Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
Língua mãe de uma pátria universal,
mestiçagem de antigos árabes
luta e trabalho da raça africana,
mescla de sangue da América.
ser mãe é uma coisa, ser filho é outra coisa. um tem que deixar o outro respirar se quiserem chegar a algum lugar.
É realmente meu sobre nome é Aparecido e isso erdei das vontades de minha mãe (Dona Belinha) e enfluenciado pelo nome tenho uma profunda nescessidade de aceitação, procuro sempre querer fazer algo pra aparecer que pra mim é sinonimo de ser amado.
Com isso choro e lamento todos os dias por causa das pessoas que eu AMO como Tios, primos, amigos, pai e etc NÃO SE DEDICAREM UM POUCO MAIS pra ver o que me dediquei tanto pra fazer pra eles .
Poderia ter feito o que quisesse da minha vida e decidi me tornar capaz de poder fazer as pessoas mais felizes através da minha música .
Finalizando esse pequeno e gigante pensamento :
- VOU CONTINUAR TENTANDO APARECER!!!!!!!!!
Vamos conversar um pouco, como está o seu relacionamento
com a nossa mãe? lembre-se somos irmãos, viemos de um
mesmo ventre; e para lá vamos voltar; qual é a sua
consciencia? procure ser objetivo um pouca mais; ahh não está entendendo; fique sabendo saimos do ventre da terra
e para lá com certeza vamos voltar; o que está fazendo
com o seu tempo? lembre-se que o tempo que é nos concedido
de vida não volta; procure investi-lo da melhor forma
possivel; a propósito faça um terapia; e de prazer a
nossa mãe. Procure uma arvore e desfrute de sua sombra
encline a cabeça, encoste o rosto em terra, e sinta o que
uma criança sente; quando se deita no colo de sua mãe é
isto que realmente somos; todos crianças.
MÃE...
COMO DIZER O QUANTO TE AMO?
IMPOSSÍVEL!
POIS É IMPOSSÍVEL CONTAR TODAS AS ESTRELAS DO CÉU OU CHEIRAR TODAS AS ROSAS DO JARDIM DO MEU CORAÇÃO...
(BY) STÉHZITÁH
Mãe terra desculpe pela nossa ignorância,
aos pouco vamos te destruindo...
Inconseqüentes... Inconscientes?!...
O amor que pode ser comparado ao de Deus é o amor de mãe. O amor Incondicional é o maior de todos. Santas mamães.
Eu estava chorando, quando vi minha mãe entrar no quarto e perguntar o que foi, vi a preocupação no seu olhar, pensei em falar a verdade,contar tudo o que havia acontecido, mas lembrei que ela sofreria comigo, e que eu não queria isso, então respondi ” é só dor de cabeça”.
Mãe!!
Mãe nome bendito
Porém bem escrito
Sua alma é refleta de alegria
Isso completa seu dia
Mãe é o reflexo de um anjo da guarda
Se for embora faz muita falta!
Minha mãe eu queria te falar:
"Nunca vou deixar de te amar!!"
Feliz dias das mães para todas a mães do planeta!!
Mãe, quanta falta você me faz...Lembra!Sentada no sofá ao
lado de sua cama quantas bobagens te dizia só pra nós
cairmos em estrondosas gargalhadas e as tristezas e as
dores daquela doença horrível deixavam de existir.
Agora és um anjo que me protege.
Mais que um grande ser, uma grande Guerreira, assim é o ser mãe. Que pelo seu amor incondicional, faz milagres e se sacrifica sem pensar. E por Amor, ama da maneira mais linda e inocente, trazendo no olhar todo o encanto e brilho do sentimento da felicidade.
Eu amo a minha mãe.
Não importa o que passamos, não importa o quanto defendemos, porque sei que, no final, ela sempre estará lá.
Por isso ela tem ciúmes dos meus amigos, fica com raiva das minhas atitudes, fica preocupada com meus relacionamentos, fica curiosa sobre a minha vida.
Isso é só porque ela se importa. Então, antes de falar algo sobre alguém que te ama muito, veja o que é realmente o amor.
Arrancaram a cabeça de uma mãe, mulher, trabalhadora e, como adorno da rua, a prenderam friamente em uma estaca. Silêncio total da família e dos transeuntes.
Só isso. Nada mais.
Atiraram em uma personalidade artística. Correeeee! Mídia, passeata, discursos comoventes, repúdio, cobranças, justiças e injustiças, banners, gritos, pavor, compartilhamentos virtuais e muito mais.
E isso. Tudo isso.
Nos Direitos Humanos, está a vida?
Que a defendamos sem excludência.
E que pela vida de TODOS, seja isso; TUDO isso!
Não sofro por ninguém, exceto por minha mãe que me deu a vida e que sempre esteve ao meu lado, nas horas boas e nas horas ruins.
Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
não pode entender
Por isso, mãe
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer
Pois agora lá fora,
Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas...
MÃE, ESTÁ O TEMPO TODO COM OS BRAÇOS ABERTOS PARA ABRAÇAR SEU FILHO OU SUA FILHA. Por isso, deixe de bobagem. Abandone de vez todo o seu orgulho, inércia, julgamento maldoso, e forma desumana de tratar sua mãe. Corra para os braços dela. Corra agora e diga que a ama. Que não pode viver sem este amor por ela. Sinta o pulsa do coração dela junto ao seu coração. Deixe que a vida plena tome conta da sua existência e também, da existência dela. Torne-se um ou uma com sua mãe. Antes e após você nascer, era assim. Hoje não pode e nem deve ser diferente. Porque haverá dia em que você há de procurar sua mãe para tomar esta decisão e não mais a encontrará, pois os anos passaram, ela ficou velhinha, você não percebeu, e ela se foi para longe do seu convívio. Deus a levou para morar com Ele. Portanto, aproveite agora. Não espere mais. Viva feliz, todos os dias de todos os anos com sua mãe.