Mensagem de Falsidade
Já pensou quantos te julgam mal sem sequer te conhecer, manipulados por quem age camufladamente mal-intencionado?
A inveja nasce de um frustrado(a) que precisa diminuir o sucesso dos outros por ser incapaz de vencer.
A inveja é o único mal que pode te destruir onde você fornece os elementos necessários pro inimigo fabricar o veneno.
O jeito mais fácil de identificar um invejoso/frustrado é quando ele(a) vive usando o humor ou deboche pra camuflar sua insegurança e fingir desinteresse de tudo aquilo que não pode conquistar.
Você percebe que está evoluindo quando param de fingir elogios e começam a bombardear com críticas.
Um grande mal do ser humano é a arrogância de julgar tudo que sua inveja não permite aceitar e sua ignorância é incapaz de compreender.
A mentira nunca caminha sozinha, sempre carrega suas irmãs, a calúnia, a intriga e a traição. Juntas, deixam por onde passam um rastro de tristeza, discórdia e destruição.
Os piores vilões sempre fingem uma falsa empatia antes de impor seu domínio ideológico, criando uma servidão disfarçada de ajuda.
Pregar uma falsa ideia de valores e crenças, que no dia a dia, não são validados pelas práticas e ações, demonstra uma cultura fraca e carregada de muita hipocrisia !
A maior evidência de uma liderança corrupta, ocorre quando nos ordenam a ter determina postura, enquanto eles mesmo descaradamente fazem o oposto !
Elofensa é a máscara dissimulada da ofensa, um elogio que esconde uma agressão sutil, um golpe com a intenção de nos ferir com palavras doces, a hipocrisia que se veste de falsa gentileza !
Nós não iremos mais adoecer fingindo ser quem não somos. Nossa liberdade é inegociável. Nossos valores pessoais transcendem qualquer imposição religiosa.
Alcançar a coerência é libertador: ao alinhar nossos pensamentos e ações, eliminamos o fardo de sustentar uma persona falsa e economizamos a energia desperdiçada em jogos de aparências.
Como camaleões em um ambiente monocromático, algumas pessoas se confundem com o entorno, tornando-se indistinguíveis de seus erros, camuflados pela complacência alheia.