Mensagem de Emocão
O talento, a genialidade, a emoção e o discernimento nos foi dado com um propósito simples... compartilhar! Tudo o que você é ou representa, tudo que lhe foi oferecido na sua concepção não deve ser apenas guardado para você, são nesses momentos eufóricos que vemos a humanidade transbordar, a comoção coletiva agir, assim podemos acreditar que apesar de o mal caminhar todos os dias ao nosso lado fazendo uma relativa força, o bem e o bom sempre nos vai ser oferecido algum dia pelo próximo.
Vem lento estufando uma emoção, nos olhos a brilhar. Com uma voz tão doce, mas com muito desespero. Não tem segurança, a proteção, preocupado e desprotegido, sem ninguém. Emoção tem mais que todos, no peito um brasão de ouro. Uma espada que não corta, pois não quer lutar. Carregado quer descarregar, mas ainda espera. Aquele que tem a paciência da espera, e que faz acontecer é superior àquele que não tem e não age para acontecer. Quem será superior a mim? Eu nada sou. Apenas um sonhador, que carrega um sentimento, amor.
Na flor da emoção te espero
com tudo que tenho de amor
Sem saber como és, te quero
além da mãe, tia, vó e vô.
Por hora te guardo em meus sonhos
sonhos que a muito sonhava
neles nos vejo risonhos
e a mãe discutindo irritada.
Preparo meu sono, meu dia
sabendo que me chamará
Me impressiono com tanta alegria
que me traz a paz de te amar.
Já te sinto em meus braços
e isso nunca foi ilusão
Começo a conhecer seus traços
os que sempre trouxe no coração.
Elis, a quanto tempo és minha?
há seis meses ou por toda vida?
Filha de rei e rainha
a minha única princesa, espero ansioso, querida.
O que é um poema? São palavras que vem do coração, demostra nossa emoção. E uma forma de desabafar, e falar o que senti, uma forma de lutar contra o que nos faz triste. -ÁG-
Àlex Guilherme
Coloca emoção na sua vida.
Se voce quer ser um presidente, vá a luta e voce será.
Se voce quer ser um operário, vá em frente e voce será.
Se voce quer ser um escritor, coloca escrita nas páginas e voce será.
Se voce quer ser um ator, suba num palco e voce será.
Mas, se voce quer ser Gente...
Bem...Se voce quizer ser gente, seja um aliado do amor, seja um fruto de semente plantada que quando voce regar, nascerá um fruto não maduro...mas pronto pra voce morder.
Todas às vezes que estiver diante de um dilema, e a razão e a emoção refletirem, ainda que transitoriamente, uma constante indissociável, o melhor a fazer é calar até a quietação dos ânimos.
ESTRELAR... De mãos dadas pro Infinito Vamos seguindo nosso destino Levando com emoção nossas vidas Entre erros e acertos Nos entregando aos pés daquele que tudo pode Banhados pelos raios de sol Guiados pela luz da noite Tendo as estrelas como companheiras Em busca de uma felicidade plena Que nos leve a experimentar Algo surpreendente ou ao menos tocante Que nos inspire a escrever versos apaixonados Ou á nos perder em pensamentos E que nos faça lembrar com saudade De dias bem vividos E de pessoas marcantes Que em momentos Foram para nós Seres iluminados Que com um simples olhar Acompanhado de um abraço Nos faz acreditar que ANJOS existem E estão bem perto de nós ...
Eu adoro relembrar de como éramos...
a emoção durante nossas primeiras horas juntos,
e o nervosismo quando nos tocamos e nos beijamos.
A agitação quando eu pensava em você,
A angústia da nossa primeira briga e seus abraços
quando fizemos as pazes.
E mesmo que tenhamos experimentado todas essas sensações
repetidas vezes eu ainda sinto fortes emoções.
Admito que elas possam até estarem levemente diferentes
agora, estão melhores também, pois foram intensificadas
pelo tempo de amor e confiança que passamos juntos.
Os lábios ardiam de desejos e os olhos lacrimejavam em emoção, o coração batia ritmado independentemente.
Com os instintos a flor da pele os desejos transpôs a plenitude vagamente indiferentemente pelos sentimentos que permaneciam vazios.
Impacientou os sentimentos com tamanha perplexidade entre uma verdade inventada e uma sinceridade real.
Penso que o Amor verdadeiro tem equilíbrio entre a razão e a emoção, fora disso é tão somente paixão...
Voar, viajar, buscar, dizer, escrever, repassar, criar, inventar, viver a emoção de compartilhar os sonhos que jamais devemos perder, pelos caminhos por onde passar.
SEJA CAUTELOSO COM AS PALAVRAS, NÃO SE ROTULE COM FRASES TOMADAS PELA EMOÇÃO, ELAS PODEM ESTAMPAR UMA REPRESENTAÇÃO TOTALMENTE ERRÔNEA DO QUE VOCÊ É
Se eu pudesse arrancaria toda a zona de sensibilidade e emoção do meu ser;
Eliminaria toda a parte mais intensa da vida humana;
Aos menos, não me decepcionaria e não viveria ilusões;
Nunca passearia por um caminho de coisas inexistentes.
A emoção nos foi dada para que sintamos a vida intensamente... Já a razão, para que relembrássemos momentos inesquecíveis!
Doce emoção te encontrar
Me dá uma sensação boa te olhar
Será que vai rolar?
Você parece diferente
Tem um ar envolvente
Está na minha mente....
- Relacionados
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- 47 mensagens de aniversário para neto cheias de amor e emoção
- Razão e Emoção
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Rimas de amizade: emoção em cada verso
- Legendas para mergulho no mar: frases para eternizar a emoção em cada foto
- Frases de adrenalina para quem tem sede de emoção