Mensagem de Autoconhecimento
Somos seres revolucionários e só se destaca quem tem o Poder de adentrar-se dentro de si próprio e arrancar as mazelas íntimas abrindo caminhos para o novo, para a determinação.
Ser Pro-Ativo é uma ação que cada ser humano adquire para conquistar seus interesses, sejam eles: pessoal; intelectual; profissional; espiritual, financeiro. Você se torna Pro-Ativo quando se propõe a expandir suas idealizações, quer dizer, tirá-las do pensamento ilusório e partir para a prática.
Não deixe sua Luz apagar – ative e turbine a essência das mais vibrantes cores. Faça de cada dia uma irradiante conquista dos seus interesses mais cobiçados.
A mais importante sintonia com a luz interna do seu ser é poder ter a certeza de que vibramos de acordo com o que sintonizamos. Deixe que a sua sintonia seja efetivamente verdadeira com a busca da prosperidade que tanto almeja. Os sonhos podem ser simples sonhos, mas também, podem ser inusitadamente realidade se assim o fizer. Faça valer cada conquista e sinta-se em constante progresso evolutivo.
“Quando eu dou conscientemente importância para algo, e se eu busco comprometer-se diante a realização desta ação, obviamente, o poder dessa minha mentalização juntamente com a atitude proativa, reflete à realização”.... Sendo assim, A+COR+DAR torna uma ação promissora na conquista dos nossos ideais.
O sucesso é para quem ousa se auto-investir. E o maior investimento que possa fazer é A+COR+DAR – Dê mais cor a sua vida, e verás a transformação pessoal. O Poder de conquista é ativado no momento em que ousa fortalecer suas crenças para o sucesso. Faça valer a força de atração proativa rumo ao sucesso que almeja alcançar.
Ser agraciada por conquistas são méritos puramente pessoal, cada pessoa, cada atitude, cada importância que damos a algo é redirecionado à capacidade de sobressair aos destaques que propomos à vida. Se dê, se doa, se desperte para as novas possibilidades e o universo lhe tratará da mesma forma.
Silenciar a Mente por alguns instantes pode lhe trazer GRANDES PENSAMENTOS que através da AÇÃO gera a sua maior CONQUISTA.
"Utilize seu tempo vivendo mais o "Agora" do que esperando que alguém lhe traga flores. E quando as flores chegarem se encha de alegria e "Gratidão", para que o momento presente se torne mais que divino."
Indagar-se a si próprio não implica, necessariamente, em abdicar-se dos ensinamentos introduzidos pela sociedade. O questionamento faz parte do processo de aperfeiçoamento da autognose de cada indivíduo.
Escrever;
meu capataz refúgio
para fugir de mim
ou me encontrar,
escavar-me o curso
de meu próprio leito,
e dar sentido à correnteza
em singular rebentação.
- "Quem sou eu quando ninguém está me olhando?"
Quando permitirmos que a resposta emerja e assumirmos quem somos, passaremos a viver de forma mais autêntica e, portanto, em estado de paz.
A compreensão da sintomatologia associada a compreensão das nossas emoções é a chave mestra para o portal do autoconhecimento, pois sintomas e estados emocionais estão intrincados em um mosaico.
Temos que sempre lembrar que somos atores de uma obra bem mais vasta: a nossa jornada de autoconhecimento.
Refletir sobre a nossa postura na contribuição de algum sofrimento é o primeiro passo para o processo de aprendizado e libertação que a dor nos traz. Mas nunca se esqueça: Todas as nossas experiências apresentam o viés de nossas percepções; e acredite, com o sofrimento não é diferente. Sofrimento é o que você percebe como sofrimento. Mas de qualquer modo ele traz o sentido de libertação e autoconhecimento.
A melhor justiça, que pode ser feita pela maioria, é a de cada um ter uma pedra não mão ao invés de martelo.
Lapidem-a!
Tudo na vida passa e traz aprendizados. Procure se autoconhecer, você deve aprender a desenvolver seus recursos internos. Cuide-se mais, trate-se melhor; ame-se mais. Aprenda técnicas de relaxamento, respiração e meditação; se tiver tempo, pratique esportes. Procure conhecer algo novo, desenvolva novos propositos de vida, busque construir uma nova realidade, se renove, se reinvente!
"Olhar, olhar, olhar e não conseguir ver claramente nada!
Essa é a sina de quem não conhece a si próprio."