz um mentiroso afago na externa carne.