Mensagem de Encontro
Feche os olhos e sinta o vento que vem manso e calmo da primavera de encontro com você. Comece a sentir seu coração bater mais forte, sua mente não vai pensar em nada além de coisas boas. Eu te garanto. Garanto que quando você abrir seus olhos você vai ver a vida mais bonita. Pelo menos, dentro de você.
Algumas pessoas nasceram para criar gente. Outras nasceram para criar bichos. Eu me encontro no 2º grupo.
não tenho mais todo tempo que se foi, porém ainda tenho todo um caminho para percorrer a encontro da felicidade;
Veja só como ainda os sentimentos se mostram como em um abraço forte e ardente no tempo que nos espera sem deixar as luzes as acessas;
Meu tempo nunca fora perdido, pois sou ainda tão jovem tenho deveres com o amor;
Na solidão se encontra o refúgio ideal para um encontro consigo, avaliando-se e certificando-se de que a sua companhia é muito agradável. (Siby)
Hoje to me sentido leve, parece que a felicidade veio a meu encontro mais uma vez e meu deu o seu mais belo sorriso.
Hoje te vejo e digo te amo bem baixinho, hoje te encontro e tento esconder os brilhos nos meus olhos, hoje tento disfarçar esse amor, por que você nao consegue entender quem realmente te amou!
As vezes perco-me, e novamente encontro-me. Fico abraçada as minhas expectativas, as minhas fantasias, não liberto-me naquele meu louco mundinho. Da indevassável escuridão, das cintilâncias das estrelas ..
E como um piscar de novos sonhos,
Eu fecho meus pensamentos risonhos,
E encontro meu mais novo amar!
Conto por contar onde me perco e onde me encontro guardando meus segredos tão íntimo;
Mas me perguntando onde estar meu amor? E seja como for para amenizara a minha dor;
Deve saber voar por esse céu azul como o chegar do horizonte;
Fingi que não, mas tenha certeza que sim que sabe onde me guardou;
Daqui a algumas horas eu lhe encontrarei, correrei ao seu encontro, beijarei os seus lábios, rosto e pescoço, sentirei aquele seu cheiro me deixa nas nuvens, te abraçarei com todas as forças e pedirei humildemente a Deus que o mundo pare enquanto nos beijamos...
Iremos até a sua casa, ao seu quarto e na sua cama eu me aconchegarei no calor dos seus braços e nesse momento eu estarei no melhor lugar do mundo...
Por que nada me faz mais feliz que estar ao seu lado, nada se compara aos momentos que passamos juntos.
E eu quero passar todas as noites da minha vida dormindo nos seus braços, acordar pela manhã com o brilho dos seus olhos e a beleza do seu sorriso, e a cada dia ter a certeza que aquela felicidade e aquele amor eterno que eu tanto desejei aconteceu e acontece todas as vezes que você diz que me ama.
E a vida escorre sem pressa, bate com sua onda de encontro ao meu ser. Arranca meu melhor esforço, arranca sempre o melhor de mim. E me deixa aqui, sem absolutamente nada... Tendo que me contentar apenas em, lentamente, aprender a ser feliz vendo o sorriso alheio.
Seja na busca do amor, seja na realização profissional, no encontro com nosso ser espiritual ou mesmo na satisfação de ter uma família em torno de si, é essencial que não esqueçamos que toda vitoria passa por decepções e tropeços antes dos nossos objetivos serem regiamente alcançados, por isso não seja covarde consigo mesmo, pois no futuro você se culpara severamente e não há cobrador mais impiedoso que você mesmo.
Maior cumplicidade é sentir seus olhos seguindo meus passos quando vou ao encontro dos nossos sonhos de amor...
Na tentativa de recomeçar do zero parecemos dois estranhos no primeiro encontro. Eu buscando uma maneira de livrar toda minha timidez e puxando assuntos sem sentido para não deixar o silêncio tomar conta daquele momento. Passei tempo demais observando o seu jeito e a maneira que me fazia rir a todo instante que eu mal pude perceber que você ainda tinha um feitiço sobre mim.
Talvez essa minha vontade de querer mudar as coisas, de fazer com que não seja como antigamente me deixe assim, com medo de machucar meu coração. Quero descobrir o que tem atrás desse seu jeito que me deixa sem resposta para nada, que me paralisa por completo.
E no meio desse acerto de contas colocamos em jogo nossas vidas, nossos sentimentos, nosso coração, nós... Por tudo que fomos e o que somos nesse momento, estamos em busca de sermos felizes.
“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”
Hoje me encontro como um vaso sem flores, talvez até uma pedra e um espinho, conseguiria ser mais sensível do que eu.
"Em sonho, te encontro
O céu, desenho em pranto
Ficou a saudade, que deixou espanto
No coração que te amou tanto
Ao ponto de não esconder o quanto
A tua partida calou meu canto...".
É como se cada âmago da minha existência tivesse uma reação a sua presença. Eu me encontro em uma eterna nostalgia, mas tudo anda tão implícito, tão decadente e insolente que se torna impossível dizer que será pra sempre. Não tem problema, teu jeito pretensioso, esnobe e único, me torna incansável, me deixa mais apaixonada e toda decadência e insolência se transforma em detalhes de uma história cheia de altos e baixos com um final feliz e nada fugaz.
Que coisa mais utópica a felicidade. Muitos encontram, muiltos marcam encontro, outros nem se deparam. Castelo de cartas, improbabilidade, sopro de vento. Segue esse seu coração leviano, essa mente desvirtuada. Isso é normal, a loucura é normal. O resto é inventado.