Mensagem de Casamento para Irmã

Cerca de 3859 mensagem de Casamento para Irmã

Acredita que o namoro é a principal porta para conhecer a pessoa antes de um casamento, ou acha que só irá conhecer a pessoa depois do casamento?

Como dizia o nosso amigo Iceman, a época de namoro é o período mais desonesto da vida das pessoas, pois no namoro as pessoas nunca se mostram como são na realidade, elas apenas dissimulam e se mostram em sua melhor roupagem. Casamento sempre implicará em risco, por isso antes de tomar uma decisão seu senso crítico precisa estar muito ajustado, ter a capacidade de analisar as ações dela, como ela trata a família (especialmente o pai), quais são as reais expectativas dela para o futuro, se ela comete ou não pequenos deslizes morais, e etc. Poucos conseguem esse senso crítico pois durante o namoro perdem tempo estando apaixonados e se preocupando com bobagens de romantismo, relativizando os erros da namorada e fazendo vistas grossas. E o preço cobrado pela negligência do homem apaixonado será alto. Sempre é.

Inserida por YtaloKelvinSoares

A faculdade é igual a um casamento, você casa com a faculdade tem todo tipo de problema, engravida e depois de 5 anos nasce "a formatura" que você deverá cuidar por toda sua vida. Adriana França Barreto

Para onde foram os princípios e valores culturais e morais da igreja? A menos que casamento não seja o mesmo que família!

Inserida por Kllawdessy

Casamento é como a semente que se planta no solo do coração, você escolhe, planta, rega, e colhe seus frutos.

Inserida por JoelNP

O problema do casamento sempre será sua contradição intrínseca. É que, no Jardim do Éden, Deus de um fez dois; no cartório, Ele de dois faz um. Assim deu brecha para a verdade de Machado de Assis, quando diz que o invejoso fez o homem confundir amor com casamento.

Inserida por Kllawdessy

Por vezes, essa é a essência de um casamento feliz, não é? A capacidade de fingir.

Inserida por pensador

Um casamento para dar certo e durar por muitos e muitos anos, é preciso que haja bastante diálogo, amor, compreensão e perdão entre os cônjuges!

Inserida por luizborgesdosreis

Um casamento feliz e equilibrado depende de duas coisas principais: encontrar a pessoa certa e ser uma pessoa correta.

Inserida por JoceleneIateski

Monolatria Humana ( casamento )


curvou-se , de mãos abertas,

para dar-lhe a linhas da palma,

e coser com o anelo o elo

da sina um uniforme.



e disse-eis aqui o cordeiro

que oferece-lhe o velo

curtido no infindo desejo

de aquecer teu flanco.





T.V.///Veiga

Inserida por thjunqueira

Se você quer individualidade, não se case.
Casamento é a transformação de duas pessoas em uma só carne (e não só na cama).
Se um casal tem segredos um com o outro e, sendo casado, busca seu próprio espaço, é um casamento fadado ao divórcio.

Inserida por ketantonio

"Como quer que Deus te abençoe com um casamento se nem no namoro Ele faz mais parte?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não há pior prisão do que um longo casamento.em que nenhum dos dois tenham coragem de seguir em frente.

Inserida por Pyneron

Jesus transformou água em vinho no casamento, representando a transformação das vidas.
O último era muito melhor do que o primeiro!

Inserida por NannyeDias

Levar à sério? Namoro? Noivado? Casamento?Amor platônico?
Eu tomei uma vacina,a da imunização racional.Deixa dolorida,mas é melhor do que adoecer.

Inserida por JonasAmbrosio

O casamento é uma tarefa para grandes homens e grandes mulheres; não é para gente pequena, imatura, egoísta, que ainda não cresceu. É uma missão para aqueles que sabem “conquistar a mesma pessoa todos os dias”.

Inserida por NannyeDias

➖ ENTENDA ➖
Não é porque você se decepcionou no casamento, que todos os outros também irão se decepcionar. Não é porque você foi traída, que significa que todos os outros uma hora também serão traídos. Não é porque mentiram pra você, que todos os outros também serão enganados por seus cônjuges. Não é porque você não foi feliz, que significa que os outros uma hora irão se decepcionar em seus casamentos. Se você não teve um casamento bem sucedido não significa que todos os outros terão o mesmo fim que o seu. Ao invés de desejar isso, ore e deseje o melhor para aqueles que graças a Deus estão mantendo seu casamento, e tem sabedoria e caráter para serem fiéis e honrar seu cônjuge. E mesmo que você tenha tido as piores experiências, tenha se decepcionado, tenha sido traída ou enganada, não significa que Deus não possa escrever uma nova história em sua vida. Creia, ore, espere, e saiba que Deus tem o melhor para seus filhos.Então deseje sempre o melhor para seu próximo, porque Deus também deseja sempre o melhor para você

Inserida por Malucruz

Raramente um casamento acaba por simples erros ou imperfeições.
Na maioria dos casos, um ou ambos faltaram com caráter!

Inserida por NannyeDias

Tudo o que não se renova já está morrendo!
Renove seu casamento, seu humor, seus sonhos, sua vida. Renove-se!

Inserida por NannyeDias

A melhor ferramenta de Deus para o aperfeiçoamento na vida de um homem, É O CASAMENTO.

Inserida por Marciootnniel12

Reflexão:
Ao meditar no casamento, enxerguei que as pessoas que envelhecem juntas felizes, lembram-se sempre do primeiro amor!
Na memória dos casais idosos, as lembranças do primeiro amor nunca se apagam... por isso, lembre-se sempre do primeiro amor; lembre-se do que lhe motivou a apaixonar-se e a amar seu companheiro(a). Tenha humildade e não durma antes de pedir perdão!
A beleza do primeiro amor pode durar pra sempre, basta você valorizar e mantê-la viva no relacionamento!
Pense nisso! E mantenha essa beleza vida dentro de você e de sua esposa(o)... Dessa forma, cada dia será um dia melhor!
Seja feliz! Evite alegrias e prazeres casuais, isso só destrói o verdadeiro amor... Tudo que é vida permanece, tudo que existe acaba.

Inserida por peds