Mensagem de Despedida a Avo Falecida
Já percebeu que o DIA DO AMIGO está no singular? Pois é, retrata muito bem a realidade. Amigos são poucos.
Se pudesse,
Dizer uma frase,
Que pudesse mudar,
Alguma coisa,
Diria:
Que tudo está certo.
Por que tudo,
É vontade de Deus.
O maior erro da humanidade é não aceitar sua insignificância perante o universo, e o maior erro do universo é ser ínfimo diante da presença do Deus onipotente.
No mundo em que vivemos, nem todos experimentam o amor da mesma forma. Aqueles que sofrem com a falta de amor não devem perder a esperança, mas sim aprender a amar. É preciso ensinar o amor àqueles que ainda não sabem como amar.
É fácil desanimar quando somos magoados ou rejeitados, mas devemos lembrar que o amor é uma força transformadora. É através do amor que encontramos a cura para nossas feridas emocionais.
Não devemos simplesmente desistir do amor, mas sim ser pacientes e compassivos com aqueles que têm dificuldade em amar. Cada pessoa tem sua própria jornada e podemos ser guias amorosos para aqueles que estão perdidos.
Ensinar o amor não significa impor nossos desejos ou expectativas sobre os outros, mas sim compartilhar exemplos positivos e mostrar empatia. Podemos inspirar os outros através de nossas ações amorosas e ajudá-los a descobrir o poder redentor do amor.
Portanto, vamos abraçar a oportunidade de ensinar o amor aos que ainda não amam. Com compreensão e paciência, podemos desencadear uma onda de amor que transformará vidas.
Bem sei que tudo podemos em Deus que nós fortalece em todos os momento da nossa vida. Bom dia na paz do Senhor.
Uma marca fundamental do novo nascimento é a preponderância da razão sobre a emoção. O ímpio sente e logo age, pois é guiado pela emoção. O justo primeiro raciocina, depura suas emoções e depois age! O agir pelas emoções leva o homem a seguir suas próprias paixões, mas o que age pela razão se lembra dos limites e marcos estabelecidos pelo criador. Um exemplo claro de alguém que iniciou sua jornada pela emoção é o de Simão, mas que foi transformado em Cefas (Pedro), assim tendo sua identidade trocada pelo Mestre dos Mestres, pelo que pode ao final da vida agir pela razão, escolhendo a vontade de Deus e não a sua própria vontade.
Em um dia específico como hoje comemoramos o dia Internacional da mulher porque no passado muitas lutaram por respeito e justiça que ainda hoje ainda continuamos lutando, somos guerreiras desde o ventre e nunca vamos deixar de ser, pois está luta só terá coroa de vitória na glória de Deus. Lutar sempre desistir nunca. Feliz de da mulher
A mulher é uma obra de DEUS, com retoques feitos pelo próprio DEUS, para suavizar este mundo e ao mesmo tempo ser: humana e espiritual, esposa, auxiliadora, mãe, avó, e uma trabalhadora no mercado de trabalho de forma eficiente!
União é amor verdadeiro.
Divisão vem da existência de uma argumentação errada.
E a causa do erro é a falta da verdade.
Sobre o TDI, É Tão bom saber que estamos diante de uma teoria que sempre fez parte do nosso cotidiano Natural e Espiritual o Design está em tudo que há Forma e Função, se Tudo foi Criado por Ele e tudo é para ELE, então, toda Glória e Honra é a este Designer Supremo que Não precisou de um ajudante mas de um Briefing que ele mesmo ja tinha em seu Coração através da Trindade, que entre Eles Deu a Origem sem sala de Criação, mas em um Jardim a COROA da sua Criação, o Homem ao qual o deu tudo em suas mãos para gerenciar, tudo que fora criado por ele.
Uma verdadeira espiritualidade reconhece a sua miserabilidade absoluta, são estes os chamados pobres de espírito! Quando Adão caiu, nós caímos! Quando crucificaram o Mestre, éramos nós os seus algozes e homicidas! Não existe inocente no reino de Deus, mas pecadores conscientes e arrependidos dos seus pecados. Quando entramos neste estado, recebemos perdão, perdoamos, amamos e somos amados! A legalidade cai por terra e a graça cresce!
Que sejamos sensíveis a voz de Deus, por isso nosso Deus abra nossos ouvidos e toca nossos corações para que possamos ouvir sua voz harmoniosa o tempo todo nós orientar a tomar as melhores decisões. Bom dia na paz do Senhor.
Deus que as provações venham, pois só os provados receberão a coroa da vitória como prometeu. Bom dia na paz do Senhor.
Deus é grande em poder e pode sara seu coração quebrantado e cicatrizar a ferida que incomodar seu viver. Bom dia na paz do Senhor.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante