Mensagem de Despedida para Crianças

Cerca de 4476 mensagem de Despedida para Crianças

⁠A saúde mental de crianças e adolescentes melhora o aprendizado escolar, a estabilidade psicológica e emocional.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠NATAL

Natal para as crianças
É de magia e muitas alegrias
Na árvore de Natal
Esperam presentes encontrar.

Ficam agradecidos e felizes
Por brinquedo que ali possa estar
Sejam bonecas ou carrinhos
Até mesmo material escolar.

A felicidade é tanta
Que os olhos chegam a brilhar
É completa por inteira
Se Noel vier entregar.

Natal não é só brinquedo
É uma data para se pensar,
Representa o nascimento
Para a vida continuar.

Que o natal promova a paz
Para as guerras terminar.
Com Deus no coração
A sua vida sempre vai brilhar.

Inserida por nivaldo2021

⁠DIA DAS CRIANÇAS

Quando é Dia das Crianças,
é hora de só brincar:
pular corda, jogar game,
e a casa bagunçar.
E, pra quem tem mais idade,
a infância é eternidade...
na cabeça é só sonhar!

Inserida por RomuloBourbon

As pessoas sempre subestimam as crianças, subestimam o que elas são capazes de fazer.

Inserida por pensador

⁠Se não conseguirmos depositar sobre as crianças a esperança de um futuro melhor para a humanidade, então toda a nossa esperança terá sido em vão.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠"A vida é efêmera. Hoje somos crianças, amanhã adultos, depois idosos. Não postergue a busca da sabedoria. Aprenda a cultivar os verdadeiros valores. Deixe um legado positivo para as futuras gerações".

Inserida por grigasbar

⁠Somente as crianças sentem ... e é na pureza delas que a vida pulsa. O adulto racionaliza, e porque racionaliza, sofre.

Inserida por MarcioAAC

O fato dos desenhos animados perderem a qualidade ao longo dos anos, mostra que não é só as crianças que estão emburrecendo, mas que o adultos criadores dos desenhos também.

Inserida por murillo272

"Ensinamos muito as crianças e esquecemos de aprender com elas."(Di'Prado).

Inserida por di_prado

E lá, naquele sertão onde a chuva não visitava, vi nos olhos daquelas crianças uma dor que não passava, mas cantavam para não chorar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não é que eu não acredite em política ou religião... Eu apenas acho que crianças gostam de fantasiar... de imaginar... de sonhar... de brincar...

Inserida por apabranches

A ausência de Deus na formação das crianças, vai levar a humanidade a auto destruição!

Inserida por franciscopontes

A prevalência das crianças é uma dádiva, são imprevisíveis e possuem uma inocente liberdade.

Inserida por Paulo-Santana

As crianças, recebem prendas no Natal, as velhinhas, prendas e beijinhos na campanha eleitoral.

Inserida por ze_vilela

Já pensou se nascêssemos todos adultos, quão chato seria esse mundo sem as crianças!

Inserida por Paulo-Santana

O meu coração se compadece pelas crianças que perderam suas vidas em Janaúba e por todas as que são vítimas de violência. E também se revolta pela paz que não existe, pela inútil esperança de ter uma vida sem medo nem terror. O mundo está doente e pessoas cada vez mais perversas se proliferam como erva daninha, infectando o nosso planeta e atormentando as nossas vidas.

Inserida por GilBuena

ENCANTOS E DESENCANTOS

De minha janela,
Crianças vejo brincando
Tagarelas e festivas!
Adultos vão passando:
Uns se cumprimentam,
Outros, no entanto,
ignoram-se, apenas.

E a vida prossegue
Tecendo seu espetáculo
de encantos e desencantos.

Inserida por RMCardoso

Professora Heley Abreu ganhava um pífio salário, mesmo com o corpo em chamas salvou várias crianças. O Neymar ganha milhões, mesmo sonegando impostos é nosso herói
SOBRE PROFESSORA QUE SALVOU CRIANÇAS EM UMA CRECHE EM JANAÚBA-MG

Inserida por Memento

E ela vem novamente, menina doce consequente teu jeito, sorrisos me Encantam apesar de crianças , crescer? Espero que nunca, porque criança tem á alma mais bela, mas não esqueça que eu sempre vou gostar de você, gostar o gosto que é difícil de se compreender mas se você parar para perceber não gosto; sim, gosto do suave que vem da alma ou simplesmente só da vaidade, vaidade é essa que carregamos no nosso dia, companhia amargas às vezes, sabiá e leve quando se quer ser.

Mensagem de dia das crianças (pra quem não é mais criança)

O tempo passa, as responsabilidades da vida adulta chegam e acabam por consumir parte da essência da nossa criança interior. Aquela que sempre mostrava os melhores sorrisos, que tinha farta dose de esperança e enxergava a verdadeira beleza das pessoas em uma simples troca de olhar. Da infância temos boas lembranças, tempos felizes ao qual a simplicidade era sinônimo de felicidade. Aproveite o dia de hoje pra refletir sobre a criança que ainda habita aí no fundo do seu coração, mas que por algum motivo já não sorri e brinca como fazia em outrora. Crescer é parte da vida, mas você não precisa abandonar quem já foi. Ser criança é acreditar que dias melhores estão por vir, e acima de tudo levar a vida de forma leve e não se perder em meio tantos problemas que possam aparecer. Seja feliz, e não tenha medo de voltar a brinca, tão pouco de sorrir.

Inserida por marcielmuniz