Mensagem de Despedida para Crianças

Cerca de 4501 mensagem de Despedida para Crianças

A infância logo passa,
feito avião de papel,
voa rápido no céu.
Brinque e de tudo faça,
pois logo perde a graça.
Solte pipa e peão,
com papel faça avião.
Essa fase passará,
um dia só haverá
lembranças no coração.⁠

Inserida por RomuloBourbon


Bela...

A vida é bela (...)
Bela como rosas amarelas.
Bela como ex-planetas e estrelas...
Bela como crianças a dormir...
Bela como o voo e o canto dos passarinhos ....
Bela como o por do sol...
Bela como o sol nascendo ao domingo......
Bela como a vida vindo...
Bela como a vida indo........
Bela........................................................sempre bela.

Inserida por alain_john_lemos

“⁠Nunca vi ninguém sentar no divã desacompanhado de sua criança interior”

Inserida por Jmachado

⁠'Enquanto as leis brasileiras foram tão fracas, os monstros continuarão a empilhar os corpos de nossas crianças."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠Criança é o ser mais interessante do mundo para mim. Estão descobrindo o mundo, têm ideias próprias, são espertas. São pequenos seres que poderiam tomar conta do mundo, não têm a maldade do adulto.

Ziraldo
Saconi, Rose. O talento de Ziraldo no Estado. Estadão, 23 out. 2012.
Inserida por pensador

⁠Dentro de um passado recente, quatro amores graças a Deus chegaram neste mundo, foram crescendo rapidamente, ⁠cada um com o seu jeito entre choros, muitas risadas, primeiros passos, primeiras palavras, pequenos extraordinários, crianças imensamente amadas.

Por onde passaram, deixaram suas marcas, preciosas e memoráveis, em corações, em almas, olhares, ricos momentos, moradas, diversos lugares, marcados com fortes sentimentos, simplicidade, algumas travessuras, deslumbramentos, sorrisos sinceros de felicidade, ternura e avivamentos.

Inesperadamente, causando um grande lamento, aqueles quatro amores foram forçados a partir, mas permanecerão vivos naqueles que ficaram, os quais serão constantemente confortados pelo Senhor que transformará suas lágrimas em força, usando o poder do seu inexplicável amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ser um adulto índigo exige coragem. Não caber em padrões e questionar sistemas gera raiva, mas também muita admiração! Dentro de nós há um infinito amor pela vida, não deixemos nossa vibração e evolução espiritual baixar. O mundo precisa de nós, honrem essa nobre missão!

Inserida por LuannaBertholdo

⁠Respeito e confiança
na razão de viver de um adolescente
ou uma criança.

Inserida por Marcoacortes

⁠Tome muito cuiado com seus filhos, não os deixem sem seus ensinamentos, baseados na palavra deDeus.

Inserida por Luizdavi

⁠"Feliz dia do jogador de futebol, da bailarina, do pirata, da cantora, do bombeiro, do astronauta, da médica, da jornalista, do super-herói e etc..., feliz dia das crianças."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Marcando o tempo em arrepios, eis que chega o inverno, trazendo em sua bagagem aquela vontade de ficar aconchegado dentro de si mesmo e esquentar o corpo e a alma num café ou chá bem quentinhos. É inverno lá fora, mas mantenha o calor humano e ajude quem precise de agasalhos, inclusive, lembrando que animais também sofrem com o frio. Abrigue-os num lugar e dê alimentos a eles. Faça valer a bondade e receberá a recompensa do dever cumprido e bênçãos. Tenha certeza disto !

Inserida por neusamarilda

"O difícil não é lidar com uma criança que chora, faz birra,
e quer colo; duro e difícil é aguentar um adulto com atitudes de crianças".

Inserida por Zilda2023estrela

Fico incrédula com a discrepância da mídia, suas informações expostas desconstruindo a inocência do ser humano. Crianças sexua⁠lizadas, lares destruídos e a sociedade caminhando para um caos e nada é feito.

Inserida por MariaAliniza

⁠"O que saiba Joãozinho, jamais aprenderá João... por isso, desde pequenos devemos catequizar!"

Inserida por ChristiTV

⁠"Se uma criança não é tratada no amor, mas sim no medo, ela não aprende a se amar. Ela aprende a se defender."

Inserida por Woliverd

⁠*"O maior problema dos pais na criação de seus filhos é quando um deles estar determinado a criá-los sozinho"*

Inserida por Luizdavi

⁠Dia do Cachorro-quente

Esse é um prato preferido
Quando se junta a criançada
Também é bom quando une os amigos
Pra bater papo e dar risada

O nome dele é engraçado
O seu consumo é popular
Tem versão gourmet ou prensado
Andando pelas ruas vai encontrar

No dia da guloseima ou pra matar a fome
Com batata palha, purê e servido quente
Esse prato gostoso tem nome
É o famoso cachorro quente

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Pobres meninos, pobres meninas palestinas

Sexta da Paixão, Momento de Compaixão
Pobres meninos, pobres meninas
Pobres crianças palestinas
Impiedosamente assassinadas
Descaradamente contrabandeadas e maltratadas
Desfiguradas...
Pobres meninos e pobres meninas
Pobres crianças palestinas
Sem noção de tempo, não terão semana santa
Não sabem o que é o santo...
Não sabem o que é paixão
Nunca souberam o que é compaixão
Não terão chocolates, não terão afagos
Não terão abraços...
Milhares perderam suas pernas
Perderam seus braços...
Há muito perderam seus pais
E nunca tiveram um país
Perderam seus brinquedos
Nunca tiveram infância
Perderam a noção do ser
Perderam a noção do que é ser criança
Perderam a dignidade e perderam a esperança
Pobres meninos e pobres meninas
Pobres crianças palestinas
Uma oração precisa ecoar, de todos os corações
Para os meninos e para as meninas
Pobres crianças palestinas.

Inserida por sidartamartins

⁠Os pais e responsáveis pela educação têm que saber que nenhuma criança nasce odiando outra pessoa pelo seu jeito diferente, pela cor de sua pele, origem ou ainda por sua religião e opção. Para odiar e discriminar as pessoas, elas precisam aprender. Se elas aprenderam a odiar e discriminar, elas também podem ser ensinadas desde cedo a amar, respeitar e considerar.
Pense nisso; boa educação começa em casa, é o primeiro método excelente para mudar o mundo.

Inserida por Danielcosta1972

⁠Pelos olhos
Pelos olhos de uma criança, o mundo é colorido. Que o mundo continue colorido, pois o adulto deixa tudo preto e branco.

Inserida por NadineMarafiga