Mensagem de Confiança

Cerca de 5379 mensagem de Confiança

Quando só tentamos aliviar os medos na vida, nos tornamos escravos dele. Então, a confiança no caráter e cuidado de Deus nos ajudam a vencê-lo.

Inserida por alcindoalmeida

⁠Primeiro, conquista a confiança, segundo, prove principalmente nos momentos mais difíceis a sua lealdade e terceiro, que o seu respeito prestado seja uma constância, três pilares imprescindíveis para que o amor falado seja verdadeiro, então, cada pilar tem a sua relevância, juntos são mais fortes, basta falhar em um deles para resultar em algo desastroso, pois a confiança quebrada, entristece, faz chorar a alma, pode até ser reconquistada, mas não será nada fácil, nem voltará a ser a mesma de antes, ainda mostrará que a lealdade era apenas uma palavra bonita com uma prática fingida ou fraca e o respeito era um mínimo momentâneo, distante do tão esperado, não que o verbo amar seja conjugado de um modo perfeito, entretanto, sem atos comprobatórios, é falso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Se você tiver caráter,confiança e auto⁠estima.
Sei que podemos fazer o outro bem.

Inserida por Plattinno

⁠Ser linda e bela são qualidades que encontrei em você. Ter presença, confiança, respeito e educação. São marcas importantes em você. Mas nenhuma dessas é comparável a beleza e qualidades que vejo em você atravez do seu olhar. Seguido de um sorriso que .... não há palavras no universo que possam descrever.
Eu te amo T....

Inserida por LuanLopesLacerda

⁠“A confiança é uma via de mão dupla. Em toda jornada todos temos algo para aprender, para deixar
para trás e para levar até a última parada. Todos acreditamos em algo supremo, nos relacionamos com
nós mesmos e com os outros. Sendo assim confie no que você intitular como supremo, acredite que
você pode superar os obstáculos e recomeçar sempre que preciso, e que todos à sua volta de alguma
forma fazem parte do seu processo de lapidação. Mas não se esqueça que o amor é o essencial. ”

Inserida por MarianaYahweh

Excesso de confiança pode causar dor de cabeça.
Confie desconfiando.
Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

⁠Liberdade é ir,
e ter confiança em voltar,
com um
"sorriso"
no
rosto
e
bater
asas
como
se
pudesse
flutuar,
a verdade é que você pode T U D O
basta
acreditar!
.
.
.
.

Inserida por Jonathan_Marzo

Relacionamento é a base da confiança.
Intimidade não segura relacionamento.
Confiaou desconfia?

Inserida por renata_monteiro

⁠A verdadeira fé não consiste na crença de certas doutrinas ou dogmas, mas na confiança total e completa em Cristo Jesus.

Inserida por joelbeuter

⁠Ter fé significa enxergar o "desconhecido".
Quando conhecemos com o olhar,a confiança
Quando vislumbrado com a alma,a fé.

Inserida por izildinha

⁠Tem gente que tem uma doçura no olhar, que passa uma confiança e um amor... Que dá uma vontade inexplicável, de ser o próprio amor.
joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠A perda da confiança enfraquece o rei, envergonha o príncipe e abate o camponês.

Inserida por Odairalves

⁠Ame-se e aceite que sua beleza é o reflexo da sua própria confiança em si mesmo.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠O que destrói a felicidade é a mentira. Porquê através dela vem a quebra de confiança, e assim géra a insegurança, que dão nome de ciúme, ninguem é inseguro sem motivo toda ação gera uma reação.

Demostre respeito e ganhará não apenas o respeito mais a confiança de quem está ao seu redor.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Pra uma amizade ser verdadeira, ela não depende de raça ou gênero, ela precisa de confiança, fidelidade, caráter e amor !

Inserida por welerson_costa

⁠A determinação, a coragem,a confiança, a credibilidade, e a honestidade, ainda são poucos os homens que os tem. E esses poucos são os que motivam seu povo em busca da felicidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠E para hoje: uma dose de fé, uma pitada de confiança, uma porção de boas energias e uma porção de bons pensamentos, os ingredientes necessários para manter a esperança de que dias melhores estão por vir!

Inserida por barbaraflores

⁠ O que é cultura da nossa fé?
- É a ciência da Teologia -
É confiança de ação para a conduta humana .
1-A Fé diante da Psicologia e dianteda nossa Sociedade 2-A Fé sobre o pensamento humano e a Glória de Deus3-Testemunho de Fé é Novo Nascimento4-Fé única possibilidade para a salvação da morte eterna5-Fé única certeza para decisão de escolha: Perdão, Ódio ou Magoa6-Fé um conceito do Espirito, que determina a Paz e a Presença7-Fé rompe um muro, que separa. o homem de Deus, criatura do criador.8-Fé declara Gratidão e o amor a Deus expande a sua compreensão9-Fé o caminho para a Verdade onde as trevas quer prevalecer10-Fé faz diferença entre o pensamento positivo e a crença.

Inserida por verahaddadmattos

⁠A confiança no outro se estabelece quando a gente se torna confiável. Não dá pra confiar no outro, se eu não confio em mim mesmo.

Inserida por luizfernandolucas