Mensagem de Casamento para Irmã
Na dialética da demagogia observa-se que um candidato é capaz de prometer casamento às eleitoras só para garantir sucesso no sufrágio.
"O casamento é uma união de amor. Foi instituído para satisfazer o profundo anelo implantado na alma pelo Deus de amor - o desejo de dar e receber amor"
Enxergue um casamento como tendo três pessoas: o homem, a mulher e o casal. A pessoa mais importante das três é e sempre será o casal. O casal deve estar acima dos interesses pessoais do homem, assim como dos interesses pessoais da mulher. Você está preparado para abrir mão dos seus interesses pessoais em prol dos interesses do casal?
O casamento não santifica "Madalenas"; Mas o que importa, se o homem procura uma mulher, e não uma "Santa" (!?) "sirpaultavares"
O altar me chamou eu obedeci e por isso hoje ,tenho uma vida de paz um casamento de verdade uma felicidade completa,sem vícios sem doenças sem depressão,sem prostituição .do lixo ao altar e Deus restaurou a minha vida
Como o lado oculto da lua, assim é o casamento: antes do "eu aceito" conhecemos somente o brilho do namoro, depois disso, conhecemos a o lado escuro da pessoa.
~~Homens que têm orelhas furadas estão mais preparados para o casamento: eles já experimentaram a dor e já compraram jóias.~~
Valorize seu/sua namorado/namorada, namorando com objetivo de casamento, não simplesmente para curtir.
Ao mesmo tempo aproveite para resolver os problemas que necessitam serem resolvidos durante o período de namoro, assim caso nada mude, poderá termina-lo sem mais problemas futuros, em relação ao casamento.
Namoro é um estágio para o casamento, o noivado é uma confirmação de que você quer, mas não tendo condições no momento para a concretiza-lo.
Se mantenha firme com seu/sua companheiro(a), não dê corda para possíveis desconfianças/ciúmes, sendo assim honesto(a) e leal.
O desânimo nos atinge,quando já está sem graça sem aquele tempero,um casamento bem estruturado vem de carinho,amizade,respeitos,diversão juntos nem que seja sentados no tapete da sala.
Podemos afirmar, sem receio de ferir a verdade, que a força do casamento existe unicamente no apoio dos costumes.
O casamento pode ser um emprego, emprego de duvidoso rendimento, que não exige vocação, no fundo uma aventura que se aceita.