Mensagem de Confiança
As vezes procuramos palavras para discorrer sem magoar.
As pessoas pensam ser cristais, imersos nesta ilusão de que somos frágeis e fracos, ai deixamos o cristal cair estilhaçando-se;
Profundo pecado, como podes imaginar que o altíssimo, tutor de todo o universo, dar-nos-ia uma vida tão frágil e sem vida;
Para o Criador, somos a sua mais pura e viril obra-prima, criados a semelhança do pai, em corpos mortais e com espírito imortal.
Pequenos pensamentos diminuem a imensidão de proveitos que o nosso Senhor fecundou.
Somos o mais puro mineral já idealizado, no qual a matéria-prima é o amor, mas, igualmente a pedras preciosas, necessitam de uma eternidade de desabrochar para esmerar um formato digno de sermos chamados filhos de Deus.
Tu podes pensar que a vida é dura, mas não ela não é, ela é apenas uma oportunidade de tu crescer, e com a experiência, saber no que crer, e um dia então aprender a conviver.
Recomeçar é um atitude vencedora de quem tem personalidade própria e carrega consigo a auto confiança.
"Tenha pressa de correr atrás somente daquilo que faz seu coração vibrar, acelerar e se emocionar. Também fique perto de quem te quer bem e torce pela sua felicidade. Para o resto; nem tenha pressa em correr atrás, na verdade melhor nem ir atrás, não vale a pena."
—By Coelhinha
É preciso ter fé quando a única opção é ser forte, pois a força produzida na intimidade com Deus, é o verdadeiro caminho pra conquistar o impossível.
Jamais deposite suas expectativas de felicidade em nada além de si próprio. O mundo está repleto de armadilhas, onde muitas delas ferem e não cicatrizam novamente.
..."Sou ausência, presença
QUE MAS DÁ?
...O importante é saber que faço falta
para alguns que me fazem falta."
—By Coelhinha
É incrível quando se encontra alguém que te instiga, te desafia. Te faz querer mostrar todos os seus lados e mesmo as vezes se sentindo intimidado,se sente confortável para confiar.
Quando você achar que, não tem mais forças. Lembre-se que seu Corpo ainda guarda mais 5% de Energias na Sua mente. Mais ai quando, Acabar esses 5% Lembre-se que você tem Deus e que ele pode te dar de Volta os 100% das Suas forças é só você confiar nele.
"Aquilo que o homem me deu, até que pode de mim ser tirado.
Com certeza não me fará tanta falta; até porque a restituição será maior.
Mais aquilo que Deus me deu ninguém pode tirar, somente o próprio Deus; até porque se Ele mesmo me tirasse eu seria vazia. "
—By Coelhinha
"E quantas vezes você se perguntou: Porquê, porque comigo? Eu não mereço está mágoa, está decepção, está dor.
Te aquieta e fique tranquilo. Já parou pra pensar que mesmo que alguns te fizessem sofrer.
Deus sempre colocou outras pessoas como anjos na sua vida pra te consolar, pra te ajudar?
Então enxugue suas lágrimas e agradeça a Deus por Ele sempre te ver, te escutar, te proteger te cuidar e acima de tudo. Te abençoar."
—By Coelhinha
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
Esperar em Deus não è tarefa fácil…
Eu sei, é difícil esperar…
É difícil compreender…
Mas o que é de cada um, é e vai ser!
Na hora certa… No tempo de Deus…
O seu Príncipe ou a sua Princesa vai chegar….
A bênção vai ser grande, porque Deus não mede a qualidade e nem a quantidade.
E quando chegar seu coração florescera, nas nuvens você voara e como em um conto de fadas vc será muito feliz.
Espere e Confie, o que é seu esta guardado e Deus não é homem de promessas, mas sim de milagres!
((Priscilla Rodighiero))
Conselho do dia:
"Em vez de complicar, descomplique!"
Enquanto você perde tempo para encontrar as explicações e complicando as relações, o tempo lá fora tá correndo e você ta perdendo, ou seja, é tempo que você ta deixando de viver. Liberte-se dos porquês e VIVA! Lembra da matemática? Some o que for positivo e diminua tudo que for negativo.
Falaram mal de você? Difamaram? Humilharam? Sabe o que você faz? SILENCIE, a justiça de Deus se opera no nosso silêncio e todos aqueles que um dia foram humilhados, serão exaltados. Eu sei, é difícil, muito difícil, mas é tudo uma questão de opinião e de bom senso, porque você não pode calar a boca do povo e ficar batendo de frente, discutindo, isso só vai gerar mais atrito, stress e desarmonização, além do desgaste mental. Entregue para Deus, deixa Ele cuidar disso pra você, o mal não triunfa sobre o bem e filho de Deus não fica no chão. Pense nisso, respire fundo, conte até dez e caminhe, essas pessoas, na sua grande maioria, são infelizes, vazias e pobres da presença de Deus, elas sim, precisam mais que ninguém, da nossa oração... Nessa vida, mais vale estar em paz consigo mesmo, do que perder tempo com essas "picuinhas" que nada acrescentam, pelo contrário, esse tipo de situação, acorrenta, aprisiona na escuridão e te rouba a paz de espírito.
Priscilla Rodighiero
Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz.
A vida esta lá fora te esperando de braços abertos e
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.
Lindos Sonhos Amigos...