Mensagem de Despedida de Amor
Por amor se vive, por amor se morre, por amor o simples se transforma no extraordinário, por amor buscamos e difícilmente o encontramos.
Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.
Sua frieza desumana
congelou em minha alma
todo amor que dela emana
Seu desprezo sem compaixão
cravou um espinho em meu peito
matou o desejo no meu coração
Se sinto falta?
Claro que sinto, mas amor deve ser recíproco e o respeito deve ser mútuo para que as coisas no relacionamento deem certo
Porque se não for pra ser assim prefiro não te ter por perto.
Meu prazer
Conheci as margens do amor
Me seduziu ...Me encantou
Me mostrou a vida
Reunida nos quatro ventos
Me deixei voar
atraída pela liberdade
contida e urgente
Voei lagos
sonhei montanhas
independente da razão
selei em ti
o beijo do meu destino
Corpos celebrando
Olhos flutuando como nuvem
acariciando ...envolvendo
nos tornando ímpar
Um mar de águas quentes
Nos banhava em desejos
Nos teus braços ...emergi
Num sopro...Reagi
Ao meu ultimo suspiro ...
Sobrevivi aquele momento
Mas sei que morro um pouco
cada vez que lembro
Me deixo levar ao seu céu
Me devotando ao momento
Como o sol se curvando
Na face cintilante do mar
Assim me defino em ti
Me contorcendo para ganhar
Um ultimo gemido seu ...
o mais voraz dos olhares
o mergulho mais profundo...
Em busca do meu prazer ...
Me fiz prazer em ti...
"Meu amor pela física não se equipara ao que sinto por você,
Meu sonho é ser um gênio mas não vou conseguir se não te ter,
Minha motivação pra seguir em frente é o seu sorriso,
Não sei o que serei na vida se não estiver contigo.
Queria saber qual a possibilidade de você ficar comigo,
Qual a probabilidade de eu poder ser mais que seu amigo,
Qual a porcentagem necessária para que eu entre em sua vida,
Já tentei fazer contas mas sem sentimentos de nada adiantaria.
Somos dois sinais iguais nessa equação,
Numa regra de sinais, positivos nossos resultados serão,
Não consigo explicar o resultado dessa conta maldita,
Porquê quando nos calculei juntos a resposta foi infinita.
Não sei se podemos ser separados ou trocados por algum sinal negativo que aparecer,
Mas descobri que no fim das contas, das equações, das questões, o sinal de igual me igualou a você."
nunca mais trago o amor
os dias
de volta
as cartas sobre
a mesa
nunca mais o poste
o papel colado
a cuspe
e lágrima
passam as folhas
as palavras
passam
entre concreto
e bitucas de cigarro
os passos
vão de encontro
ao passado
os muros
repetem
meia volta
nunca mais
três dias e ao
acaso
o som dos saltos
e os buracos
nunca mais trago o amor
os punhos
erguidos
os cartazes sobre
o ventre
livre
passam os muros
as folhas
caem
e secam
tristes
Bom,às vezes nós temos momentos inesquecíveis que guardamos com muito carinho e amor
Esperamos que esses momentos sejam guardados pelas outras pessoas com quem passamos também.... mas não é bem assim,sinto que as vezes as pessoas não têm sentimentos ou simplesmente não enxergam quem os realmente faz bem, e quem realmente quer vê-la feliz e fazer de tudo para tirar um pequeno sorriso.
E essas pessoas que deveriam ser valorizadas são rejeitadas como algo descartável.... bom eu sou uma dessas pessoas, ja gostei de muitas pessoas e fiz de tudo por elas mas nunca deu certo.
Pra finalizar eu queria falar que quem passa pela mesma situação queria dizer pra ficar tranquilo que alguma hora vai chegar uma pessoa que faça o mesmo por nós, e não faça nenhuma besteira, sua vida não vale um amor mal compreendido
SADBØY
A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.
Admiro e reconheço o valor das pessoas que com coragem, sinceridade e amor questionam minhas ações, me alertando sobre meus erros e me ajudando a fazer o caminho de volta.
Sou maduro o suficiente para lidar com o fato de que sou falho e muitas vezes incapaz de ver as coisas com clareza.
Mas também sou humilde o suficiente para reconhecendo o meu erro, fazer o necessário para me redimir se for me dada a oportunidade
A tristeza está acabando com minha vida;
o amor esta acabando com minha felicidade
isso tudo está acabando comigo...💔
AMOR NÃO É SÓ dormir junto
AMOR NÃO É SÓ DIZER eu te amo
AMOR NÃO É só sexo
O amor e muito além de um convite pra jantar
Muito além de um buquê de flores
O amor é construir somente um objetivo das ideias dos casais
É fazer de duas vidas uma só
Essas imagens e vídeos fofos não passam de ficção.
o pó e o amor
como o poema
são feitos
no dia a dia
o pão come-se
ou deita-se fora
embrulhado
(uma pomba
pode visitar o lixo)
o poema desentropia
o pó deposita-se no poema
o poema cantava o amor
graças ao amor
e ao poema
o puzzle que eu era
resolveu-se
mas é preciso agradecer o pó
o pó que torna o livro
ilegível como o tigre
o amor não se gasta
os livros sim
a mesa cai
à passagem do cão
e o puzzle fica por fazer
no chão
O amor as vezes é algo surpreendente, quando você começa a achar que não existe, ele realmente diz ao contrário.
Eu já não acreditava mais no amor, talvez seja porque apostei todo meu estoque em pessoas erradas, ou algo do tipo. Bem! Mas agora sei que o amor existe sim, e entendi que perdi tempo demais não acreditando que um dia eu poderia encontrar alguém assim como você. É impressionante como você me faz tão bem, teu sorriso me leva pra outra dimensão, sua voz são músicas para meus ouvidos, e seus olhos são as lentes que preciso para enxergar o verdadeiro paraíso.
Quantas vezes nos sentimos extraordinariamente sós embora sentindo-nos felizes. O amor é impossível mesmo quando possível.
Quanta dor existe por trás de tantos sorrisos? Quanto amor existe em um olhar cheio de lágrimas? Quando nossos olhos já não obedecem mais e despejam toda dor que já não cabem mais em nossos corações,não adianta tentarmos impedir,sucessivas gotas de dor irão cair de qualquer forma.
Então ,assim como uma forte tempestade passa, e logo o sol começa a brilhar novamente ,nossa alma ficará livre, e voltará a sorrir. Nada acontece sem que haja um plano lindo de Deus em nossas vidas,basta olharmos para as dolorosas lágrimas que Cristo Jesus derramou durante seu calvário e entendermos que se sorrimos hoje é porque nosso Senhor chorou na cruz por nós. (Pensamentos meus Autora Ada Fronzzi)
A vida é curta demais então pense
Que o lado bom do amor é a gente que faz
A gente que traz
Vou te mostrar como faz