Mensagem de Distância
Não adianta eu dizer que a distância é só uma palavra, quando sou o ponto cardeal norte , e ele o sul.
Sonhos, desejos e vontades
Saudades, esperanças e distância.
Tão perto e tão longe,
Amizade ou namoro,
Não sei o que o quero
Não sei o que somos.
"Não diria que a distância nos aproxima, mas a distância nos faz perceber quão importantes são as proximidades, dar valor a isso é o que nos aproxima ainda mais."
O céu orvalhado
Os tons pincelados
A matizes do azul...
A distancia mira
Os olhos ao sul
Tragam a suave brisa...
As cores saturadas
Umas em lágrimas
Outras em sorrisos
Tantas em madrugadas
Esta... No espírito
Uma tela sem limites
Pode limitar a imensidão
Uma cela sem ruídos
Não cala o coração...
O som das cores as matizes
Todos em um... Todos os tons do nosso suor
Luzes de corpo nu... A luz do sentir maior
O Nosso retrato...
Nunca foi pintado
Existe trancado
Finalizado, pronto... Dentro de nosso sonhar
Asas como moldura...
Amor em carne crua
O amor é o retrato de nossas almas a voar...
Quem tem seu amor, cuide, dê valor enquanto o tem por perto.
"A distância dói pra quem ama. Mas deixa um "Q" de "vamos no ver novamente em breve", e isso é uma delícia quando tem amor.
A saudade é boa quando sabemos que iremos matá-la com aquele abraço, e mesmo que ela ressuscite, é muito poder matar quando o amor está perto da gente.
TEMPO E DISTANCIA
A distancia e o tempo
não existe quando
a imagem de quem amamos
está tatuada no coração
e em nossa alma
faz morada.
Não culpe a distancia o fim de um grande amor, a estrada que levou-o tem capacidade de traze-lo de volta.
Quando se há amor, há um laço de sentimento que não se rompe a distância.
Suportar a distância, é o próprio ato de amor em si. E quando se sente saudade, Mesmo estando perto então...
Saudade não é o sentimento de sentir falta. Saudade é a falta de sentido, que faz duas pessoas ficarem longe uma da outra, mesmo estando perto. Saudade foi uns dos sentimentos mais cruéis que se inventaram, e o mais fortalecedor de laços que se existe.
Suporte á saudade, e seu laço suportará que nem as línguas mais afiadas cortem ele!
A distancia foi criada para sentirmos a saudade, mesmo que dolorida, mais que as vezes faz-se necessária, para que possamos dar mais valor a presença, para fortalecer os laços emotivos, para que cada volta torne-se motivos de alegrias, de comemorações, para que possamos apreciar os reencontros, para matarmos a saudade, de quem tanto gostamos, de quem tanto amamos
Eu senti o frio da sua distancia, senti o enorme espaço que sobrou com seus passos regredidos. Doeu e ainda dói saber que as coisas não ficam por muito tempo. Mas, se resolver voltar, o espaço em branco, frio e cheio de lembranças ainda é seu lugar. Meu coração ainda é seu lugar.
E a distancia aumenta a cada dia que se passa, ou melhor longe de você os dias parecem sempre os mesmos, acho que nao passam, só queria poder te abraçar e dizer o que eu já nao aguento mais esconder.
Diz que sempre vai ficar ao meu lado e nunca mais vai me deixar, essa distancia entre nós está me matando aos poucos.
Essa vontade de ficar com você é inevitável, nem a distância consegue fazer eu deixar de te sentir presente, teu olhar, teu sorriso, teu cheiro, ficaram presos no meu coração.
Os caminhos tanto pela distância como pelo traçado, podem ser tortuosos para se percorrer. Por isso necessitamos de estarmos preparadas.
A viagem mais longa é a companhia de corpos lado a lado e a distância das almas que se perdem e ficam tentando se encontrar nesse percurso.
Você aprende que a distância aumenta o querer e que a saudade às vezes é uma ótima companhia. De perto nem todas as vontades são iguais.
A distância que trilhamos no Universo vai depender da sabedoria, da tolerância, da educação, do respeito e do carinho com o próximo, além da delicadeza nas palavras, da compreensão com os que se esforçam, e da paciência com os fracos, os fortes, os ignorantes, os hipócritas e os donos da razão, pois estes esquecem que a emoção transcende no amor e a hipocrisia sobressai como mecanismo de defesa. Selma Domingos de Oliveira
"Distância, a lágrima que alaga, a dor que não para, a angústia que me mata. Saudade amarga, solidão acompanhada".