Mensagem de Confiança
3 CONSELHOS MEUS PARA QUEM SOFRE DE FOBIA-SOCIAL:
1. Confie mais na Providência de Deus e não só em si mesmo.
2. Viva as coisas do momento e do dia a dia com mais naturalidade sem criar expectativas nas pessoas, deixe nas mãos do Senhor e faça a sua parte.
3. Não antecipe as coisas em sua cabeça antes de viver o momento para que você possa viver sem ansiedade e de coração aberto todo aquele momento só seu, sem questionar como deveria ou não ser.
Sabe o que pode doer mais?
Ver que você amou como nunca tinha amado antes, confiou como nunca confiou em ninguém antes, disse coisas que nunca disse pra ninguém antes, olhou como nunca olhou pra ninguém antes, sentiu um nó no estômago como nunca sentiu antes, e mesmo assim ter que fingir que nunca houve nada, porque o pior erro é colocar a carroça na frente dos bois!
Não adianta encher seu peito de borboletas sabendo que na verdade são mariposas!!!!
"Qualidade tão valiosa quanto rara, difícil de ser conquistada, fácil de ser perdida, improvável de ser recuperada. Possui valor incomensurável. Quem trai a confiança é passível de tudo, prejudica seu(s) semelhante(s), sua própria familia e a si mesmo. Quem não é digno de confiança, não é digno de mais nada, pois negligenciou um dos valores mais nobres do ser humano."
Não tenha medo da dor,
tenha medo da falta de fé e forças para enfrentá-la.
Tenha medo de não viver, de não aprender,
de não aproveitar ao máximo a dádiva de está vivo e ser grato a Deus.
CONFIE EM DEUS SEMPRE!
Respeite todos, mas não confie em ninguém.
Seja gentil, mas ao ser ignorado nunca mais perturbe.
Agradeça, mas não acredite em palavras. Observe as atitudes.
Jamais traia a confiança de alguém, mas aprenda a sempre esperar o pior das pessoas.
Quanto maior o alinhamento entre sua promessa e entrega, discurso e prática, online e offline - Mais FORÇA para sua MARCA PESSOAL!
Nao sei a quem mais temer, se ao confesso mentiroso ou aquele que se contradiz, ambos não são confiáveis.
Com certeza são bem-vindos os que chegam; porém, é revigorante ir buscar os arredios. Conquistar confiança e ser confiável, está nos planos de Deus para nós, e também faz parte da cartilha de ser humano
Se disserem pra vcs desistirem pôr que não são capazes não escutem por que temos o que as outras pessoas não tem temos FÉ em nós em tão nunca desistem sempre olhem para frente o caminho pode ser grande mais vcs são mais fortes então sigam em frente sem desistir!!!
Não insistirei, as coisas, acontece naturalmente, se for para acontecer pois a persistência só leva a violência do consentimento!
Confie no seu próprio talento e não deixe que comentários
negativos te façam desistir do que você quer. Existe
muita gente que vai querer parar você, então, aproveite essas
pessoas apenas para pegar impulso.
Mais além
É ir em frente sem olhar a quem
Mais além
É resistir a todos e tudo que vem
Mais além
É persistir sem medo de ninguém.
Mais além
É resistir aos vendavais e ao fomento
É persistir a todo sofrimento,
Porque depois deste mal que já não aguento
Vem o meu dia de alento...
"Assim como uma assinatura representa a garantia tangível de um compromisso assumido, a palavra de um homem é o selo invisível de sua reputação e caráter, ambos igualmente valiosos e dignos de confiança na construção de relacionamentos duradouros e justas transações humanas."
Confie na intuição!
Para você que só acredita no que VÊ...
seria mais seguro interagir com um saco de cimento, pois você teria certeza de que ele é concreto!
Giovana Barbosa
Nunca demonstre suas fraquezas a NINGUÉM, um dia as pessoas irão querer lhe atacar e saberão onde fica sua fraqueza. Seja como o vento que apenas vive perambulando pelo nada e mesmo assim todos querem senti lo... Seja solitário...
07√02√22