Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 32726 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Não devemos esperar que o outro nos faça feliz, pois só seremos feliz, por nos mesmo.

Inserida por RODRIGODEABREU

Muita gente aplica mais esforço para mostrar que é feliz do que para viver a própria felicidade.

Inserida por MisaelKhamper

Fui rica e fui pobre, e acredite, meu bem, é melhor ser rica. Claro que é melhor. Se você não se sente feliz sendo rica, não é por ser rica... é porque tem outras questões pendentes a resolver. Pelo menos o dinheiro pode pagar um bom terapeuta.

Inserida por alvalux

Quando penso que algo sei, acabo percebendo que na verdade ainda não sei nada. Sou uma mera aprendiz nessa vida. Tenho tanto ainda que aprender, tanto a entender, a descobrir, a viver. Vivo minha vida, trilhando dia a dia meu caminhar. A estrada é longa, meus passos ainda são pequenos, mas nada disso me incomoda. Não vou negar que as vezes sinto medo da jornada, mas mesmo assim insisto nesse caminho confuso, incerto. Mas talvez seja isso afinal que impulsiona meu caminhar, não saber de fato o que vou encontrar. Por onde será que meus pés agora vão passar? E assim sigo dia a dia o meu caminhar, sem saber o que lá na frente vou encontrar. Mas feliz de ter coragem e um caminho a trilhar.

Inserida por MaillaSouza

Feliz 2014!
Realizações, sucesso, saúde, muita paz, Deus no coração...
Isso e muito mais desejo a você nesta nova etapa...

...E que você continue aqui comigo.

Bjs Vida.

Inserida por AnjoeVida

Numa revoada de andorinhas um pardal jamais estaria entre elas. E, num bando de gaivotas uma águia não voaria na mesma direção. É preciso ousadia para romper a crença do "rebanho social". Onde é dita regras para maioria seguir. Mude de rota para ser livre e feliz de verdade.

Inserida por walaguia

---> 'Não fico triste do que faltou acontecer. Mas, alegro-me do que aconteceu!'

Inserida por EleniceLinda

A gente merece ser feliz, muito feliz! Merecemos calma para a alma, sorrisos verdadeiros, e alegria no coração. Que as dificuldades do dia a dia nunca apaguem nossa verdadeira essência, nem nossa alegria de viver! E que o tempo se encarregue de levar tudo o que tem que ficar pelo caminho!!!

Inserida por damieth

Tudo se ajeita, em um mundo de flores coloridas, não podemos nos apegar em espinhos preto e brancos. ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Inserida por LeticiaHaag

O que te fez feliz ontem poderia da mesma forma te alegrar hoje, pena que não é assim!

Inserida por denilsonpinto

Esta é uma data que não podemos esconder por ser especial, por marcar o dia em que Deus nos liberou para melhorar nosso aprendizado e seguir na linha da evolução. É quando podemos dizer, obrigado Senhor por mais esse dia tão feliz e pelos muitos que virão carregados de alegrias

Inserida por Jaderamadi

Enfim, com escolhas certas ou erradas, o que cada um de nós busca é ser feliz!!!

Inserida por damieth

Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.

Inserida por RomilsonAlmeida

Se o Carnaval é "coisa do Diabo", como insistem os fanáticos-descompensados (gente que existe), então esse tal de Diabo (se existir) é algo ou alguém feliz, musical e de muito bom gosto. Totalmente o inverso deles: os fanáticos-descompensados!
00913 | 22/01/2014

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

É tao melhor ser feliz só do que
ser infeliz com outra
pessoa #Soteiro Feliz :)

Inserida por Andersonpcm

O rio que desagua leva consigo a mágoa, que tortura que amarga, feliz é o rio de águas límpidas.

Inserida por IgorRaposo

Você passa a vida toda procurando ser perfeito e não sabe o quanto é possível ser perfeitamente feliz sendo apenas bom.

Inserida por luankreig

As vezes não é necessário "viver" certos momentos para ser feliz. É possível sentir a felicidade só em pensar em certos momentos.

Inserida por monicamoniartes

Quando era pequena ser feliz não precisava de muito.
Um sol, uma arvore com fruto, uma casa e um jardim já era tudo.

Viver com os bichos, veterinária queria ser
Brincava com caramujos, olhava eles subir e descer.

Perguntaram uma vez "o que é ser feliz pra você?"
Eu com 6 anos de idade respondi: Ser tudo que quiser ser.

Aquele tempo eu só queria ver desenho, pular corda, brincar de pega- pega e de se esconder.

Mal eu sabia que ser Feliz era aquele tempo, dormir tranquila, acordar sem tempo a perder.

Agora a tristeza é cair na realidade, saber que ser feliz não é apenas na vontade, é acordar disposta a conquistar, lutar pelo o que quer sem desanimar.

Ser feliz não é só um sorriso mostrar,
é todo dia criança me tornar
Dizer adeus aos medos
e brincar até o dia acabar.

Inserida por vivianeduartealves

Faça uma musica pra ser ouvida, uma historia para ser lida, ou uma peça pra ser vista. Mais não desista, o sonho começa quando você acredita!

Viaje pra longe, pense em você, coma um chocolate antes de anoitecer. Esqueça as dietas, mais corra de bicicleta todos os dias pra não se perder.

Não esqueça dos outros, distribua sorrisos, e "eu amo você."
Sempre é bom dar, como também receber.

Inserida por vivianeduartealves