Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
...e quando vc pensa q tudo em sua vida te convencerá à desistir....É JUSTAMENTE AÍ, QUE VC É MAIS FELIZ!
Depois que aquilo que te faz feliz com uma pessoa, deve ser a evolução à outra que a conhecerá, deixe-a ir...pois hoje não traz felicidade alguma à você...mas que será novidade para quem a conhecer. Aprendamos que não se pode mudar uma pessoa. A mudança está em nós mesmos, dentro de nossa virtude de acreditar no que nos engrandece perante ao mundo e principalmente à nós mesmos.
Somos capazes e responsáveis por nossos sonhos realizados, amores lindos, futuros prósperos e sorriso na cara!
O meu é o meu objetivo de cada dia.
Cumpro comigo todos os dias.
Sou a mudança em mim, nos meus dias, e só não mudo meu sorriso.
O QUE É DE VERDADE NUNCA MUDA!
Tornemos nosso CARACTER algo imutavel, intocável e se possível indescritível.
É meu...do meu jeito! Se quer mudá-lo?
...q isso seja uma novidade p quem te conhecer...
A DIFERENÇA, a incrível e maior DIFERENÇA, de se buscar algo que te complete e estar completo sem depender de nada externo....é que quando se fecha os olhos e se pergunta:
O QUE ME FALTA AGORA P SER COMPLETAMENTE FELIZ?
A resposta da primeira situação, compete em coisas materiais, pessoas, valores palpáveis, enfim, tudo ao mundo material e psíquico q na "verdade" não existem.
E na segunda situação a resposta é uma só:
MEU ESPÍRITO É COMPLETAMENTE PLENO. Nada nem ninguém me falta, pq faço parte de tudo aquilo que não preciso!
Precisar é não compreender...quando se compreende, se completa. Entendeu? ..Ou lhe falta ainda?!
Não me deseje "feliz dia das mulheres". Eu quero que você me deseje sorte no mercado de trabalho, ainda dominado por homens (em pleno fim dos tempos). Quero ser uma profissional tão bem remunerada e reconhecida quanto um homem é. Quero diretorias, presidências e igualdade sexista em ambientes de trabalho e estudo. Como mulher: eu não quero um dia de admiração, eu quero respeito.
Pra ser feliz a loucura e a lucidez tem que estar na mesma balança... Nem lúcida de mais nem louca de menos!!
"A realidade deixa as pessoas com as mãos atadas, onde o medo de ser feliz é maior que os próprios sonhos."
Tentei mesmo viver bem em outras terras
e em outros braços,
mas descobri que meu sorriso só é alegre
quando encontra o teu,
e que minha alma só é feliz
quando encontra a tua.
Você foi minha inspiração e meu motivo de viver feliz, te dei o meu amor mas você não quis, esperei o mesmo em troca e hoje choro infeliz.
O mundo é dos que sabem sonhar, amar e acreditar.
Dos que não medem esforços para ajudar
Dos que sempre estão ali prontos para nos apoiar
Dos que acreditam que o mundo vai melhorar
Dos que amam sem pedir nada em troca
Pois cada um tem a sua história
Cada um age de sua maneira
Cada um é feliz pelo que é, embora nem todos saibam disso.
_Duh Oliveira
Se cura.
Rancor,
vê se se cura
de tanta secura.
Vê se adoça
essa sua amargura.
Vê se transborda
alguma doçura.
Vê se faz o amar
ser sua cura.
Me agrada o novo e o desconhecido,
me recuso a sucumbir à essa constante inércia que se opõe sobre os fracos.
escolho trilhar os caminhos difíceis, mas meus planos se transformam,
e eu posso chegar por um atalho.
não acredito na ideia de não precisar de nada além de si mesmo,
mas acredito na prioridade de estabelecer uma relação saudável entre você e você mesmo!
sobre tudo o que penso, repenso, e muitas vezes penso errado.
mas o pensar alimenta e o aprender nos mantem vivos.
Sinto o sabor dos aromas, a alegria dos sons e a textura das cores.
gosto do cheiro da chuva e de cavucar os dedos na terra.
dou passos largos sobre o limiar harmônico da efemeridade e a longevidade.
sempre consciente que minhas ações presentes me farão o fruto futuro, de uma ou de outra.
E em verdade afirmo que para comigo não há cobrança alguma a não ser sobre ter ganas de ser feliz!
(Andy Souza)
Bom mesmo é passar horas ao lado de uma pessoa e não se dar conta que horas se passaram. Poderia ficar ali o resto da noite, e ainda assim, não seria o bastante. J♡
Seu sorriso, uma das coisas que mais amo em você, não por ser engraçado, mas por ter características de ingenuidade, exprime uma sinceridade que é difícil de se ver. Seu olhar me bagunça, mas ao mesmo tempo me dá a certeza que é você que eu quero pra mim. Seu abraço, ah seu abraço, é o melhor de todos, me deixa segura, é como se fosse um escudo contra qualquer coisa, esqueço do mundo quando estou em seus braços. Então por favor, fica comigo, agora, pra sempre, meu amor. J♡
Quando o coração esta feliz todo o seu ser brilha, a paz chega de mansinho, feito flores de algodão desabrochando ao sol.
Nunca estive tão feliz, e não há grandes motivos por traz de tamanha felicidade. Apenas me entendi. Estou caminhando em um ritmo lento, porém constante. Pedi a mim mesmo por sorrisos largos, sinceros e espontâneos durante o dia, todos os dias. Livrei-me de tudo aquilo que me fez, ou insiste em continuar me fazendo, mal. Me desprendi do passado, de pessoas destrutivas e de tanta inveja. Acho, realmente, que pessoas destrutivas deveriam se auto-destruírem, e só. Me vi livre. E finalmente amei. A outros. A mim mesmo. É, me enganei, há sim grandes motivos para tal felicidade.
Carregue consigo toda determinação possível, encontre a esperança perdida no mais íntimo do teu ser, acorde cada sonho adormecido, planeje para hoje sua vida e mire com fé, no horizonte que brilha a tua frente e seja feliz.
(Profª Lourdes Duarte
Sempre é tempo...de rever alguma forma de viver que tem provocado insatisfação...incômodo...
sempre é tempo...de encontrar novos caminhos...de mudar a maneira de caminhar...
sempre é tempo de aceitar que ser feliz é possível...
sempre....enquanto a vida estiver por aí...e você por aqui...
O mais sensato na vida não é esperar de alguém a felicidade, e sim esperar de nós mesmos. Se não puder ser feliz com você com mais ninguém será.