Mensagem de Despedida de Namoro

Cerca de 3809 mensagem de Despedida de Namoro

A preocupação e o medo de perder aquilo que foi conquistado, impede a muitos de viverem uma nova experiência

Inserida por dadomoura

Só o amor conhece as senhas e atalhos que acessam os seus próprios impossiveis!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Existem pessoas que quando chegam em nossa vida, deixam a impressão de que nunca fomos felizes de verdade antes daquilo. Elas te mostram coisas, cores, momentos, sensações, emoções que nunca tivemos antes. Elas amam com tanta intensidade que mostram que aquele sentimento será eterno. É ai que você percebe que sua impressão de que nunca havia sido feliz de fato antes dela, vira certeza. Aquela impressão mostra que você não havia sido feliz de verdade, até sua chegada. Seu sorriso muda, sua voz muda, seu coração muda, até você mesmo muda, e descobre que tá sendo o alguém quem sempre quis ser mas nunca havia encontrado alguém que permitisse isso. Eu amo você, e tudo o que fez, e faz por mim. Principalmente o que me fez ser com sua chegada.

Inserida por CarolLopes2

Eis que vos apresento a geração jovem moderna
(COM EXCEÇÕES RARAS.)

- Que prefere ser execrada;
- Que troca um namoro sadio por noitadas destrutivas;
- Que troca o amor por prazer carnal;
- Que troca pessoas boas por pessoas más;
- Que prefere ser pisada ao invés de ser amada;
- Que quanto aparece um bom cara ou boa moça, cria laços amizade ao invés de assumir algo sério, pr. ex. namoro. E rasteja atrás de quem não vale um tustão.

Apresento-vos o Mundo Moderno Sem Noção.
(Com exceção de poucas pessoas)

Inserida por RicardoNascimento

É fácil compreender o amor quando o sente pois ele nos revela os verdadeiros valores ocultos, mostrando a plena perfeicão que há em você e o quanto isso me satisfaz.

Inserida por ViniciusOliveiraInu

Nosso velho hábito de falar mal de alguma coisa após o término, simplesmente pelo fato de não ter se concretizado como pensávamos, avaliamos as coisas como ''ruins'' e dizemos que todos são exatamente iguais.
Há diferenças entre um caso e outro, não são todos os homens iguais, assim como não são todas as mulheres iguais, o que difere um caso de outro é caráter ( em alguns casos ) e preferência ( na maioria ).

Inserida por VagnerS

Nem tudo que é feito em nome do amor é feito por amor. Por isso nem todas as atitudes sentimentais são dignas de aprovação!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Lamentações

Que tolo sou eu
Mais uma vez sofrendo por um adeus
Como pode tanta alegria se transformar em dor?
Tantos risos, tantos cheiros
Tantas declarações
hoje sei que não passava de ilusões
Desse pobre sofredor

Sonhei que iriamos nos casar
na praia, no sol, na lua
Pois nunca imaginei que iriamos chegar ao fim
Você seguiu seu caminho
Eu vou seguir o meu
Você com suas crenças
Eu quase um Ateu
Quem um dia ousaria em imaginar
Que Deus fizesse nosso amor acabar?

Inserida por GusttavoSarro

"Encontrei"
Por muito tempo procurei,
o homem perfeito.
Mas não encontrei.

Por toda vida esperei,
por um amor eterno.
Agora finalmente encontrei.

Em você encontrei, tudo que um dia sonhei.
Você pode não ser perfeito.
Mas amo o seu jeito,
e adoro seus defeitos.

Inserida por Eliadalaves

A perfeição não é um dom humano, mas tentar um ato perfeito nos dá a força de um Deus.

Inserida por Renatodasilv

As vezes a pessoa certa aparece no momento errado. Muitas vezes estamos no nosso melhor momento... Com a pessoa errada.

Vanderson O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

Meu amor nasceu numa gota de chuva
Numa nota bonita
No barulho da rua
Meu amor descobriu que brotou de repente
Que caiu do espaço
Que nadou com a corrente
Meu amor já surgiu sem saber esperar
O passado era fogo
O futuro era mar

Inserida por cacaubraga

Sou aquele garoto odiado por poucos... porém amado por muitos... sei entrar mas também sei sair... nao mudo meu jeito nem por amizade muito menos por um amor... goste de mim do jeito que sou e não do jeito que você quer que eu seja

Inserida por gustavosousaoficial

Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadas atoa.. Ainda lembro de tudo. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.

Inserida por lalizynha

Se não quer alguém que apenas te leve para a cama, se desfaça da cama e compre um sofá. Tudo que se inicia na cama, termina na insônia e o que se inicia na companhia de um sofá não termina mas se propaga. Deitados se dormem, sentados se conhecem. Os sábios entendem metáforas e os desprovidos as vivenciam. Para uns os erros ensinam para outros os exemplos. Para a maioria precisa se experimentar para outros "experimente você" e me conte depois.

Inserida por massaomatayoshi

ANJO
Como um anjo
Num desses encontros e desencontros da vida
Perdido numa esquina qualquer
Eu me deparei com você
Asas caídas
Olhar terno
As mãos estavam vazias
Mas na alma, o mistério de quem já havia percorrido um mundo inteiro
Tinha gestos sutis
Sussurrava palavras doces
E eu que já estava inerte em meu pedestal
Julgando-me inatingível
Fui envolvida pelo encanto que você inconscientemente, ou não, trazia dentro de si
Tentei fugir, mas já era tarde
Senti-me perdida num labirinto de sentimentos confusos
Tocou-me com tua mão
E para sempre me arrastou ao delírio de tua presença alucinante
Neste instante percebi
Que nunca mais seria a mesma depois de ti...
Anjo

Inserida por IsaAlmeida

Oi amigo passei só pra dizer
que te amo tanto que vou morrer
não quero que se assuste
só estou a falar
porque se não lhe dissesse ia pirar
um beijo, um abraço, um aperto de mão
se disser SIM ganha meu coração
mas se por um acaso um NÃO falar
com ferida de morte irei ficar
não quero botar pressão a escolha é sua
mas se por este acaso de amor eu morrer
que "a culpa foi sua" é o que vão dizer.

Inserida por IsaAlmeida

Dica pra quem tatuou o nome do namorado e se arrependeu: adota um cachorro e coloca o mesmo nome.

Inserida por rodrigosantosr3

Simplesmente com os olhos fechados o tempo se eterniza, o tempo voa, o tempo marca, o tempo finda, e quando abrimo-os vemos o motivo.

Inserida por FernandoVVieira

A Solidão é um mar de obscuridade onde procuramos por tudo e não encontramos é nada.

Inserida por MercioFranklin