Mensagem de Confiança
Em determinados cenários, tanto a rejeição quanto a aceitação da vontade de Deus podem ser sintomas de falta de fé. A rejeição surge quando não se confia em sua orientação, enquanto a aceitação pode ser uma forma de conformismo e impotência perante uma situação, usando a vontade divina como justificativa.
Silencie os pensamentos, pare de refletir. Os reflexos são para o espelho. Deixe sua luz interior brilhar com intensidade avassaladora! Deixe-a iluminar cada canto da sua existência, irradiando confiança e determinação. Seja a força que encanta e inspira, iluminando os caminhos para um futuro grandioso. Sabe quem é voce? Você é a chama, a essência do poder que reside em você!
Oxigênio é extremamente necessário para a vida. No entanto, você não passa a noite preocupado se haverá oxigênio no dia seguinte. Faça o mesmo com outras preocupações.
O oxigênio é essencial para a vida, mas você não gasta o dia preocupado com ele. Aprenda com essa sabedoria da natureza e aplique-a em outras preocupações. Mantenha o equilíbrio, reconhecendo o valor do que é vital, mas não permitindo que a ansiedade domine sua existência. Cultive a confiança em si mesmo para enfrentar desafios e valorize os momentos preciosos que enriquecem sua jornada. Seja como o oxigênio, fundamental, mas sem sufocar a beleza de viver plenamente.
Quando a força de vontade e a autoconfiança se aliam ao conhecimento científico, nenhuma meta é inalcançável; somos capazes gerar soluções e superar qualquer obstáculo
A vaidade é positiva no sentido em que serve de manutenção da sua auto estima. Portanto, cuide-se, valorize-se e reavalie-se sempre. Afinal, as conquistas acontecem quando se tem auto confiança.
Nem uma rivalidade ou oposição tem o necessário para vencer a soma das confianças individuais voltadas para o bem coletivo.
"Eu não consigo" é o sussurro do inimigo, a muralha que ele ergue para nos aprisionar, a melodia da derrota que ele nos tenta ensinar a cantar.
Vivemos em um mundo de aparências visuais.
Por isso prefiro confiar em pessoas que enxergam além do que os olhos podem ver....
E quando embriagávamo-nos de cumplicidade, nem o vinho tirava nos a lucidez e entre suspiros de sentimentos recíprocos a intimidade crescia, só a confiança e um bom ouvido queríamos um do outro.
- “Eu já sabia pequeno, e quando adolescente, soube adulto e ainda sei! Sempre vou saber, essa é a diferença"
Se pudesse dar algo de valor aos outros, seria “confiança”.
Menos é+
Tenho preferência por lugares vazios sem muita opinião
Eu sigo a bula da minha intuição nos caminhos diários e sempre deu certo.
(⊙☞✌*°○°*)♡
Convencer as pessoas de que a união pode levar ao triunfo é uma tarefa que requer paciência, educação e empatia.
Não confiar em alguém não significa que eu não seja confiável; é apenas uma consequência das muitas decepções que vivi.
Busca corajosa, sensata, persistente por um amor forte, que seja constantemente correspondido, caloroso, que faça resplandecer o seu sorriso, que venha tocar a sua alma antes da sua pele, que ame e respeite a sua superfície para merecer a sua rica profundidade, a essencialidade de um oceano vasto, onde é preciso mergulhar aos poucos até vir alcançar a veemência da sua intimidade, portanto, conquistar de verdade a sua confiança é imprescindível, considerando a grandeza do seu mundo, uma sutileza romântica, encantos divinos, beleza existente em todos os cantos numa elegância de muita simplicidade, sentimentos profundos, expressivos, o zelo de Deus em abundância, bênção demasiada, que deixa a realidade adoçada pelo romantismo, gestos e palavras, que torna um lar em um paraíso.
SÓ O AMOR NÃO BASTA:
Sim, isso é totalmente correto! Para um relacionamento saudável, gostar/amar é simples, o importante é cuidar, o trabalho que isso demanda e, o esforço consciente dessa situação. Um filho/cônjuge/amigo nãose dará bem "de graça", é preciso dedicação!
"Precisamos estar cheios de informações para encarar o novo. Por outro lado... Podemos, também, estar vazios, sem experiências e manias. Completamente abertos ao que está por vir. Basta somente fé e confiança em Deus que o sucesso é garantido."
“Nunca duvide do Amor de Deus: Ele é incondicional, imenso, eterno e transpõe todos os limites da nossa pobre natureza humana!”
“ “Quando abraçamos alguém amado, um amigo verdadeiro, sentimos o coração do outro em sintonia com o nosso.
Por isso, não tenha medo ou vergonha de demonstrar afeto, pois ele é capaz de curar!
Abraços de lado, com que escapando do abraço, não significam nada, não tem força nenhuma, são abraços sem sentido!
Quando for abraçar alguém permita que seu coração chegue ao coração que abraça. Isso sim cura e liberta!”